12/09/2013

Otaku News


Ana-san:Ai desisto de esperar esse povo postar viu...
Publico: Sei nem quem são
Ana-san: Tinha que ser .. Falo nada
Nath-Matsu:Até parece que a culpa é minha..
Ana-san:Vou fingir que não é
Publico:Em?
Ana-san: Bem isso não importa.
Nath-Matsu: -_-
Ana-san:Vamos ver as noticias da semana~




Foram divulgadas através de uma revista no Japão novas imagens do anime de Fate/Stay Night feitas pelo estúdio Ufotable, responsável pela animação do prelúdio Fate/Zero. Já foi anunciado que o estúdio estaria fazendo uma nova série de TV.
Fate/Stay Night original foi produzida em 2006 pelo Studio DEEN, que em 2010 também animou o filme Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, que contava uma história alternativa do anime.

“Fate” é a  franquia mais rentável da empresa desenvolvedora de visuais novels, a Type-Moon. O título já conta com vários games lançados em diversas plataformas, um filme e três temporadas de animes, sendo que uma delas, Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, está sendo exibida nesta temporada.

Fonte: Anmtv

Foi revelado pelo site oficial do anime de Magi: The Labyrinth of Magic os artistas e as canções que ficarão responsáveis pelos temas musicais desta segunda temporada.
O tema de abertura ficará a cargo da banda Sid e a canção se chamara “ANNIVERSARY“. O grupo já é um velho conhecido dos fãs da série, pois foram responsáveis pelo primeiro tema de abertura do anime com a canção “VIP“.
A banda foi formada em 2003 e neste ano comemora seus 10 anos, o título da nova abertura de Magi é justamente sugestivo com este fato. Sid também é reconhecida por ter colaborado com canções em animes como Bleach e Fullmetal Alchemist: Brotherhood.
O tema de encerramento ficará na responsabilidade da banda Aqua Timez e a canção escolhida terá o nome de “Eden“. Assim como a Sid, a banda Aqua Timez também completa 10 anos em 2013 e tem um longo histórico dentro dos temas musicais, tendo uma legião de fãs quando se trata de aberturas e encerramentos de animes.
Aqua Timez já interpretou temas musicais para Bleach, Star Driver, do filme animado Brave Story e do drama e filme de Gokusen.
Fonte:Anmtv

Pegando novamente carona em torno do sucesso de Madoka Magica, a Namco Bandai anunciou que está produzindo um jogo de ação em 3D baseado na série criada por Gen Urubochi, intitulado Puella Magi Madoka Magica: The Battle Pentagram.
O título será lançado para PS Vita e está sendo desenvolvido pela Artdink. O game contará com a participação das cinco protagonistas. Cada uma delas terá uma habilidade:
Homura Akemi: pode manipular o tempo e usar armas de fogo.
Mami Tomoe: pode usar magia e armas a distância.
Madoka Kaname: utiliza a flecha de luz. Kyubey pode ajudá-la quando tiver problemas.
Sayaka Miki: utiliza uma espada a curta distância, mas pode usar vários movimentos e possui uma boa velocidade de ataque.
Kyoko Sakura: usa uma lança e pode atacar a uma curta ou média distância.


De dia, os jogadores vão poder conversar com as cinco protagonistas e melhorar seus níveis de animzade, e a noite, vão enfrentar as bruxas, algo que também irá afetar a relação com com elas.  A supervisão da história original do jogo está sob responsabilidade da Magica Quartet.
Este será o segundo jogo de Madoka Magica para os consoles portáteis, o primeiro foi Puella Magi Madoka Magica Portable, lançado em 2012 para o PSP.
Puella Magi Madoka Magica: The Battle Pentagram será lançado durante o inverno japonês.
Fonte: Anmtv


A última edição da Weekly Shonen Jump divulgou que as primeiras cópias do novo jogo de Dragon Ball Z, intitulado Dragon Ball Z: Battle of Z, virão acompanhadas de um código para download de uma roupa de Naruto para Goku. O traje especial é referente ao Modo Sennin da série ninja. Ainda não há informações sobre a presença do item fora do Japão.
O jogo vai permitir que quatro jogadores lutem de forma cooperativa e até oito jogadores em batalha massiva. Battle of Z vai contar com quatro formas diferentes de batalha e, claro, um modo história para um jogador. Além disso, terá suporte para jogatinas online em que jogadores poderão ajudar uns aos outros durante as batalhas.
Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado para Playstation 3,Playstation Vita (somente via PSN) e Xbox 360. A versão brasileira chegará em 2014 e contará com legendas em português.
Fonte:Anmtv

Ana-san: '-' Goku de naruto?.
Publico: FODEO
Ana-san: Vesh.. Então... Olha Madoka~
Nath-Matsu: '-'
Ana-san:Acho que estou perdendo a criatividade '-'
Nath-Matsu:Também acho
Publico:Você nunca teve~
Ana-san:Não pedi a opinião de voces
Publico:Voce nunca pede
Ana-san:Verdade '-'
Nath-Matsu:Eles sabem ainda =_=
Ana-san:Nem vou falar nada....
Diretor:Seria bom se falasse "Tchau" ¬_¬
Ana-san:Uii... Ok ok.. Ate mais minna~~
Nath-Matsu:Era pra falar Tchau -_-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo