30/10/2011

Novidades do mundo anime/mangá , games & Aniversario

Ana-san:Yo minna !
Nath-Matsu:Aye !
Publico:Porque raios de motivo voce imitou o Happy?
Nath-Matsu:Ah é porque eu acho super fofo *.*
Ana-san:Pois é o Happy falando é fofo mais voce..Urgh..
Publico:Verdade,então hoje teremos o especial do Harada-san?
Ana-san: *--* Uhun..Sabe eu vou amar fazer esse post..Mais é bem possivel que eu fique triste quando relembrar dele no anime.. =/
Publico: ¬_¬'
Nath-Matsu:Então vamos parar de enrolações e ir direto ao ponto?





A Konami divulgou que está trabalhando em um novo game baseado no mangá e anime Fairy Tail, de Hiro Mashima. Fairy Tail: Zeref Awakens vai cobrir os arcos Nirvana, Edolas e Tenrou Island  (este último encontra-se em exibição na TV japonesa).
Como o nome já diz, Zeref será um personagem central na história. O jogo vai contar com 35 personagens jogáveis, além de um aprimoramento no sistema de combos e ataques mágicos e físicos.
Infelizmente, o terceiro jogo da franquia será exclusivo para o portátil da Sony. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada pela Konami.


Fonte:Anmtv


Ana-san: *O* Aah agora sim eu compro o meu PSP !! Quero nem saber..Eeeh?
Publico:O que foi agora?
Ana-san:Como assim "terceiro"?
Publico:O segundo jogo é de DS
Ana-san: =O
Nath-Matsu:Uhuu então eu vou poder jogar,ja que eu vou compra um DS
Ana-san:Voce vai me emprestar né?..Cahan, voltando ao assunto, mais acho que vai ser bem legal o jogo,afinal tem o Zeref *--*
Publico:Essa é a melhor parte, Zeref é incrivel !!


Foi anunciado pela editora Kadokawa Shoten que o décimo volume da light novel, Kore wa Zombie Desu ka?, do autor Shinichi Kimura, virá acompanhado de um OAD com 24 minutos de duração intitulado como Episódio 0, que precede a estreia da segunda temporada do anime Kore wa Zombie Desu ka? Jigoku Hen.
A história gira em torno de Ayumu Aikawa, um estudante que foi assassinado, mas ressuscita como um zumbi graças a Yu, uma menina que ele conheceu antes de morrer. A partir daí, Ayumu se vê em mundo bem diferente, rodeado de garotas com poderes.
O lançamento do OAD será em abril de 2012.


Fonte:Anmtv


Publico:Estavamos a sua espera *-*
Ana-san: ...
Nath-Matsu: ...

O blog oficial de Zetman divulgou recentemente duas informações a respeito da série animada baseada na obra de Masakazu Katsura (DNA²), que estreia em abril de 2012. A primeira delas se refere ai dubladores. O protagonista Jin Kanzaki terá a voz de Daisuke Namikawa (Kimi ni Todoke, Hunter x Hunter) e seu amigo Kouga Amagi será dublado por Mamoru Miyano (Raito em Death Note). Além disso, o site postou duas imagens conceituais da arte dos personagens, confira:

A história de Zetman gira em torno de Jin, um garoto de rua que foi encontrado por um senhor. Após estranhos acontecimentos, ele acaba descobrindo que não é igual aos demais. Jin possui a habilidade de se transformar em um super-humano conhecido como ZET. Ao lado de Kouga Amagi, que utiliza a tecnologia para lutar como Alphasz, ele terá de destuir os monstros chamados Players, criado pela Amagi Corp., companhia fundada pelo avô de Kouga.

Fonte:Anmtv


Ana-san: =O
Publico: Caramba o que foi dessa ve..A nem vem, o quem tem de mais??
Nath-Matsu:É porque ela falou "mal" desse anime, e agora vendo quem fara a voz de um dos protagonista.. Ela entrou em choque.. É mesmo uma baka
Ana-san:Porqueee?! Só porque eu não vou assistir esse anime ele vai fazer a voz !! ... Se bem que em Chihayafuru eu posso ouvir a voz dele...
Publico:Então para de manha !
Ana-san:Ja estou melhor !! .. Aaah Mamoru-kuun !!


Os japoneses são fanáticos por enquetes baseadas em animes e mangás, muitas delas são absurdas e outras nem tanto. Os acertos costumam surgir naquelas menos exageradas e com perguntas diretas, mas que ainda assim causam uma enorme controvérsia por causa dos resultados (duvidosos para alguns).
Recentemente, o site KANRO fez uma pesquisa com homens e mulheres entre 20 e 50 anos, perguntando qual personagem de anime tem a melhor voz. Como não há muito o que comentar, confiram abaixo os dez eleitos pelo público japonês:

  1. Char Aznable – Gundam
  2. Doraemon – Doraemon
  3. Goku – Dragon Ball
  4. Kenshiro – Hokuto no Ken
  5. Conan Edogawa – Detective Conan:
  6. Fujiko Mine – Lupin III
  7. Minami Asakura – Touch e Monkey D. Luffy – One Piece (empatados)
  8. Ryo Saeba – City Hunter
  9. Roronoa Zoro – One Piece


Fonte:Anmtv


Ana-san:A voz do Zoro é a voz do Nakai Kazuya, eu também gosto da voz do Nakai-san.
Publico:É mesmo legal né? E ele faz o Hijikata em Gintama...
Ana-san:É mesmo,a voz dele é .. marcante,vamos dizer.. a dos outros eu não me lembro muito bem..

O site oficial do anime de Black Rock Shooter foi atualizado com uma imagem dos personagens e um trailer da nova série de TV, que estreia dentro do bloco Noitamina da TV Fuji em janeiro de 2012. Ainda não foram divulgadas informações sobre a história.


Black Rock Shooter conta com produção do estúdio Order, responsável também pelo OVA. Já a trolha sonora será interpretada pela banda Supercell (encerramentos de Bakemonogatari e Naruto Shippuuden)
Fonte:Anmtv


Ana-san:Nossa que legal !!
Publico:Estamos ansiosos agora !
Nath-Matsu:Acho que eu posso ver esse anime..
Ana-san:Né? .. É o que?
Nath-Matsu:O que foi?
Publico:Essa é a prova de um milagre !
Ana-san: ... Tá né ...


O site de notícias Ameba fez uma pesquisa com mais de 15 mil internautas perguntando a eles quais foram os dez melhores mangás publicados pela revista Shonen Jump a partir do ano 2000.
Nesta lista o primeiro lugar ficou para obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note, considerada por muitos como inovadora e inteligente. O segundo ficou com Gintama e o terceiro com Bleach. Confira a lista abaixo.
  1. Death Note – 4.267 votos
  2. Gintama – 3.746 votos
  3. Bleach – 2.569 votos
  4. Toriko – 658 votos
  5. Katekyoushi Hitman Reborn! – 642 votos
  6. Bakuman – 597 votos
  7. Eyeshield 21 – 478 votos
  8. Ichigo 100% – 436 votos
  9. Beelzebub – 386 votos
  10. Pyu to Fuku! Jaguar – 347 votos



Fonte:Anmtv


Ana-san: Death Note ! Gintama ! Bleach ! Katekyo !!
Nath-Matsu:Obivio que Death Note estaria em primeiro
Publico:Né? Gintama merece o seu segundo lugar, e Bleach também
Ana-san:Os outros mangás eu não leio u.u então não vou falar nada deles, ja que não sei nada sobre eles...


Nesta semana temos o ranking dos animes mais assistidos da TV japonesa dominado por atrações dos canais Fuji TV e TV AsahiSazae-san continua em primeiro, One Piece voltou a subir em audiência e ficou em segundo lugar, seguido por Chibi Maruko-chan em terceiro.
Também vale destacar a volta de Shin-chan, que rendeu a sexta colocação na lista. A animação britânica Shaun, o Carneiro (Shaun the Sheep) conseguiu entrar no Top 10, lembrando que no Japão o termo anime também é utilizado para desenhos animados estrangeiros.
Se fossem levadas em conta apenas produções japonesas, Hunter x Hunter ficaria na décima posição, segundo dados não oficiais — o Video Research divulga em seu site apenas as 10 maiores audiências de cada gênero.

Título

 Canal

  Data

    Hora – Duração

   %
Sazae-san Fuji TV  11/10/23   18:30 – 30  16.6
One Piece Fuji TV  11/10/23      9:30 – 30  12.6
Chibi Maruko-chan Fuji TV  11/10/23   18:00 – 30  11.4
Doraemon TV Asahi  11/10/21   19:00 – 30  10.3
Detective Conan NTV  11/10/22   18:00 – 30  10.0
Shin-chan TV Asahi  11/10/21   19:30 – 24   9.3
Toriko Fuji TV  11/10/23    9:00 – 30   8.0
Suite Pretty Cure TV Asahi  11/10/23    8:30 – 30   5.9
Inazuma Eleven GO TV Tokyo  11/10/19   19:00 – 27    4.8
Shaun, o Carneiro NHK ETV  11/10/22    9:00 – 25   4.6


Fonte:Anmtv


Ana-san:Que legal
Publico:Uhun
Nath-Matsu:Voces não parecem estar gostando...


O site oficial de Ikki Tousen divulgou um novo trailer do mais recente OVA da franquia, intitulado Ikki Tousen: Shugaku Toshi Keppu-roku. Esta será a quinta adaptação em anime baseada no mangá de Yuji Shiozaki.
No Brasil, a série é conhecida pela sua inexpressiva exibição nas madrugadas do canal I.Sat, onde recebeu o nome de Anjos Guerreiros. Ikki Tousen: Shugaku Toshi Keppu-roku será lançado no dia 12 de novembro no Japão.

Fonte:Anmtv

Publico: *-* finalmente !!!!!
Ana-san:Acho que voces esperaram muito por esse momento né?!
Publico:Voce nem imagina..
Ana-san: ... Se voces dizem ... '--'


O que você se considera: otaku ou fã de animes e mangás? Tem quem ainda não admita o primeiro rótulo, por causa das raízes do termo, que designava aqueles que não saem de casa por suas paixões – algo como o hikikomori. Os japoneses, no entanto, parecem estar assumindo ser otaku.
Em uma pesquisa, feita no terceiro trimestre deste ano com pouco mais de 10 mil japoneses, 2.581 pessoas (25,6%) se declararam otaku ou já foram chamados assim alguma vez. De acordo com o Instituto de Pesquisa Yano, que levantou esse e outros dados sobre mercado, o aumento é devido ao crescimento do número de otakus leves ou raito-na otaku (light otaku), os consumidores esporádicos de animes, mangás e seus produtos derivados.
O estudo também apontou que o setor de jogos online cresceu 40,5% de 2009 a 2010, faturando no ano passado 299 bilhões de ienes (R$ 6,7 bilhões). O grande aumento se deu por causa dos jogos sociais e em smartphones. Outro setor, este prometendo grande avanço neste ano, é o de mangás eletrônicos. No ano passado, eles cresceram 28% e, em 2011, mais 30% estão previstos, alcançando a marca de 70 bilhões de ienes (R$ 1,6 bilhão).  Ainda segundo a pesquisa, os produtos adultos queda leve em 2011, de aproximadamente 3%.


Fonte:Anmtv


Ana-san: Deu preguiça de ler.. Mais ta ai..
Publico:Nossa ..
Nath-Matsu:Estranho
Ana-san:Fica quieta ! =_=


Sega postou nesta semana, através de seu canal no YouTube, mais dois vídeos do jogo protagonizado por Hatsune MikuProject Diva Extend. Como não podia ser diferente, Miku aparece em um deles interpretando a canção “Uta ni Katachi wa Nai Keredo“. No segundo, nos deparamos novamente com a dupla Len e Rin Kagamine, interpretando “Nayuta no Kanata Made“.
Project Diva Extend será lançado no dia 10 de novembro para o PSP.

Fonte:Anmtv

Ana-san:Ficar vendo esse videos me da lombriga
Publico:Sabemos como é..
Nath-Matsu:Eu não sei como é >.<
Ana-san:Isso é porque voce é baka u.u
Nath-Matsu:Como assim? ..
Ana-san: XD ah é mesmo tenho uma coisinha para voce baka ^--^
Nath-Matsu:Pra mim? Como assim?

Ana-san:O que achou? Eu sei que a segunda imagem esta meio estranho as coisas escritas, mais ta ai..Mesmo voce não fazendo um para mim.
Nath-Matsu: L !! Nhaaa que fofo *.*,mesmo meu niver sendo ontem.. Como assim seja sempre essa baka? Eu não sou baka !!!
Publico:É sim u.u
Ana-san:Viu,é unanime ..
Nath-Matsu: -_-'' Ainda perco meu tempo ..
Ana-san:Que tempo?
Nath-Matsu:Esqueçe
Ana-san:De nada pela plaquinha
Nath-Matsu: ? Obrigada ..?
Publico:=_=
Ana-san:Aah esqueçe,então minna,não sei se hoje eu ireifazer o especial do Sanosuke-kun,mais aguardem e depois eu coloco os proximos concorrentes ta ?
Publico:Esse seu depois..
Nath-Matsu:Bom estou indo ..
Ana-san:Até a proxima minna !! >.* kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo