21/02/2011

Cosplayers bem feitos ^--^

Ana-san:Yo minna desculpa demora para aparecer...Estava complicado para mim ^--^
Publico:Sei..
Ana-san:É verdade u.u bom minna pelo visto vocês gostaram da ideio do video XD mais não se preocupe para quem não gostou ainda vamos fazer post escritos ^--^
Publico: :O isso significa que não vamos mais aparecer ?!
Ana-san: ... Uhuuul...Cahan,bom mudando o assunto hoje vim falar sobre os cosplayers,sabe aqueles que voce olha e diz "minha nossa que perfeito *O*"..
Publico:Eu não digo uma coisa dessas u.u
Ana-san:Finjo que acredito...Bom vou lhes mostrar alguns..
*Ana aperta um botão no controle*
Sabaku no Gaara
Haruno Sakura
Publico: =O nossa que perfeito !!
Ana-san:Viiu vocês falam sim >.<
Nath-Matsu:Chegeeei ^.^
Ana-san:Na maior cara de pau..¬¬
Nath-Matsu:Chama isso de cosplay?Deixa eu mostrar o que é um cosplay
*Nath pega o controle e aperta o botão*
Suzumiya Haruhi
Ana-san:Bom..Agora olha esse do Ouran >.<
*Ana pega o controle e aperta o botão*
Tamaki Souo e Ootori Kyouya

Ootori Kyouya
Publico feminino: =O maravilhosooos
Nath-Matsu:>-< olha só esse do Death Note
Misa Amane

Yagami Raito
Ana-san: ... Ficou legal o Kira >.<  Mais olha só esse do D.Gray-Man
Allen Walker
Ana-san: *--* Allen adoro depois do Lavi
Nath-Matsu: >-< num vale...Bom qual o proposito desse post?!
Ana-san:Como pode falar de algo que nem sabe!?
Nath-Matsu:Ah,sei lá eu chegei e vi você apresentando e resolvi participar ^.^
Ana-san:¬¬'' Bom o proposito foi mostrar os cosplayers bonitos,para que o leitor veja e tenha uma ideia de como fazer e tals..
Publico e Nath:Aah entendi ^.^
Ana-san:Nossa..¬¬'' Bom minna eu criei esse post com esse proposito para vocês verem que não existem só cosplayers feios,tem uns muito bem feitos ^--^,e também fiz esse post para o blog não ficar parado ;P
Nath-Matsu:É eu ja estou de volta ^.^
Ana-san:Idai?Bom no proximo post talvez eu traga os piores cosplayers ok?Até a proxima
Ana e Nath:Kisus minna ^--^
Ana-san:Agora fiquem com uns cosplayers de Bleach ^--^
Nell

Ichimaru Gin

Hitsugaya Toushirou *--*

4 comentários:

  1. Awn. Eu ameiii o Cosplay da Misa !!
    Awn. Adoro Cosplay quando tiver em são paulo vcs avisam Que vou entrar akiee pra ver coisas novas !!

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo