29/01/2011

xxxHolic e sua nova OVA / Sailor moon na TV

Ana-san:Yoo!!
Publico:Õo
Ana-san:Eu sei,muitos devem estar se perguntando "mais essa baka não ia ficar fora do blog por uns tempos",eu ia mais resolvi meus problemas(ou quase) e to aqui ^--^
Publico: ...
Ana-san:¬¬'' Bom eu vim falar do novo OVA do xxxHolic..
Publico: õ/
Ana-san:Me deixa falar !! Bom o animê xxxHolic vai ganhar um OVA que será lançado no dia 9 de março e ele vira junto com o ultimo volume do mangá ...
Publico: \õ/  que legal
Ana-san:Uhun, e este OVA te´ra uma pré-estreia no dia 6 de fevereiro no CLAMP@MOBILe Fest 2011,que contará com a participação de 200 pessoas escolhidas mediante um sorteio. Agurada-se para fevereiro,o lançamento do primeiro trailer. O Clamp também já confirmou o lançamento do Guide Bool de xxxHolic,para o dia 9 de março,data que coincide com o OVA e o ultimo volume do mangá ao preço de 1050 ienes (13 dolares)



Publico:Serinho??
Ana-san:E por acaso eu ja menti para vocês?
Publico:Bom..
Ana-san:Tirando as fotos que eu não tirei..
Publico:Não
Ana-san:Então agora aguardem a estreia ^--^
Publico:Temos uma perguntinha!A onde anda a Nath que raramente aparece por aqui?!
Ana-san:Também queria saber!!¬¬
Publico:Só vei dizer isso?
Ana-san:Não,bom parece que Sailor moon vai retornar as telinhas olhem a materia:

E a redistribuição de Sailor Moon no redor do mundo está prestes a começar, pelo menos na Europa. No dia 7 de março, o anime estreia em Portugal na TV paga, através do Canal Panda. O grupo Dreamia, dono do Canal Panda, adquiriu as cinco temporadas de Sailor Moon e pretende exibí-las também em seus outros feeds espalhados pelo continente, bem como em Angola, Moçambique e Guiné-Bissau. Quem está cuidando da marca na Europa é a Plus Licens, que pretende fazer grandes investimentos no marketing da serie. Aqui no Brasil,nenhuma informação sobre a aquisição do anime por parte de alguma emissora foi divulgada. A ultima exibição de Sailor Moon na TV aberta o ocorreu em meados de 2001, na Rede Record.




Publico:Nossa,Sailor Moon de volta na TV?Essa eu não esperava..
Ana-san:Nem eu,mais vamos esperar para ver mais sobre o assunto
Publico:Tudo bem..
Ana-san:Bai bai minna,agora eu vou ir falar com o diretor..
Diretor:No momento estou ocupado deixe seu recado apos o sinal..pii
Ana-san:¬¬''' DIRETOR!!Que historia é essa da Nath ficar faltando no programa eu ja perdi as paciencia......
                                                        FORA DO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo