05/09/2011

Kanda Yu ! Neko 4ever de Setembro

Nome: Kanda Yu
Inocencia: Mugen
Tipo: Equipamento/Espada
Nacionalidade: Japonês
Aniversario: 6 de Junho
Idade: 18 anos
Tipo Sanguinio: AB
Signo: Gemeos
Altura:177 cm
Peso: 59 kg
Seiyu: Sakurai Takahiro
Biografia:Kanda é um exorcista de uma organização religiosa chamada Ordem Negra,ele foi geneticamente alterado pela Ordem Negra depois que seu antigo corpo sofreu um acidente (Isso é mostrado no Vol.19 e 20 ou no Vol.21) fatal em uma de suas missões.Kanda tem no peito uma tatuagem que é um selo para a capacidade que ele tem de se regenerar.Ele as vezes é frio,arrogante que diz não ligar pra nada,mais quando seus companheiros estão realmente precisando dele,ele entra em ação...Sua inocencia é do tipo equipamento,uma espada,e seu nome é Mugen,e os ataques dela são chamadas de "ilusão"...No passado Kanda foi morto por um akuma,deixando assim sua amada,apos o acidente ele renasceu,por um experimento da Ordem, como um exorcista de segunda geração,seu corpo foi modificado para se regenerar rapido a fim de sustentar os testes de sincronização[...].Kanda conheceu um garoto chamado Karma Alma,uma outra cobaia do experimento.

Apos muito tempo e muitos incidentes Alma pensa que Kanda esta morto e por este motivo começa a matar todos na Ordem,nisso Kanda esta inconciente em uma sala,quando acorda sai do lugar que estava indo atras da saida e de Alma,nisso ele encontra Marie que esta ferido,antes Marie salvara Kanda,então resolve leva-lo dali..Depois de um tempo andando pelo quartel da Ordem Kanda encontra Alma,e um monte de corpos[...].Nove anos depois Kanda se encontra na Ordem como um exorcista,lá ele conhece Lenalee , Lavi e mais tarde Allen,com quem não se dá muito bem,ele costuma chamar Allen de "Moiyashi" [...](Pessoal eu fiz um resumo do resumo do resumo sobre o Kanda,pois a historia dele é enorme,e se for por tudo aqui...Eu coloquei só o que achei mais imporante,como sobre o passado dele e tals.. ^--^)


Imagens



3 comentários:

  1. vem cá, pf me responde! o Kanda morreu ou ñ junto com o Alma? eu devo confessar que tb chorei muito!!! muito msm! meus olhos ficaram inchados! O.o
    mas eu to muito curiosa ali ñ fala nada se o Kanda morreu msm ou ñ!
    bjsss e valeu! gostei muito da biografia >.<

    ResponderExcluir
  2. Carolina, eu não gosto muito de dar spoiler por isto não coloquei sobre isso ali na biografia ..Se voce quiser pode baixar o mangá, eu recomendo o Cap.207 que fala do Kanda.. No site http://www.dgraybr.com/ voce pode encontrar para baixar ^--^ (No final do Cap.207 tem a melhor parte *--*)

    [Spolier abaixo]

    Mais se quiser aqui vai um spoiler, é assim quando o Kanda foi ate Matel (acho que é esse o nome de lugar) junto do Alma todos pensaram que ele tinha morrido,só que ai no mangá capitulo 207 voce descobre que ele esta vivo !! *O*

    Muito obrigada Carolina <3

    ResponderExcluir
  3. Fui seduzida pelo Kanda tbm^^Esse dlç!Como resistir!

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo