25/03/2013

Novidades e Neko 4ever

Ana-san:Olá! Fiquei sumida um tempinho né?
Publico:Podia ter ficado mais tempo..
Ana-san:Eu sei o quanto voces me amam então para né?! e.e
Publico:E porque ficou sumida?
Ana-san:Bem eu comecei a trabalhar até o meio dia, e de segunda eu tenho um curso até as 17:00 e depois eu tenho aula, alem de que eu virei ADM de uma paginado do B1A4 no facebook e.e
Publico:Até parece que é ocupada
Ana-san:E eu sou u.u Então vou ir direto com as noticias sem por minhas falas, pois tenho coisas pra fazer e.e





A TV japonesa começou a veicular dois vídeos do aguardado Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), onde são apresentadas diversas cenas do filme, que tem estreia programada para o fim deste mês no Japão (30 de março).
No primeiro vídeo, que na verdade é o mesmo divulgado no último domingo (17), mas em melhor qualidade, podemos ver Bills, o deus da destruição, enfrentando facilmente os guerreiros Z. Já no segundo, o vilão aparece lutando contra Goku em modo Super Sayajin 3. Assista:


Novo comercial do filme onde os vilões Freeza Cell trocam insultos ao telefone por nenhum dos dois aparecer no longa:
Fonte:Anmtv
---


O site oficial de Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Gintama: O Capítulo Final: Seja sempre Yorozuya) divulgou dois novos teasers do segundo filme.  Nos vídeos, pode-se notar que, além do Gintoki habitual, haverá a presença de outro que seria o “Gintoki do passado”.
Como já havia sido informado, o longa-metragem terá uma história original escrita pelo autor da série, Hideaki Sorachi. Assista aos vídeos:
Fonte:Anmtv
---

O diretor Yoichi Fujita e o supervisor Shinji Takamatsu fazem parte da equipe de produção. Os dois também são responsáveis pela série animada de Gintama, transmitida semanalmente na TV Tokyo, e que chegará ao fim em breve, pois, no dia 4 de abril, o anime Aikatsu! estará ocupando o seu horário.
Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien, estreia nos cinemas japoneses no dia 6 de junho.


As novidades para o mercado dos mangás começaram o ano a todo vapor. A editora JBC revelou algumas surpresas que devem deixar os leitores muito satisfeitos. A editora anunciou os lançamentos de Death Note e Love Hina em versão de luxo. Vale lembrar que algum tempo, Sakura Card Captors e Samurai X também ganharam formato semelhante.
Diferente da primeira versão, em que cada volume tinha apenas 100 páginas o que acabou prolongado o título, Love Hina estará disponível em seu formato original e deverá totalizar 14 volumes. A série é uma criação de Ken Akamatsu (Negima). Já o mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, Death note, que dispensa apresentações, por sua vez, será publicado em Black Edition, uma versão dita de colecionador que reúne dois volumes em um. A data de lançamento dos dois títulos ainda não foi divulgada.
A JBC também destacou o lançamento das penúltimas edições de Ranma ½ e de Bakuman que devem estar chegando ao fim nos volume 38 e 20 respectivamente e trarão páginas especiais. Entretanto, nem tudo são flores. Também foi anunciado o fim da publicação do mangá Futari H, que já somava 42 volumes publicados por aqui. Ao que parece, havia um descontentamento em relação à recepção do título em terras brasileiras.
Sobre os mangás em pausa, a editora confirmou que Saint Seiya Next Dimension e Lost Canvas Gaiden devem ser lançados em abril e maio. Por último, revelou que está em negociações para o lançamento dos 2 últimos volumes de Hunter x Hunter.

Fonte:Anmtv



Ana-san:Desculpem a bagunça e.e
Publico:Preguiçosa .
Ana-san:Sou mesmo... Mais eu ainda não creio no fim de Gintama, agora que estava ficando bom...
Publico:É a vida, mais pra compensar vai ter um filme que promete
Ana-san:É... Ah sim quero dizer que este neko 4ever foi o ultimo do blog Ok?
Publico:Porque?
Ana-san:Não tinha votos... Acho que pelo blog ter ficado parado perdeu os unicos leitores que tinha.. Ai ferrou-se tudo pois pra que fazer uma votação sem ninguem pra votar? Depois eu ponho o resultado final para voces, ou quem sabe eu faço a grande final deixando por 2 meses todos os nekos vencedores pra ver quem é o grande Neko.. Mais por hoje é só..

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart dependendo da sua escolha).

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo