10/03/2011

Os piores cosplayers do mundo *O*

Aviso:Não temos nada contra esses cosplayers !! Pois sei do esforço que a maioria deles tiveram para fazer esse cosplay,mais me pediram para criar um post assim pelo email..Então me desculpe se voce não gostar dessas imagens e se achar que estou ofendendo alguem,me fale para arrumar isso ^--^ !


Ana-san:Yo...
Nath-Matsu:Yo !
Ana-san: ¬_¬''
Publico:Como vocês são... empolgadas ...
Ana-san:Num reclama não >.<
Nath-Matsu:Querem saber o motivo da "empolgação"?!
Ana-san:Calma,eles vão descobrir.... '-'
Publico:Estamos com medo ....
Nath-Matsu: Er,bom Ana fala ai ...
*Nath vai pegar um pouco de agua*
Ana-san: ¬_¬' como você é fraca !! Bom então minna lembra que no post anterior falamos sobre os melhores cosplayers?Então agora *Ana faz uma longa pausa* vamos aos piores cosplayers do mundo...
Publico: '-'
Ana-san:A equipe medica ja chegou né?!Bom Nath aperta o botão..mais antes deixa eu pegar o meu tapa olho ali....
Nath-Matsu: =O eu também quero um >.<
Diretor:Nenhuma de vocês vai usar tapa olho anda logo com o programa!!
Ana-san:Ain,que chato >.< bom vamos né...
*Nath aperta um botão no controle*
Bob esponja?! WFT...

Ana-san:Para começar uma foto mais "calma"...
Nath-Matsu:Como pode uma foto dessas?!!
Ana-san:Ué o publico num disse nada?!
Publico: ... Sem comentarios ...
Ana-san:Yare yare agora vamos ao show de terror ver as fotos de pessoas humanas de cosplayer '-'
Nath-Matsu:Eu que não vou apertar esse botão...
*Ana pega o controle e aperta o botão*
Suzumiya Haruhi Õo

Publico:Bom,acho que a Haruhi tem que fazer um regime Õo ..
Ana-san e Nath-Matsu:Concordamos...
Tartarugas Ninjas ??
Todos:Nada a declarar ÕÕ
Saint Seiya os caveliro de papel !!
Ana-san:É economico...acho..
Nath-Matsu:Tem uma banana ali?? WFT !!
Publico:Õo
InuYasha...FUUUUUUU
Publico:Fuuuuuuuuuuuuuuu
Ana-san:Muda,muda
Nath-Matsu:Você que esta com o controle !!
Gaara e a sua...Areia...

Publico:Acho que estamos começando a entender o medo de vocês...
Ana e Nath:Vocês ainda não viram nada...
Lambo Adulto (e deformado)
Ana-san:Lambo-san o que fizeram com você !!
Publico:Acho que ele foi atropelado..
Nath-Matsu:E a plastica num deu certo...
Ana-san:Não,eu acho que a Jyuunen Bazooka estava quebrada...
Homem de papel !!
Kurama's e Hiei....Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ana-san:K-k-Kurama-kuun nãaaaaao.. D=
Publico:Estou traumatizando
Nath-Matsu:Eu ja traumatizei...
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Todos: Õ.Õ aaaaaaaaaah
Surfista prateado(surfista de papel aluminio)
Todos: =O...
Chewbacca
Star...Wars...
Clones de papelão
Ana-san:Ok eu me rendo...quero ir embora!!!
Nath-Matsu:Aaah,que coisa feia >.<
Bumblebee
Ana-san:É serio cosplayer da papel ta fazendo muito sucesso !!
Nath-Matsu:Verdade,acho que vou fazer um..melhor não...O.O
Saori/Sasha Athena...
Nath-Matsu:Quem é você?! >.<
Ana-san:Saori?Sasha?Alguem sabe?bom mesmo assim não se parece com nenhuma das duas...
Publico:Okaa-san !!
Ana-san:Xiii o publico ficou doido (mais ainda)
Nath-Matsu:Equipe medicaaa aqui..
Ana-san:Viiu diretor eu falei que não era uma boa ideia fazer issu!!Agora eu vou ter pesadelos a noite >.<
Nath-Matsu:Quem se importa com você?
Ana-san:Fica quieta BAKA XD
Diretor:E la vamos nós...
Nath-Matsu:Bom to indo,tenho que me recompor..
Ana-san: ¬_¬'' Bom minna,vocês estão bem né?!Até a proxima e eu prometo não por mais essa fotos Õo..
Nath-Matsu:Tchauu ^.^
Ana-san:Ainda ta aqui! Sai daquiii
*Ana empurra nath pra fora do palco do programa*
Nath-Matsu:Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...-Poooft- ...Aii...
Ana-san:¬_¬....Bye bye minna !! Kisuss ^--^
---------------------------Atenção------------------------------

    Se você tem traumas,ou tem medo de ganhar um não veja o programa novamente ^--^
(E é claro se voce for inteligente não vera novamente >.<)

                          Não nós responsabilizamos por qualquer tipo de trauma que sofrerem...

Um comentário:

  1. OMG! O_O'
    Cheguei a conclusão: antes de fazer um cosplay, se olhe no espelho e veja se vai ficar bom [imagina]. Se não ficar, pelo amor de Kami-sama, NÃO FAÇA! [é chocante]

    Bem, vou admitir que alguns até que tiveram criatividade ._. [tipo o que era pra ser o Homem de Ferro foi criativo]
    Coitado do cachorro D:
    Sério, teve alguns que me fizeram rir [quase todos os de papel/papelão] e outros que quase me fizeram chorar [medo] -.-'

    Estou de volta aqui e não vou sumir mais por um bom tempo :D

    (^o^)/ ~Kissus!

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo