01/11/2011

Harada Sanosuke ! Neko 4ever de Novembro

No final deste post confira a musica Theme De Harada Sanosuke

Nome: Harada Sanosuke
Arma: Lança
Cor dos olhos: Dourado com marrom
Cor do cabelo: Marrom avermelhado
Seiyu: Yusa Kouji
Biografia: Harada é um homem alegre, sempre,jundo de Shimpachi, faz piadinhas normalmente as piadas são para o Heisuke, ele é conhecido por ser um pavio curto,mais também é muito amigavel e leal aos companheiros.. Harada,na maioria das vezes fica "cantando" a Chizuru, mas também ele é muito confiavel...Harada prefere a lança ao em vez da espada, mais sempre carrega as duas.Ele sempre esta informado de tudo que acontece no Shinsengumi, ele é o capitão da 10ª divisão..Ele tem como rival um demonio chamado Shiranui,que usa pistolas como arma.. Depois de muitas lutas (já na segunda temporada) eles vão a Edo para tentar ganhar a guerra, mais ele e o Shimpachi começam a se sentir desconfortaveis com as ações de Kondou e então eles resolvem deixar o Shinsengumi, mas prometem voltar dizendo que vão lutar da maneira deles..Um tempo depois ele é visto no campo de batalha junto de Shiranui, eles estão lutando contra um exercito de Rasetsus que estão tentado invadir Edo,comandados por Kodou pai de Chizuru, então após eles lutarem Harada ganha um ferimento na barriga e se senta encostado em uma arvore,quando Shiranui pergunta para onde ele iria agora e ele responde fraquejando "É verdade... o Shimpachi esta me esperando" (é mais ou menos isso,eu nao me lembro muito bem),logo após ele dizer isso seus olhos perdem o brilho e então Chizuru diz que ele nunca mais foi visto...(Como voces sabem em animes quando o personagem perde o brilho no olho,ou ele morreu ou esta sendo controlado.. ='(  ah e eu tambem não lembrava muita coisa sobre ele,e tambem esta o basico ai,para saberem mais só assistindo !! )



Imagens

Sanosuke, Shimpachi e Harada no primeiro episodio...
A primeira temporada foi otima, Hakuouki realmente é um otimo anime
Nhaaa que fofo, quase tive um treco quando ele apareceu desse geito, e o cabelo curto ficou sexy *O*
Acho que aqui ele esta se despedindo..
Foi ai que a coisa começou a ficar triste..Essa segunda temporada me mata..
Retiro o que disse foi aqui que eu realmente fiquei triste.. Tá na morte do Kondou eu tambem fiquei, mais né..
S-Sa-Sanosuke-kun?! Nãao !! Comecei a chorar muuuuito nessa hora, até antes mesmo ..
Confesso que fiquei rezando para que ele não morresse .. Mais o ultimo episodio tirou minha esperanças...Chorei muito em..
Aqui é o ultimo episodio, quando a Chizuru esta lembrando de todos os companheiros dela.. =/
Chorei pra caramba aqui,ainda mais quando a Chizuru disse "Veja a bandeira que todos os nossos companheiros ajudaram a levantar..." e ai mostra a imagem de todos os companheiros mortos... Aaaah porqueeeeeeeee?!



 O que acharam do post? Comente e me conte ^--^


 (Obs:Juro que enquanto eu fazia esse post eu chorei, para faze-lo eu preciso me lembrar do anime e me lembrando do anime eu fico triste. Lembrar do Sanosuke e ver as imagens foi ruim >.< esse foi um dos unicos animes que me fizeram chorar tanto !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo