24/09/2013

Otakus News /de novo/


Ana-san:
Hello pessoas~
*cri cri cri*
Ana-san: Ah é hoje não tem publico =3
Diretor: Era pra voce ficar triste sabe..
Ana-san: Mas eu estou super triste ... =D E pra piorar tudo a Nath não vem hoje tambem.
Diretor: Por que eu to sentindo que voce esta amando tudo isso?
Ana-san: Eu? Tem certeza? Eu estou muito triste com isso U.ú
Diretor: Claro claro, muito triste né?
Ana-san: Demais =/  Enfim vamos ver as noticias né...

Free! destaca-se esta semana no ranking da Oricon com números surpreendentes e bem acima do previsto. A Pony Canyon e a Kyoto Animation parece ter acertado a fórmula para satisfazer o público feminino e a série de natação se tornou um grande sucesso.
Vale ressaltar que está temporada de verão no Japão teve outro anime dedicado ao público feminino, que também teve seu destaque, Brothers Conflict (BroCon), a série teve um retorno positivo e cumpriu seu papel, as mulheres não podem reclamar desta temporada que passou.
No ranking de filmes o destaque fica por conta do lançamento do filme de Dragon Ball Z, intitulado A Batalha dos Deuses. Enquanto isto o filme Rebuild of Evangelion 3.33 tenta aos poucos alcançar as 400 mil cópias vendidas dentre os BDs.
Rank Bonus - Filmes
--

Além do trailer, durante a Tokyo Game Show a Namco Bandai também divulgou dois gameplays de Dragon Ball Z: Battle of Z, jogo que será lançado no próximo ano para os consoles.
O título vai permitir que até quatro jogadores lutem de forma cooperativa e até oito jogadores em batalha massiva. Battle of Z vai contar com quatro formas diferentes de batalha e modo história. Além disso, terá suporte para multiplayer online onde jogadores poderão ajudar uns aos outros durante as lutas. Confira os vídeos:
Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado para Playstation 3, PS Vita (somente via PSN) e Xbox 360. A versão brasileira chegará em 2014 e contará com legendas em português.
--

Algumas horas atrás, o Twitter oficial da última série de The Prince of Tennis confirmou que um novo OVA será lançado em breve. O anúncio foi feito durante um evento chamado Prince of Tennis Festival 2013.
O OVA dará continuidade aos eventos mostrados na série lançada em 2012. Outros detalhes serão revelados mais adiante através da revista Jump Square e no site oficial do anime.
Ano passado, a série criada por Takeshi Konomi ganhou uma nova adaptação para o anime intitulada Shin Tennis no Ōji-sama (The New Prince of Tennis). A trama se passava meses depois do torneio nacional mostrado na primeira série.
Lembrando que a primeira série de The Prince of Tennis já foi exibida no Brasil através do extinto Animax.
--

Um novo comercial da segunda temporada de Kuroko no Basket foi exibido na TV japonesa, através do canal BS11. No vídeo é possível conferir alguns dos próximos desafios que serão enfrentados pelos jovens jogadores, além de ouvir o tema de abertura The Other Self, música da banda Granrodeo.
A nova temporada de Kuroko no Basket, adaptação em anime do mangá criado por Tadatoshi Fujimaki, tem estreia marcada para o dia 5 de outubro. A animação continua a cargo do estúdio Production I.G.
Fonte das Noticas: ANMTV
Ana-san: Aquele momento em que eu nem terminei a primeira temporada de The Prince of Tennis e ja tem umas 54485246 OVAs pra ver...
Publico: Então assista
Ana-san: É eu..... '-------------------------'
Diretor: Vesh.. A-Ana-chan?
Ana-san: De onde esses demonios vieram?
Diretor: Sei não..
Ana-san: Preciso exorciza-los então... -Pega a Katana-
Diretor: AI SENHOR Ana ja não te falei pra não trazer essa katana?!
Ana-san: Falou alguma coisa?
Diretor: Que voce precisa polir a katana antes de usar ^^
Ana-san: Oh.. verdade ela esta suja.... -Limpando a Katana-
Publico: É ja aparecemos, agora vamos!!
...
...
Ana-san: Prontinho.. Ué cade eles? ... Enfim.. Acho que é só isso.. Vou tentar voltar a postar letras de musicas, frases e cosplays ok? Ja que ninguem mais faz isso, Ok eu sei que o R é ocupado, mas e o Andre-kun? Vou ter que ser a chata daqui a pouco.. E estou pensando em adicionar kpop aqui tambem, tenho um blog de kpop, mas não tem visitantes.. Enfim.. Bye bye~~ -Indo atras dos demonios-

4 comentários:

  1. E não é que o anime de natação da kyoto deu certo... eu gostei bastante,ah adorei o Lay *-* uma pergunta como vc digitou o nome do site na imagem? eu so sei usar o panit e fica muito feio xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que deu. Por que não daria? Ver aqueles lindos sem camisa, na agua... ai *nosebleed*
      No layout? Eu usei o photoscape =3

      Excluir
    2. Muita gente reclamando e ja tacando pedra no anime sem nem antes ter começado xD,obrigada com certeza vou usar o programa!

      Excluir
    3. Verdade, eles falaram isso porque acharam que ia ser yaoi sabe..


      Usa sim que é bom

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo