30/08/2013

Junjou Romantica + Matsumoto Jun

Ana-san:Konichiwa minna-san O/
Publico:Eitcha voltou a nos cumprimentar em Japones?!
Ana-san:Oxe e o que tem?
Publico:... nada
Ana-san: Enfim. Vim trazer duas coisas só. A primeira é uma noticia que vai alegar a todas as fujoshis
Publico: Yaoi?! D=
Fujoshis: OMG o que é?
Ana-san:Ai calma, deixa eu respirar...



Segundo o ANN, um novo anime de Junjou Roamntica foi anunciado na jaqueta do décimo sétimo volume do mangá! 
Não se sabe ainda se o novo anime será novamente em formato OVA ou terceira temporada. Especula-se que o personagem Misaki terá um novo dublador, já que o dublador Takahiro Sakurai demonstrou desejo de sair do BL.
Junjou Romantica é baseado no mangá homônimo de Shungiku Nakamura e foi o anime BL mais bem sucedido de todos os tempos, contando com 2 temporadas de anime e um OVA.
Cr: Blyme

Ana-san: *OOOOO* JUNJOOOOOOOOOOOOOOU
Fujoshis: PQP
Ana-san:PARA TUDO!!!!!
Publico:Sim parem..
Ana-san:Cahan.. Achei ruim e chato o fato de que o Takahiro-san não vá fazer a voz do Misaki, gosto tanto dele =/
Publico:Detalhes..
Ana-san:Sim, mas vai fazer falta.
Publico:E a outra noticia?
Ana-san: Não é noticia.
Publico:Não?
Ana-san:Não, é só umas imagens do meu Ichiban Matsumoto Jun que faz 30 anos hoje! =3
    "Jun foi o ser que me trouxe para o mundo Pop. Se não fosse por você jamais teria me interessado por musicas japonesas pop. Realmente sou grata. Você também me fez doramatica. Sim a culpa é sua. E estou muito feliz de ter conhecido seu trabalho, parabéns King você merece tudo isso e muito mais! Feliz Aniversario MatsuJun ♥"
Ana-san: *limpando as lagrimas* E essa é uma pequena mensagem para meu amado Jun :3
Publico:Arashians...
Ana-san:Ai vocês sempre tem que estragar o clima... Vou deixar umas imagens dele ! Até~~





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo