29/12/2011

Os mais esperados de 2012, Hatsune Miku-Project Diva, Samurai X, Kuroko no Basket, Fairy Tail: Zeref Awakens, Fim de Gantz, Nisemonogatari PV's



Ana-san:Yo minna !!
Nath-Matsu:Yo..
Ana-san:Nossa mais um ano esta acabando em ..
Nath-Matsu:Passou rapido né?
Ana-san:Verdade ..
Publico:Para nós foi a mesma coisa de sempre u_u
Ana-san:Voces sempre são os do contra..
Nath-Matsu:Isso é fato..
Publico:Blá blá blá..
Ana-san:¬_¬'' prosseguindo, vamos trazer mais algumas novidades para voces XD .. E pro ano que vem tenho varias ideias pro blog, só esperem ^--^




O portal japonês Biglobe divulgou recentemente os resultados de uma pesquisa feita entre seus usuários sobre os animes mais aguardados da próxima temporada. O primeiro lugar ficou para Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku, seguido por Nisemonogatari em segundo e em terceiro, Papa no Iu Koto wo Kikinasai.
O ranking tra ainda New Prince of Tennis, Black Rock Shooter, Highschool DxD e Brave 10. Confira a lista completa e o total de votos abaixo:


- Tantei Opera Milky Homes Dai-Ni-Maku - 1333 votos
- Nisemonogatari - 928 votos
- Listen to Me, Girls. I am Your Father! (Papa no Iu Koto wo Kikinasai)- 594 votos
- Natsune Yuujin-Chou Shi - 557 votos
- Amagami SS+ Plus - 554 votos
- Zero no Tsukaima F - 420 votos
- Danshi Koukousei no Nichijou (Daily Lives of High School Boys)- 340 votos
- Ano Natsu de Matteru - 338 votos
- Another - 319 votos
10º- New Prince of Tennis - 316 votos
11º- Rinne no Lagrange - 265 votos
12º- Black Rock Shooter - 263 votos
13º- Recorder to Randoseru - 233 votos
14º- Inu x Boku SS - 230 votos
15º- Aquarian EVOL - 223 votos
16º- Highschool DxD - 206 votos
17º- Senhime Zesshou Symphogear - 167 votos
18º- Kill Me Baby - 151 votos
19º- Mouretsu Space Pirates - 141 votos
20º- Area no Kishi - 128 votos
21º- Brave 10 - 95 votos
22º- Poyopoyo Kansatsu Nikki - 76 votos
23º- Gokujo - 53 votos

Fonte:Anmtv

Ana-san: \O/ os que eu estou esperando da lista são, Natsume Yuujin-Chou Shi, Black Rcok Shooter, Inu x Boku SS e o Brave 10 >.<
Publico:Nós estamos esperando todos u_u
Nath-Matsu: ¬_¬'' Onde arrumam tanto tempo?
Ana-san:Nós otakus sempre achamos um tempinho livre pra assistir animes u.u
Publico:Odiamos admitir isso mas concordamos com voce =_=
Ana-san:Eu sempre estou certa u.u

A Sega divulgou recentemente um vídeo anunciando o lançamento de uma nova versão de Hatsune Miku -Project Diva para 2012. No vídeo, Miku interpreta a canção "Cat Food de doriko".
Ainda não se sabe para qual plataforma esta novo título será lançado, mas as apostas indicam que seka o PSP e também o PS Vita. A última edição, Hatsune Miku -Project Diva Extend, foi lançada no dia 10 de novembro para o portátil da Sony.
>Para ver o vídeo clique aqui<

Fonte:Anmtv

Ana-san:Aah eu tenho de comprar meu PSP logo T--T
Publico:Precisamos comprar esse jogo u_u
Ana-san:Ta idai que voces tem um PSP??
Publico:Não fizemos nada..
Ana-san:Não magina !! -_-

Samurai X (Rurouni Kenshin) definitivamente renasceu das cinzas em 2011. Após ganhar especiais animados em formato de OVA, live action para os cinemas e edição kazeban, foi anunciado que a obra de Nobuhiro Watsuki voltará a ser publicada após um jejum de 12 anos.
Segundo informado através de um anúncio na revista Jump Square, o lançamento será no dia 2 de maio. A revista não confirma se o regresso se trata de uma continuação da obra original ou um novo mangá, mas segundo informações, poderia se tratar de uma continuação. Mais detalhes sobre o assunto serão revelados em breve.
Atualmente, Nobuhiro Watsuki estava envolvido com o mangá, Embalbing: The Another Tale of Frankestein, mas decidiu fazer uma pausa e se focar em Samura X, sua obra mais emblemática.

Fonte:Anmtv

Ana-san:*--* sugoiiii
Publico:Wooooooooooooow !! Finalmente *--*
Ana-san:Temos um publico bem velho aqui em >.<
Nath-Matsu:Verdade..

Começou a ser veiculado na TV japonesa o primeiro trailer de Kuroko no Basket, adaptação em anime baseada no mangá de Tadatoshi Fujimaki. A série será umas das poucas do gênero esportivo a estrear em 2012.
O anime terá direção de Shunsuke Tada (The Prince of Tennis), roteiro de Noburo Takagi (Durarara!, Baccano!, Hell Girl e Shiki), desenho dos personagens por Yoko Kikushi (Tsubasa Tokyo Revelations) e animação da Production I.G. A estreia acontece em abril.
A trama gira em torno de Kuroki Tetsuya, um estudante do primeiro ano do colégio Seirin, que entra para o time de basquete de sua nova escola. No passado, Kuroko era a estrela da equipe de sua ex escola e agora, junto com seu amigo Kagami Taiga, quer fazer da Seirin a melhor equipe do campeonato.

Fonte:Anmtv


Ana-san:Não gosto muito de animes de esportes >.<
Nath-Matsu:Mas voce não pode negar que os personagens são fofos >.<
Ana-san: ¬_¬''
Publico: *------* Que foda !!
Ana-san:.. Mesmo eu não gostando muito, esse parece ser legalzinho >.<

Uma boa notícia para os fãs de Natsu, Happy, Lucy e Cia: em 2012 será lançado Fairy Tail: Zeref Awakens (Fairy Tail: O despertar de Zeref), novo jogo desenvolvido pela Konami para o PSP baseado na obra de Hiro Mashima, que vai apresentar os acros de Nirvana, Edolas e da ilha Tenrou.
Além de contar com 35 personagens jogáveis, Fairy Tail: Zeref Awakens vai apresentar outros inéditos desenhados por Mashima especialmente para o game. Esta será o terceiro título da série que chega ao protátil da Sony, os anteriores foram Fairy Tail: Portable Guild e sua continuação, Fairy Tail: Portable Guild 2.


Fonte:Anmtv


Ana-san:Eu realmente preciso do PSP !!!!!!!!!!! Aaaaaaaah quero muito esse jogo
Publico:Tambem queremos esse jogo, o PSP a gente ja tem, só falta o jogo mesmo
Ana-san:¬_¬''
Nath-Mats:É pra fazer inveja?
Publico:Que isso u_u

Em um nota publicada através da revista Youg Jump, o autor de Gantz, Hiroya Oku deu uma notícia nada animadora para os fãs do mangá. Segundo ele, seu objetivo é finalizar sua obra no próximo ano.
A história que combina ficção científica e críticas a sociedade, misturada com fortes cenas de sexo e violência, começou a ser publicada a partir de outubro de 2000 e até o momento totaliza 32 volumes (o de número 33 será lançado em janeiro).
A série fez tanto tanto sucesso que acabou ganhando uma controversa adaptação para anime em 2004, de 26 episódios, duas light novels publicadas entre 2009 e 2012 e dois filmes em live action lançados em 2011.
Aqui no Brasil, o anime Gantz foi trasmitido através do extinto canal Animax e o mangá e´publicado pela Editora Panini.

Fonte:Anmtv

Ana-san:Não gosto de Gantz  =/
Publico:É muito bom ^-^
Ana-san:Hnn.. Continuo não gostando =_=
Publico:¬_¬'' Fique quieta então
Ana-san:Não ! O programa é meu e eu posso falar o tanto que eu quiser !!
Nath-Matsu:Eu tambem posso tá? Afinal o programa não é só seu u.u
Ana-san:Voce fica de fora disso !!
Nath-Matsu:-_-

A página oficial de Nisemonogatari, adaptação em anime baseada na light novel de Nishio Isin, acaba de lançar um novo trailer da série, que vem a ser uma continuação de Bakemonogatari, outra criação de Nishio. A trama se passa no começo do século 21 e tem como protagonista as irmãs Koyomi, Tsukihi, e Karen. A série estreia no dia 7 de janeiro.
Nisemonogatari terá direção de Akiyuki Shinbo (Bakemonogatari, Puella Magi Madoka Magica), design de personagens por Akio Watanabe (Bakemonogatari, The World God Only Knows) e produção da Aniplex e animação do estúdio Shaft. Confira abaixo o mais recente trailer da série e o primeiro, lançado em novembro.
Fonte:Anmtv

Publico: *-* Incrivel !!
Ana-san:Hnn.. Só gostei da voz do outro personagem, que eu num sei o nome, eu adoro a voz do Kamiya Hiroshi.. XP
Nath-Matsu:Caraca, voce consegue reconhecer?
Ana-san:Claro u.u, eu gosto da voz dele ué !! Eu reconheço a voz dos seiyus que eu gosto u.u
Publico:Claro, todos nós somos assim !
Ana-san:Isso mesmo u.u
Nath-Matsu:=_=
Ana-san:Aah minna, a votação do Neko 4ever se encerrou hoje =/ .. Irei contar os votos e depois , talvez ainda hoje, eu posto aqui Ok? ^--^  Então pra quem quiser pode ir enviando mais personagens pro meu email para concorrer no proximo mês XD
Nath-Matsu:Esqueçe ninguem nunca envia mesmo =_=
Ana-san:Eu acredito neles u.u
Publico:Claro que ninguem vai enviar, ninguem lê esse blog u_u
Ana-san:Eu tambem acredito que tenho leitores !! E que eu adoro todos eles *--*
Nath-Matsu:Eu tambem!! *.*
Publico:Coitadas, estão iludidas .. =/
Ana-san:Minna não se esqueçam de participar da nossa comunidade no orkut .. Vou ficar esperando em u.u
Publico:Melhor sentar então..
Ana-san:Fiquem quietos !!
Diretor:Vamos encerrando por aqui meninas, temos de fazer as preparações para a festa de ano novo !!
Ana-san:Ixee verdade, ja tinha me esquecido
Nath-Matsu:As coisas ja chegaram? Então tchau minna! Até mais
Ana-san:Ja nee minna-san~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo