29/10/2011

Neko 4ever de Novembro

Ana-san:Minnaaaa,adivinha só?
Publico:Voce vai deixar o programa??
Ana-san: =_= bakas,não hoje eu vim trazer o resultado do Neko 4ever *--*
Nath-Matsu:Deixa espaço pra mim falar tambem !
Ana-san:Ninguem quer te ver não u.u
Publico:E quem disse que queremos ver voce?
Ana-san:Eu não preciso disso tá?! Mais indo direto ao ponto sem mais enrolações, vamos ver o resultado..

Em ultimo lugar com 3 votos Bak Chan de D.Gray-Man

Empatados no quarto lugar com 4 votos Haruka Nanami de Uta no Prince-sama e Lydia Carlton de Hakushaku to Yousei 

Em terceiro lugar com 5 votos Shimura Shinpachi de Gintama

Em segundo lugar com 7 votos Mephisto Pheles de Ao no Exorcist

E em primeiro lugar com 13 votos Harada Sanosuke de Hakuouki

Ana-san: *O* S-Sanosuke-kuuuun !! Buaaaa
Nath-Matsu:Voce esta chorando porque esta feliz ou porque esta triste? Õo
Ana-san:Os dois,triste porque ele morreeeeeu e feliz porque ele ganhou !!! Aaaaaa
Publico: o_o voce ja pensou em ir em algum medico?
Ana-san: Hahaha.. ¬_¬''
Publico:Uma perguntinha,porque as imagens estão grandes?
Nath-Matsu:Para vocês aproveitarem as imagens ué!
Ana-san:Bom então amanhã talvez eu faça o especial do Sanosuke-kun *--* e também amanhã teremos um outro post especial ^--^,se não for amanhã vai ser hoje de madrugada..
Publico:Que post especial?
Nath-Matsu:Eu tambem quero saber..
Ana-san: XD surpresa !! Só na hora voces vão saber,para alguns, provavelmente, vai ser chato mais para outros não ^--^
Publico: Oo
Nath-Matsu:Aaah baka, agora estou mais curiosaa !! >.<
Ana-san:Heh então por enquanto é só..
Nath-Matsu:Sua chata, até mais minna, beijinhos
Ana-san:Kissu, até mais >.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo