26/01/2011

AnimeDreams

Ana-san:Yo minna !!
Publico: ...
Ana-san:Desculpem a demora,bom eu vim falar de como foi o animedreams 2011 *--*
Publico:É verdade como foi lá?Tirou muitas fotos??
Ana-san:Nossa foi o maximo ^--^ E não não tirai nenhuma foto =(( , estava sem camera,e o celular estava com a camera ruim...
Publico: =O  Como pode?!
Ana-san:=( Ahh a culpa não é minha!!Bom agora vou dizer as coisas que tinham la...
Publico: Conta então..
Ana-san:Bom tinha o palco para o show,eu não fui lá ve mais ouvi as musicas,tinha um campo para paintball,adorei mais quando eu ia ir começou a chover,tinha o comix box shop,eu comprei o segundo do Fairy Tail lá,tinha um que eu quase fui tambem que era o Arco e Flecha mais tinha muita gente na fila..
Publico: -_-



Ana-san:Ainda estão irritados por eu não ter tirado as fotos né?!
Publico:Magina...
Ana-san:Bom tinha também uns cosplayers,muito bem feitos ^--^,teve um que eu não gostei muito que foi o do Lavi,Lenalee e o Kanda de D.Gray-Man(nada contra quem fez mais é que EU não achei muito legal)
Publico:Já que foi você que não gostou deve ter ficad bom u.u
Ana-san: ¬¬ tava demorando..
Publico:Que nada,agora que notamos cade a Nath?
Ana-san:Agora que vocês comentaram esta muito "quieto"
Nath-Matsu:Yo minna!!
Ana-san: ESTA ATRASADA!!
Nath-Matsu:Foi mal,achei que o programa ia começar mais tarde hoje u.u
Ana-san:De onde você tirou isso?!
Nath-Matsu: ... Sei lá ...
*Todos menos a Nath caem para traz..*
Pensamentos da Ana:Porque eu tenho que aturar isso?!Já estou perdendo as paciencias..Ò.Ó
*Ana faz cara de irrita muito irritada*
Publico:Ei! Corram a Ana vai usar sua arma !! :O
Nath-Matsu:Arma que arm...De onde surgiu essa Katana?!
Ana-san:Hehehe...
Nath-Matsu:Produçãaaaao a Ana enlouqueçeu !!! AAAAHH
*Publico começa a comer pipoca*
Nath-Matsu:O que?! De onde veio essa pipoca?!
Ana-san:Sua bakaa ja perdi a paciencia com você!!
Nath-Matsu:Se é assim!
*Nath pega um machado*
Publico:Eeeh?! Õo um.....machado???De onde esta aparecendo essa coisas??
Diretor:PAREM JÁ COM ISSO OU EU IREI DEMETIR VOCÊS DUAS !!Ò.Ó
Ana e Nath:Ta bom >.<
Publico e Diretor:Tão facil?!
Ana-san:Minna desculpe-me eu fiquei um pouco nervosa..
Nath-Matsu:É minna exageramos um pouco...
Publico:UM POUCO!?
Ana-san:Bom voltando ao assunto,lá no AnimeDreams eu me diverti bastante,comprei uma luva que a Rukia usa ^--^  E uma orelinha de Neko na cor preta com roxo *--*
Publico:Kawaii,trouxe algo para a gente? *--*
Ana-san:Não u.u
*Nath senta no chão com uma cara de sono*
Publico:Aah porque não tro...Eeeh?!
Ana-san:O que foi?
Nath-Matsu:Ai,ai que soninhuu -.-
Ana-san: ò.ó Como ousa se sentar no meu palco?!
Nath-Matsu:Não seja egoista o palco é nosso!
Ana-san:Não é não,eu que construi u.u pergunte para o diretor !!
Diretor:Verdade...Infelimente o palco é dela,entre muitas outras coisa do programa ja que foi com o dinheiro dela,por isso não podemos demetir ela =/
Ana-san: ^--^
Nath-Matsu:Mesmo assim,sua mãe não... lhe ensinou que ....devemos dividir ...as coisas..?
Ana-san:Ensinou sim,e porque essa voz de sono?!
Nath-Matsu:...Eu..to...com muiiiito..sono..ZzZzZz
Todos menos a Nath:Eeeeeeh?!Ela dormiu
Ana-san:Ò.Ó Agora ja chegaaa,minna desculpa mais estou terminado o programa de hoje..
Diretor:Seguranças,publico,cameraman alguem segure esse Akuma essa garota !!
------------------------------------------------------
Atenção:Nenhum Akuma  nenhuma garota foi ferida nesse programa (Acho)..E sobre o AnimeDreams,desculpa eu queria ter tirado algumas fotos mais não deu =/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo