24/02/2013

Mais novidades..

Ana-san: ...
Publico: ?
Nath-Matsu:Por favor não incomodem ela...
Publico:O que raios aconteceu?
Nath-Matsu:Não perguntem...
Ana-san: D= Buaaa
Publico: '-'
Nath-Matsu: K-poppers e publico hoje é o show do Kim Hyun Jong e da Ailee...
K-poppers: é verdade, temos que preparar nossas coisas
Ana-san:Porque?!
Nath-Matsu:E ela não vai ir...
Publico:Aaah....
Ana-san:Estou depressiva hoje, então não enrolações, quero ir embora!!!!





A mais recente edição da revista Shonen Jump trouxe novas informações sobre a nova antologia Jump Versus. Doze one-shots  foram anunciados, dois deles de autores conhecidos pelo público japonês. O primeiro, que também terá o privilégio de estar na primeira capa da revista, é Stealth Symphony, cujo enredo é de Ryohgo Narita (Novel Durarara) e a arte, de Youichi Amano (Akaboshi).
O segundo, intitulado Kokodake no Himitsu, marca a volta de Naoki Iwamoto criador de Magico, mangá que foi cancelado no ano passado na Jump. Além desses dois, outro título foi citado, Kaibutsu Kangoku. Nenhuma informação sobre quem seria o criador foi revelada, mas tudo leva a crer que será um novato.
Também foram confirmadas as participações especiais de Takeshi Obata (Death Note) e Akira Amano (Katekyo Hitman Reborn!), que farão pôsteres para a primeira edição. Além disso, foi divulgada uma conversa entre os autores Masashi Kishimoto (Naruto) e Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko). Kohi Oishi (Maison de Penguin) também vai contribuir com um mangá especial.
A nova antologia da Shueisha será lançada no dia 22 de março, com provável prioridade bimestral.  Novas informações serão divulgadas em breve.

Fonte:Anmtv


Publico:Essa Jump vai ser muito interessante, de fato vamos querer ler u.u
Ana-san:Hyun...
Publico:Chega menina!!
Ana-san:Mas, voces tem ideia de quando eu vou ter outra chance dessa?!
Nath-Matsu:Olhando por esse lado... MAS voce não pode ficar assim pra sempre né?! Vamos lá fazer o que, quem sabe apareça um G-Dragon? Ou um Big Bang? Ou quem sabe um SHINee da vida?! Nunca se sabe
Ana-san:Preferia um B1A4 tambem... Ok ok vou me recompor..


A estreia do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) está se aproximando, e surgem cada vez mais detalhes a respeito da produção. A revista Shonen Jump revelou  que o filme vai apresentar o modo Super Sayajin God, considerado como uma verdadeira lenda entre todas as lendas.
A aparição do guerreiro lendário com tais poderes foi a profecia feita há 39 anos pelo peixe oráculo, e que fez com que Bills despertasse de seu sono. Segundo a revista, o verdadeiro poder desta transformação será mostrado no longa. Confira algumas imagens do anúncio abaixo:

Para aumentar ainda mais a expectativa, um programa da TV japonesa exibiu novas cenas do longa-metragem, em que lutam Goku e Bills, o deus da destruição. Assista:

A história se passa logo após o fim da batalha contra Majin Boo. Bills, o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir à Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta.
No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído?” Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?
A estreia de Dragon Ball Z: Battle of Gods está programada para o dia 30 de março.

Fonte:Anmtv


Ana-san: É serio to doida pra ver esse filme!!
Publico:Ela se recompõe rapido '-'
Nath-Matsu:Voce não sabem de nada ainda
Ana-san:Falando assim faz parecer que sou uma estranha...
Nath e Publico: E não é?
Ana-san:¬_¬


Se você é fã de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) e gostaria que a série não chegasse ao fim, suas preces foram atendidas. A mais recente edição da revista Kerokero Ace, da editora Kadokawa, confirmou que a terceira temporada do anime será lançado em abril. Saint Seiya Omega conta atualmente com 51 episódios.
A continuação da série, que possui uma audiência regular no Japão, vinha sendo especulada já algum tempo, mas a Toei Animation não havia dado nenhuma confirmação oficial sobre o assunto. Mais informações serão divulgadas em breve.
Paralelo a isso, a produtora japonesa começou a fechar alguns acordos para exibição da série em outros países. A França será o primeiro onde Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega vai ser transmitido. Um canal infantil (Canal J) está veiculando chamadas anunciando a estreia do anime para o dia 13 de março, que ganhou o título de Saint Seiya Omega – Os Novos Cavaleiros do Zodíaco. Assista ao vídeo:
No Brasil, a série só está confirmada para ser lançada em DVD pela Playarte. Na TV, nenhum canal aberto ou pago adquiriu o anime, pelo menos por enquanto.
Para finalizar, mais um nome para o elenco da dublagem brasileira foi divulgado pelo estúdio Dubrasil. O ator Ulisses Bezerra vai voltar a dublar Shun de Andrômeda, que aparece na nova série assim como alguns dos antigos protagonistas do anime clássico.


Fonte:Anmtv

Nath-Matsu:Sera que algum canal vai querer comprar aqui pro Brasil?
Ana-san:Isso é um duvida.
Publico:O elenco de dublagem esta bom, a animação tambem então fica essa duvida
Ana-san:Provavelmente se as vendas forem um sucesso vão querer..


O site oficial de Hikōnin Sentai Akibaranger (Esquadrão Não Oficial de Rangers de Akiba), acaba de revelar o elenco da segunda temporada da série, que tem estreia marcada para abril.  Os atores Masato Wada (Nobuo Akagi / AkibaRed) e Karin Ogono (Moegi Yumeria / AkibaYellow) voltam a reprisar seus respectivos papéis no seriado.
Quem não volta para esta temporada é a atriz Kyoko Hinami. Alguns já davam como certa sua ausência, e em seu lugar, foi escalada a atriz Shione Sawada para intepretar a nova Akiba Blue/Mitsuki Iwashimizu.
Honoka, atriz conhecida por seu trabalho na indústria de filmes para adultos continua como a irônica vilã Marushina. Além dela, a dubladora Maaya Uchida segue no papel da Drª Hiroyo e Kozue Aikawa também está de volta como Mita Kozkoz, assistente de Hiroyo. Também foi anunciado um novo personagem chamado General Tsu, que será interpretado pelo ator Ryo Horikawa.
A segunda temporada de Hikōnin Sentai Akibaranger estreia no dia 6 de abril através dos canais BS Asahi, Tokyo MX e Sun TV, de Kansai.

Fonte:Anmtv


Ana-san:Então como não curto muito não vou dar minha opinião
Publico:Não que a gente se importe com ela..
Ana-san:Olha hoje eu não estou de bom humor...
Nath-Matsu:Então vamos continuar? ^.^'
Ana-san:As noticias ja acabaram...
Nath-Matsu:Já?!
Publico:Finalmente... Agora podemos ir embora
K-poppers: E nós podemos nos arrumar para o show *w*
Nath-Matsu: ....
Ana-san:... Que show? Voces não vão a lugar algum....
Nath-Matsu:Não, não, não.. Gu-guarda essa katana né?
Diretor:De novo? Ela não tinha parado com isso?
Nath-Matsu:Com um motivo desses...
Diretor:Ok.. Alguem para essa menina!
Ana-san:Não me impeçam!! Se eu não vou ninguem daqui vai!
K-poppers:Aah... -Fugindo-
Diretor: ... Por hoje é só...
Nath-Matsu:Quero chá.. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo