29/12/2011

Neko 4ever de Janeiro



Ana-san:Então eu estou aqui para trazer o resultado do Neko 4ever de Janeiro !! *O*
Nath-Matsu:Ain que tenso.. Quem ganhou?
Ana-san:Não vou dizer se não estraga tudo u.u
Publico:Então vai logo !! Estamos curiosos !!
Ana-san:Se voces insistem..

Em ultimo lugar com apenas 2 votos North Italy de Hetalia

Empados no quarto lugar com 3 votos Kuronuma Sawako de Kimi no Todoke & Soujirou Agata de Sket Dance

Em terceiro lugar com 4 votos Shintani Hinata de Kaichou wa Maid-sama

Em segundo lugar com 5 votos Grell Sutcliffe de Kuroshitsuji

Em primeiro lugar com 7 votos Dark Mousy de D.N.Angel

Ana-san:Nhaa coitadinho do Italy só ganhou dois votos
Nath-Matsu:Eu pensei que o Grell fosse ganhar ..
Ana-san:Tambem pensei.. Fiquei surpresa u.u
Publico: O//
Ana-san:Eu queria que a Sawako-chan ganhasse >.< Se bem que o Dark é bem kawaii em *--*
Nath-Mastu:Verdade..
Publico:No primeiro Neko que teve o Daisuke concorreu né?
Ana-san:Verdade, acho que ele recebeu +/- uns 4 votos, ja que eu usava um outro programa para fazer a enquete que só mostrava a porcentagem que foi de 16.67% =_=  E nossa voces lembram..
Nath-Matsu:Hn, então quando vai por os novos concorrentes?
Ana-san:Ainda hoje u.u
Publico:Esta fazendo as coisas rapido em
Ana-san:Estou com tempo XP
Nath-Matsu:Sei, sei
Ana-san:Bom por enquanto é só isso !! Até mais ~~
Nath-Matsu:Bye bye..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo