24/11/2013

Otaku's New's

Ana-san: Ohayo minna-san~~
Publico: Mas já é de tarde
Ana-san: Não perguntei u.ú
Publico: Amavel como sempre
Ana-san: Pois é.
Nath-Matsu: Hnnn~~  Faz tempo que não apareço~~
Ana-san: Vai por mim, voce não fez falta alguma.
Nath-Matsu: Me ame menos Ok?
Ana-san: Para isso eu tinha que te amar primeiro -_-
Publico: Vão discutir a relação agora? É isso?
Ana-san: -_- Vamos ver as novidades da semana...


O site oficial de Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth divulgou mais um trailer com cenas inéditas do longa-metragem, o primeiro de uma trilogia que estreia este mês no Japão. Ao fundo é possível ouvir o tema musical “Burn My Dread -Last Battle-”, interpretado por Yumi Kawamura e Lotus. Assista:


A animação é do estúdio AIC A.S.T.A e o elenco de dubladores será o mesmo do jogo lançado pela Atlus para Playstation 2. Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth estreia dia 23 de novembro nos cinemas japoneses.
A revista Shonen Jump confirmou a adição de mais 4 personagens ao jogo J-Stars Victory VS, jogo que comemora os 45 anos da revista onde diversos personagens consagrados travam batalhas uns contra os outros.
Os anunciados foram: Tetsuya Kuroko (Kuroko no Basket), Yusuke Fujisaki, Hime Onizuka e Kazuyoshi Usui (Sket Dance). Os quatro vão servir como personagens de apoio.
Kuroko usará suas habilidades do basquete para atacar, já a equipe de Sket Dance vai trabalhar em conjunto. Kazuyoshi analisará cada batalha em seu computador, Hime utilizará um taco de hóquei e Yusuke fará um ataque de estilingue.

J-Stars Victory VS será lançado para Playstation 3 no dia 19 de março de 2014. Uma  edição especial chamada “J-Stars Victory VS Anime Sound Edition” que  traz 21 animesongs, em formato de música de fundo para o jogo, também chegará às lojas no mesmo dia.
O Yahoo do Japão acaba de divulgar um novo trailer de Hunter x Hunter: The Last Mission, segundo filme baseado na obra de Yoshihiro Togashi que estreia nos cinemas do Japão dia 27 de dezembro. No vídeo é possível ouvir ao fundo o tema musical do longa “Hyori Ittai” (os dois lados de uma mesma moeda), interpretado pela banda Yuzu. Assista:
A trama agora gira em torno da Associação Hunter, onde seus associados se dividem entre os lados “light” e “dark”. Sem explicar os motivos, o lado negro quer acabar com todos os hunters da face da terra. Qual vai ser a reação de Gon ao descobrir sobre os crimes cometidos pela Associação Hunter e Netero?

Hunter x Hunter: The Last Mission conta com direção de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, OniAi) e roteiro de Nobuaki Kishima, que já fez parte da equipe de produção do anime. A animação é do estúdio Madhouse.
Foi divulgado pela desenvolvedora Spike Chunsoft um novo trailer de  Shingeki no Kyojin: Jinrui Saigo no Tsubasa (The Last Wings of Mankind), título baseado no mangá de Hajime Isayama produzido para Nintendo 3DS. O vídeo traz o primeiro tema de abertura e o segundo tema de encerramento do anime. No fim é mostrado um spoiler da história. Assista:

Os fãs poderão controlar Eren, Mikasa e Armin através do vasto mundo do jogo. Shingeki no Kyojin: Jinrui Saigo no Tsubasa será lançado no Japão no dia 5 de dezembro, no valor de 6.090 ienes.
A Namco Bandai divulgou o trailer de lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados (Saint Seiya Brave Soldiers), jogo produzido para Playstation 3, que será lançado no Brasil dia 26 de novembro com legendas em português.  O trailer é recheado de cenas em anime. Assista:

Com mais de 50 personagens disponíveis, Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados  já está em pré-venda no Brasil. A edição especial acompanha um boneco do Seiya, da linha Cloth Myth Seiya OCE, e o jogo será lançada em dezembro.
O primeiro OVA de Shingeki no Kyojin ainda nem foi lançado, mas já foi anunciado que a série vai ganhar um segundo OVA em 2014, que vai acompanhar o volume 13 do mangá de Hajime Isayama. O lançamento acontece no dia 9 de abril do próximo ano.
O novo especial, que ainda não possui título e história revelados, contará com a participação de toda a equipe que fez parte da série de TV, que mais uma vez terá direção de Tetsuro Araki, roteiro de Yasuko Kobayashi, e design dos personagens por Kyoji Asano. A animação será do Wit Studio.
No mês que vem, especificamente dia 9 de dezembro, será lançado junto com o volume 12, o primeiro OVA da série intitulado Ilse no Techō, um prólogo que mostrará o treinamento do esquadrão de defesa.
Ataque dos Titãs é publicado no Brasil pela Panini.

Cr: Anmtv

Ana-san: Calma, é muita informação pra processar..
Publico: Shingeki....
Ana-san: Esse filme do Persona 3 *--*
Nath-Matsu: Jogo novo dos cavaleiros *O*
Diretor: Tempo acabou ~
Ana-san: Mas o que? Nem comecei!
Diretor: Exatamente, agora vão Xô xô
Nath-Matsu: Isso é bullying!
Ana-san: Nem falo nada... Adeus u.ú
Publico: '------------------'

2 comentários:

  1. Oooi Ana-san, Nath-Matsu! <3
    Quanto tempo! :3
    Bom saber que vocês ainda estão na ativa aqui *-* Meus blogs estão mais ou menos XD
    Mas bem eu postei no Candy Store recentemente com uma campanha para doar sangue e medula óssea a salvar vidas :3
    http://vic-candy-store.blogspot.com.br/2013/11/campanha-doa-se.html
    Seria muitooo legal vocês participarem também <3

    (^o^)/ ~Kissus!
    Vic Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaaaaaaaa VIc <33333 Que saudades de voce moça ~~
      Bem, não esta ativo como eu queria, mas fazemos o possivel né? >.<
      Nhaa legal essa campanha, acho que vou divulgar aqui no blog tambem seria legal né? =3

      Kissus <3

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo