02/04/2013

Neko de Março - O Ultimo

Ana-san:Olá.. E desulpem a demora..
Publico:Ja estamos acostumados..
Ana-san:e.e
Publico:Sabe esta faltando alguem ja tem um tempo...
Ana-san:Ah sim.. Pois é.. Ela tirou umas ferias..
Publico:E isso é possivel?
Ana-san:Parece que é..
Diretor:Quando eu te contei voce quase chorou..
Ana-san:Claro! Agora o palco é só meu *w*
Publico:Explicado..
Ana-san:Sem mais vamos ver o resultado do ultimo Neko 4ever...



Em ultimo lugar com 1 voto Cross Yuki de Vampire Knight

Em quarto lugar com 2 votos Sanka Rea de Sankarea

Em terceiro lugar com 3 votos Hirazawa Yui de K-ON

Em segundo lugar com 4 votos Ayase Chihaya de Chihayafuru

E em primeiro lugar com 6 votos Tifa Lockhart de Final Fantasy VII

Ana-san:Woow a Tifa ganhou *w* Podia jurar que a Chihaya que ia..
Publico:Ja percebeu que desde o primeiro Neko ate este ultimo voce sempre acha que um que vai ganhar e quem ganha é outro?
Ana-san: e.e Só no do Sougo que eu sabia que ele ia ganhar (E não é só porque eu tenho acesso aos votos u.u)
Publico: ....
Ana-san:Por enquanto é só isso... Estou colocando no 4shared videos e musicas pra baixar Ok? ^^ Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo