01/09/2013

Otaku News

Gosta de Kpop? Tsubasa no Mahou ~~

Ana-san: É cade meus dois novos integrantes para postar ? Coloquei eles para isso...
Publico:ah m-
Ana-san: Ok o Sr. R posta no facebook legal, mas e o Andre-kun?
Nath-Matsu: Ai essas pessoas que não cumprem o trabalho
Ana-san:Você é a mais suspeita para dizer alguma coisa...
Nath-Matsu: >3>
Ana-san:Ai ai... Enfim vamos ao que interessa que eu ganho mais....




Novamente a NHK World Rádio Japão lança um projeto muito interessante. No site da emissora foram disponibilizado três conhecidos contos japoneses narrados em português com ilustrações belíssimas, sendo basicamente um audiobook online.
As histórias disponibilizadas são A Montanha dos Estalidos (Kachikachi Yama), A Lenda do Cortador de Bambus (Taketori Monogatari) e Urashima Taro. Curiosamente, todas elas já foram adaptadas em anime e mangá.

A revista Shojo Aria anunciou que um novo mangá spin-off de Shingeki no Kyojin começará a ser publicado em suas paginas a partir da próxima edição, que chega às lojas japonesas no dia 28 de setembro.
Com o título de Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku Prologue, o mangá terá arte de Hikaru Suruga e história de Gan Sunaaku, que faz parte produtora Nitroplus. Ele também é encarregado do roteiro de uma das visual novels (Kuinaki Sentaku [Yokoku]) que será lançada com o sexto Blu-ray do anime.
Na imagem divulgada pela revista podemos ver Levi e a frase: “Como é possível que um bandido da capital real possa andar junto com os mais fortes da humanidade?”.
A obra de Hajime Isayama já conta com outros dois spin-offs: Shingeki! Kyojin Chugakko, de Saki Nakagawa, e Shingeki no Kyojin: Before the Fall, de Satoshi Shiki e Ryo Suzukaze (autor das novels originais que serão adaptadas).

A atriz Tao Tsuchiya (Ultraman Zero, Tokyo Sonata) foi escolhida para interpreta o papel da ninja Misao Makimachi no segundo filme live action de Rurouni Kenshin (Samurai X).
Tao, que tem 18 anos, declarou que já assistiu ao primeiro filme e disse estar muito animada para interpretar o papel. Para se preparar para as cenas de ação de Misao, a atriz está fazendo natação, pilates e corrida.
Com direção de Keishi Otomo, Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen (Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire Arc) e Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen (Rurouni Kenshin: The End of a Legend Arc) serão uma adaptação do arco de Kyoto. A estreia está programada para 2014 no Japão.

Após um longo tempo de espera, informações concretas sobre o retorno de Naruto ao Brasil foram divulgadas. De acordo com o dublador Michel Di Fiori, que dá a voz ao Neji, o anime está sendo dublado neste momento pelo estúdio CBS, o mesmo responsável pelos episódios anteriores.
Não deixando os fãs apreensivos por uma possível mudança de elenco, Michel aproveitou para confirmar que todos os dubladores originais principais serão mantidos, ou seja, Ursula Bezerra ainda será a voz de Naruto.
No entanto, ele ressaltou que ainda não há uma emissora e muito menos uma data de lançamento para o anime. O dublador comentou também sobre a censura: “Dublagem não censura anime. Isso vai na edição de acordo com a emissora ou cliente que adquire.“, postou em seu Facebook.
Agora que Naruto Shippuden está sendo dublado no Brasil, só resta esperar para saber como os fãs terão acesso ao título depois do processo. TV? Home video? Streaming? Façam suas apostas.
Cr: Anmtv 

Ana-san:Ohh...... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH????
Publico:N-n-n-na-na..
Nath-Matsu:D-du-du...
Diretor:.... Chamar fonodiologa, anotado ja. Karen não esqueça.
Ana-san:M-ma-mas.... P-por que... A-assim...
Nath-Matsu:Olha histórias em português
Publico:Oh ~~
...
...
Ana-san:É... Acho que aparentemente é só isso mesmo....
Nath-Matsu:Deve ser...
Ana-san:Espero realmente que o Sr. R e o Sr. Andre postem... Sabe... *Colocando a mão na bainha da katana*
Nath-Matsu:Espero o mesmo *Limpando as adagas*
Ana-san: -_- Ja disse que você é suspeita para falar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo