11/12/2010

Brincadeira do Tag

Ana-san:Yo minna!!
Nath-Matsu:Yo minna-san!!
Ana-san:¬¬'' Bom vou direto ao assunto as garotas do OC - Otaku Center  fizeram uma brincadeira chamada brincadeira do Tag aqui vai as regras..


1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Responder as perguntas
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! 
 
Nath-Matsu:É parece que ela enviaram para nós!!
Ana-san:Que que tem?Bom vamos começar?
Nath-Matsu:Ok!
*Ana-san aperta um botão e aparece a imagem*
 
  

Nath-Matsu:Bom agora vou fazer as perguntas e Ana-san você responde!
Ana-san:Certo vai!
Nath-Matsu:Fale 5 manias/esquisitices sua
Ana-san:Ok
 
1-Eu não consigo mais parar de balançar as pernas..Graças a uma amiga na escola!
2-Eu fico estralando os dedos da mão a cada 10 min..Eu num contei mais é assim muito estranhoo!!
3-Só consigo mecher no pc de luz apagada e porta fechada
4-Quando estou sozinha fico fazendo barulhos com a boca..Eu sei sem noção e Nath fica quieta!!
5-A cada 5 min fico entrando em varios blogs para ver se tem atualizações...Num sei o porque mais peguei esta mania!!

Nath-Matsu:Õo nossa que coisas estranhas e eu nem vou comentar a numero 4 !!
Ana-san: ¬¬ proxima pergunta!
Nath-Matsu:Ok!! Fale 5 coisas que te irritam!!Esta é facil...
Ana-san:Mentira!!
 
1-Quando estou no pc odeio quando ficam atras de mim!!Acho que com todos é assim 
2-Não suporto qualquer tipo de barulho quando vou dormir..Mais minna qualquer barulho me irrita mesmo pelo menos antes de dormir..
3-Quando mechem nas minhas coisas!!
4-Noob...Sempre odiei eles ^--^
5-Eu não suporto gente que se faz de idiota/mongo..isto me deixa muitoo irritada!!

Nath-Matsu:Num falei!!Agora 5 coisas que você adora!
Ana-san:Hnn
 
1-Minha familia...coisinha obvia!
2-Animês/Mangás
3-Meus acessorios e decorações
4-Comida japonesa ^--^
5-Minha BFF ^--^

Nath-Matsu:*-* Num vai dizer quem é ??XD
Ana-san:>--< Não!!
Nath-Matsu:Agora Fale 5 Hobbies
Ana-san:Hnn vamos ver..

1-Assistir animês
2-Escrever histórias para criar um mangá..^--^
3-Jogar VideoGame,a maioria dos meus jogos é de animês
4-Desenhar personagens
5-Ficar deitada para pensar na vida ^^ sou preguiçosa!!

Nath-Matsu: Ficar deitada?Tipico!!A proxima é 5 Coisas que ninguem sabe sobre você
Ana-san:Mais se ninguem sabe >.<

1-Já fiz varios trotes na escola ^--^ escondida claro
2-Finjo ser outras pessoas em sites ou blogs '-' Mais claro que aqui não,aqui sou eu mesmo do geito que sou..
3-Não consigo dormir de luz apagada e eu ja tenho 14 Anos ò.ó
4-Quando fico de castigo sem poder mecher no pc eu mecho de manhã quando não tem ninguem em casa ^^
5-Já fiquei a fim de 5 garotos quase que em seguida um apos o outro =: ) e me declarei só para 1deles..Nath não pergunte..

Nath-Matsu: =O 5 ?? Nossa quem era?
Ana-san:Num vo falar >.< Não adianta perguntar!!
Nath-Matsu: =( .. agora a proxima  Seu maior sonho é...  
Ana-san:Opa facil ^--^..Meu maior sonho é me tornar uma mangaka e ir para o japão e publicar a minha história XD
Nath-Matsu:Nossa.. E o seu maior medo..
Ana-san:Meu maior medo é ficar sozinha no mundo sem amigos nem nada e acabar morrendo só =((
Nath-Matsu:Verdade?
Ana-san:Uhun!
Nath-Matsu:Ownt...Coisas mais importantes para você?
Ana-san:Minha familia,meus amigos,meus acessorios de otaku,e obijetos pessoais que ganhei XD
Nath-Matsu::õ// Agora para finalizar 5 pessoas para participar da brincadeira
Ana-san:Facil

1-o pessoal de Planeta Animês

Ana-san e Nath-Matsu:E pronto ^^
Ana-san:Mais gente tem que participar ^^
Nath-Matsu:Até a proxima minna!!
Ana-san:Eu que ia terminar!!Bai Bai minna!!
------------------------------Brincadeira-------------------------------
Minna o blog que estiver ali tem que fazer a brincadeira viu ^^
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo