22/02/2013

Recadinho~

Bom como voces podem ter percebido eu finalmente, depois de dois anos, mudei o layout do blog! Eu achei super fofo esse novo >.<

                       Mudei algumas coisas tambem tipo o menu... Coloquei tambem uma enquete para saber a opinião de voces~
Vou começar postar mais, vou variar os posts tambem.. Ah e lembrar o blog que eu ia criar então eu fiz ele, não tão pessoal como eu disse que ia ser, eu posto o que me der na telha lá e.e' para quem quiser : tsubasanomahou.blogspot.com.br

O ultimo post foi o que eu achei do novo MV do shinee, Dream Girl e coloquei um link para fazer o download do mv tambem ^.^


Bem só passei aqui para avisar isso XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo