25/12/2011

Ao no Exorcist, Area no Kishi, Medaka Box, Guilty Crown, Natsume Yuujin-chou Shi, Eureka Seven Ao, High School DxD, Dragon Age, Sore no Otoshimono, Ouran High School Host Club



Ana-san:Yo minna !!
Nath-Matsu:Yo..
Publico: ...
Ana-san:Porque estão desanimados? Hoje ainda é natal >.<
Publico:Exatamente por este motivo, sabe estavamos em familia ..
Nath-Matsu:E porque vieram ?
Publico: ..
Ana-san:Pela mor.. Vamos logo ao assunto né?




Anunciado em junho deste ano, Ao no Exorcist: Genkoku no Labyrinth (Blue Exorcist: The Phantom Labyrinth of Time), jogo baseado no mangá de Kazue Kato produzido pela Namco Bandai para o PSP, acaba de ganhar um novo vídeo promocional. Confira-o abaixo.
Combinando elementos de RPG, o game apresenta uma história original onde o jogador poderá controlar os irmãos Rin e Yukio Okumura de forma alternativo. O lançamento, que devia acontecer no fim deste ano, foi adiado para 26 de abril.
Fonte:Anmtv

Ana-san: I need !!!
Publico: =O vamos comprar u.u
Ana-san:Eu tenho de comprar logo o meu PSP D=
Nath-Matsu:Arrume dinheiro primeiro né?
Ana-san:Detalhes..

O anime de Area no Kishi (The Knight in the Area) acaba de ganhar seu website e, junto com ele, seu primeiro comercial de TV, No vídeo, pode-se visualizar mais detalhes dos traços adaptados do mangá de Hiroaki Igano e Kaya Tsukiyama.
O título, que ja possui 27 volumes, gira em torno de Suguru Aizawa, jovem representante e capitão de equipe de futebol da escola, e Kakeru Aizawa, atacante conhecido como "Mister Sem Gol" que até então perdeu a confiança em sua habilidade de jogador. Após perder seu irmão, Kakeru retorna e deeja se tornar um atacante que consiga levar o time de sau escola ao campeonato nacional e além.

Trailer - Area no Kishi por ANMTV
Com produção da TV Asahi e Shin-ei Animation (Crayon Shin-chan, Stitch!), a série contará com a direção de Hirofumi Ogura (Inuyasha) e character design de Hitomi Tsuruta. Area no Kishi começa a ser exibido no Japão no dia 7 de janeiro de 2012.

Fonte:Anmtv

Ana-san:Não gosto de anime de futebol =_=
Nath-Matsu:Duas então..
Publico:Não sabem o que estão perdendo..
Ana-san:Sei muito bem.. =_=''

Começou a ser veiculado na TV japonesa o primeiro comercial de Medaka Box, adaptação em anime baseada no mangá de Nisio Isin (Bakemonogatari e Katanagatari). A obra conta com 13 volumes compilados desde seu lançamento em 2009.
A versão anime conta com produção do estúdio Gainax (Evangelion), direção de Shouji Saeki (Kore ga Watashi no Goshujin-sama) e character design por Ikuo Kuwana (Street Fighter Alpha: Generations). A estreia está marcada para abril do próximo ano.

Medaka Box conta a história de Medaka Kurokami, uma estudante do primeiro ano do Colégio Hakoniwa que foi eleita presidente do consehlo estudantil. Ela vai contar com a ajuda de seu amigo Zenkichi Hitoyoshi para auxiliá-la nesta tarefa. Ambos terão de fazer de tudo para manter a ordem na escola, até mesmo enfrentando problemas e situações nada normais.

Fonte:Anmtv

Ana-san:Parece ter uma boa historia...
Publico:É bem legal u_u
Ana-san:É o que veremos..

Através da página oficial do anime Guilty Crown foram reveladas quais serão os novos temas de abertura e encerramento da segunda temporada da série.
A abertura, "The Everlasting Guilty Crown", será feita pela EGOIST, banda que aparece no anime cuja vocalista é Inori.
Quanto ao encerramento, "Kokuhaku" (Confession), ficará a cargo de Ryo, compositor do grupo Supercell. No geral, houve apenas uma troca de posições, já que anteriormente o Supercell ficou com a abertura (My Dearest) e a Egoist com o encerramento (Departures).
Guilty Crown estreou na TV japonesa no dia 13 de outubro. A série conta com direção de Tetsuro Araki (Death Note e High School of the Dead) e animação da Production I.G..

Fonte:Anmtv

Ana-san:*O* amo esse anime !!
Publico:Muito foda né?
Ana-san:Verdade, pena que tem gente que critica muito ele =/
Publico:Não sabem o que estão perdendo..

A TV Tokyo divulgou através de seu site um pequeno teaser de Natsume Yuujin-chou Shi, quarta temporada baseada no mangá de Yuki Midorikawa. A estreia está marcada para 2 de janeiro.
O solitario Natsume possui a habilidade de ver espíritos desde que era pequeno, um poder herdado de sua avó, Reiko. Após sua morte, ela lhe dixa como herança um Yuujin-chou (Livro de amigos), utilizado para prender fantasmas, que passará a ser usando por Natsume para ajudar ou libertar estes seres do além.
Fonte:Anmtv

Ana-san:Tenho de ver a terceira temporada ainda..
Nath-Matsu:Eu gostei da historia..
Publico:Quem não gosta?
Ana-san:Não é? Eu simplesmente amei *--*

Duas boas noticias sacudiram os fãs de Eureka Seven esta semana. A primeira delas foi o anúncio da chegada do mangá Eureka Seven Ao (Astral Ocean), que será lançado no dia 26 de janeiro através das páginas da revista Shonen Ace. A obra terá ilustrações de KatoYuichi. Na história, um garoto chamado Ao sela seu destino ao aceitar um estranho poder.


Já no campo de animação, a novidade vem do estúdio Bones, que confirma a produção de uma nova série baseada neste novo mangá. Não foram revelados mais detalhes, mas a estreia já está marcada para abril na TV japonesa.
O primeiro anime de Eureka Seven estreou na TV japonesa em abril de 2005 e conta com 50 episódios produzidos pelo Bones. A franquia gerou mangás, uma light novel,  jogos e um longa-metragem lançado em 2009. No Brasil, o mangá de Eureka Seven foi publicado pela Panini.

Fonte:Anmtv

Ana-san:... Acho melhor esperar antes de eu falar algo sobre essa história..
Publico: =_=''

A Media Factory divulgou, através de seu canal no YouTube, dois novos vídeos promocionais de High School DxD, adaptação animada baseada na ligth novel de Ichiei Ishibumi.
O anime está sendo produzido pelo estúdio GENCO, com direção de Tetsuya Yanagisawa (Kannazuki no Miko), trilha sonora  Takao Yoshioka (Sekirei) e character design de Gotou Jyunji (Ikkitousen Xtreme Xecutor). A estreia da série acontece no dia 6 de janeiro. High School DxD conta a história de Hyodo Issei, um estudante pervertido que é morto no primeiro encontro por sua namorada, Amano Yuuma. Ela é, na verdade, um anjo caído chamado Reinare, que foi enviada à Terra para destruir armas divinas. Issei é ressuscitado na forma de um demônio por Rias Gremory e, como gratidão, torna-se seu servo lutando contra os anjos caídos.
Fonte:Anmtv

Publico:Mais um ecchi..
Ana-san: =_= ..
Nath-Matsu: Ecchi..?
Ana-san:Voce vai entender quando ver =_=''
Nath-Matsu: ..
Ana-san:Mais eu não sei se é mesmo ecchi, mesmo tendo 80% de certeza u.u

Dragon Age: Blood Mage no Seisen (Dragon Age: Dawn of the Seeker), adaptação da famosa franquia de jogos da BioWare, acaba de ganhar um novo trailer através de sua produtora, a T.O. Entertainment. O filme, que marca a primeira coprodução feita pela FUNimation, conta com a animação da Oxybot e direção de Fumihiko Sori (Ichi, Vexille 2077).
A atriz Chiaki Kuriyama (Battle Royale, Kill Bill, The Sky Crawler), irá dublar a protagonista do filme, Cassandra Pentaghast, e o ator Shosuke Tanihara (The Sky Crawlers, Pokémon the Movie: Black - Victini and Reshiram) será um mago chamado Regalyan D'Marcall. A trilha sonora é assinada pelo cantor Gackt. Com o roterio de Jeffrey Scott do jogo original, Dragon Age: Blood Mafe no Seisen será lançado no Japão em 11 de fevereiro de 2012.
Clique aqui para ver o vídeo <  [Não consegui localizar o video pelo Youtube =/ ]
Dragon Age é um jogo de RPG onde o enredo se passa em um mundo épico. A primeira versão do jogo para PC. Dragon Age: Origins, possui algumas diferenças das outras plataformas, como por exemplo, um conjunto de ferramentas de personalização de conteúdo. O RPG possui uma perspectiva cinematográfica em seus detalhes gráficos, um mundo fantástico a explorar e uma história arrebatadora. Uma terceira sequência já foi anunciada pela BioWare, porém até o momento não há maiores informações.

Fonte:Anmtv

Ana-san: *--* Gackt !! Adoro ele
Publcio:Ele tem um voz muito foda né?
Ana-san:Com certeza.. Ameio o grafico deste filme, acho que vou ver ele quando legendarem =_=''

A editora Kadokawa publicou através de seu canal no YouTube um vídeo anunciando que a obra de Suu Minazuki, Sora no Otoshomono, vai ganhar um novo projeto em 2012. Muitos fãs torcem para que seja uma nova temporada da série, mas o detalhes serão conhecidos na edição de março da revista Monthly Shounen Ace, que será lançada no dia 26 de janeiro.
Em feveriro, especificamente no dai 24, chegará as lojas japonesas o DBD/Blu-Ray do filme Sora no Otoshimono: Tokei Jikake no Angeloid. Entre os extras, um poster especial desenhado por Yoshihiro Watanabe, responsavel pela arte dos personagens no filme e muito material adicional.
O mangá começou a ser publicado em 2007 na Shonen Ace e até o momento possui 13 volumes publicados. O título gerou ainda duas adaptações para o anime e uma série de light novels. No Brasil, Sora no Otoshimono é publicado pela editora Panini.
Fonte:Anmtv

Ana-san: =_='' não gosto nem um pouco destes tipos de animes.. =/
Publico:É uma maravilha !! Tomara que seja uma nova temporada *---*
Nath-Matsu: ¬_¬''

O sucesso do dorama e do filme Ouran High School Host Club (Colégio Ouran Host Club) acabaram gerando um filhote, que neste caso trata-se de um spin off intitulado, Ouran Hight School Host Club ~Haruhi no Happy Birthday Daisakusen. A nova série terá quatro episódios de cinco minutos cada e está sendo escrita pela autora da obra, Bisco Hatori.
A trama terá como pano de fundo o aniversário de Haruhi (novamente interpretada pela atriz Haruna Kawaguchi) e a forma como será comemorado. O dorama será lançado apenas para telefones celulares.

Fonte:Anmtv


Ana-san:Aaah não valeeee eu quero ver tambem !! >.<
Publico:Nós tambem !!
Ana-san: *--* Minhas suspeitas estavam certas !! O carinha, que esqueci o nome, que faz o Tamaki-senpai esta um pouco mais loiro mesmo.. >.<
Publico: \O/
Nath-Matsu:.. Não sei voces mais eu tenho de ir embora =/
Ana-san:Eu tambem.. Maaas antes, tenho uma coisa.. pode ser um pouco atrasado, mais como dizem "o que vale é a intenção" ^--^

Nath-Matsu & Ana-san: Feliz Natal >.*
Publico:Que kawai, chibis de Gintama *-*
Ana-san:Tambem achei super fofo, eu ia por uma mensagem só que ia ficar em cima do desenho, então resolvi deixar só o "Feliz Natal" com dois bonecos de neve >.<
Nath-Matsu:Ficou bem legal ^.^
Ana-san:E tambem..

Ana-san:Akemashite omedetō gozaimasu .. Feliz Ano Novo, adiantado.. Depois faço outra montagem mais bonitinha >.<
Nath-Matsu:Bom.. Até mais.. ^-^
Ana-san:Kissus !! Ja nee >.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo