13/03/2011

Nana: MTV Brasil anuncia o anime em nova programação (AT)

Ana-san:Yoo !! Minna hoje eu vim falar sobre o anime Nana...
Publico:O que tem ?!
Ana-san:¬_¬'' Bom como eu ia dizendo,eu achei uma materia sobre Nana na MTV
Publico:Õo verdade mesmo?
Ana-san:É olhem só..




Nesta quarta-feira, a MTV Brasil divulgou sua nova programação para 2011, trazendo uma surpresa. A emissora musical vai exibir neste ano Nana, anime de 47 episódios produzido pelo estúdio Madhouse em 2006. A série, baseada na obra de Ai Yazawa, já é bem conhecida no país por ter seu mangá publicado pela Editora JBC.


Esta não é a primeira vez que a MTV investe em animes. Em 2007, o canal exibiu duas produções do estúdio Gonzo, Afro Samurai e Desert Punk. Ambas as séries foram exibidas com áudio original e legendas em português, padrão que também pode ser adotado em Nana.
Curiosamente, a série por muito pouco não chegou ao Brasil, anos atrás. O Animax, antes de suas desagradáveis mudanças, cogitou adquirir Nana junto a um grupo de animes ainda inéditos por aqui.
Nana conta a história de duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.
Ainda não há previsão da estreia de Nana na MTV, mas entramos em contato com o canal para saber mais detalhes de sua exibição. Fique de olho no ANMTV para mais novidades.
Atualização: Conversamos com a MTV, que nos passou a informação que o anime ainda não possui uma data específica para estrear na tela do canal. Porém, Nana deve ser exibida ainda neste primeiro semestre na emissora do Grupo Abril.

Fonte:Anmtv

Publico:Então é verdade mesmo..
Ana-san:É..Heey,e por acaso eu já menti para vocês alguma vez ??!!
Publico: ... Não lembramos ...
Ana-san: Aaah esse publico me tira do serio...Vou acabar perdendo o controle..
Publico:Haaha,você fora de controle?novidade ¬.¬''
*Do nada surge um Katana na mão da Ana-san*
Ana-san:É melhor vocês correrem em 5...4...3...
*Publico desaparesse do estudio*
Ana-san:Ufaa..Bom agora eu to indo até mais minna..E foi mal pela bagunça aqui ;P Até a proxima Kisus
Diretor:Essa garota me assusta,a personalidade dela é muiiiito estranha...

2 comentários:

  1. Yoo, oi ana-san Meu e-mail é contato.otakuperfect@gmail.com
    Ja nee

    ResponderExcluir
  2. Oi ana san, vc ainda quer o template da Amu? se quiser, me avisa pelo e-mail que eu ja te mandei antes...e eu passo pra vc Ok? kissus
    Ja nee

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo