03/04/2015

Tek-Tek

Voltando a postar lendas e mitologias. Trago agora uma lenda urbana bem conhecida no Japão. Tek-tek, estou usando em base histórias que achei aleatoriamente na internet, junto do que eu já sei da história, confiram.

Tek-tek.
A história conta que uma garota estava voltando para sua casa quando acidentalmente acabou caindo no trilho do trem no momento que ele passava, cortando ela ao meio. A garota demorou para morrer, sofrendo bastante enquanto esperava que alguém fosse ajuda-la, o que não aconteceu.
  Por conta disso Tek-tek resolveu se vingar das pessoas, saindo pelas cidades, matando-as, normalmente isso ocorre somente ao anoitecer.

O nome dela vem do som que ela faz ao se mover, já que não tem as pernas ela utiliza os cotovelos para isto, fazendo então o barulho "Tek tek tek tek". 
Dizem que ela carrega uma pequena foice consigo, outros dizem que ela anda com uma cerra elétrica.
Existem relatos de que ela realmente exista, um dos mais conhecidos é o de um garoto que tinha ficado até mais tarde na escola e quando estava para ir embora, andando pelos corredores avistou uma garota na janela. O menino estranhou já que era a noite o que uma garota faria ali? Ele se aproximou da janela para poder perguntar o que ela queria na escola, mas ao se aproximar ela pulou em cima dele, o menino se assustou ao ver que ela não tinha as suas pernas. Ela então utilizou sua foice para partir o garoto no meio. 
Existem muitas outras lendas sobre a Tek-Tek. 
Como a de uma garota que era nova na cidade e na escola, os alunos de colegas dessa menina queriam pregar uma peça nela e assim colocaram um inseto em seu ombro fazendo ela se assustar e cair no trilho do trem. Os alunos que estavam com ela ficaram horrorizados ao ver o trem se aproximando e não fizeram nada para a ajudar, mesmo depois do acidente a menina permaneceu viva por alguns minutos, mas ninguém fez nada por ela e assim ela decidiu que iria se vingar. Uma das alunas que pregou a peça estava em sua casa e ouviu um barulho "tek-tek" e três dias depois novamente, e sem saber o que era, foi ver o seu quintal, onde encontrou a garota sem as pernas que utilizando de sua arma, cortou a menina ao meio também. Dizem que se você ouvir "tek-tek" três dias depois ela ira vir atrás de você.

Normalmente a história é contada para crianças, para que elas não fiquem na rua até tarde, já que a tek-tek pode aparecer para eles.



6 comentários:

  1. Se minha mãe tivesse me contado essa história quando criança, eu não sairia mais de casa até hoje...

    http://crayons-box.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK Somos 2 então! Ficaria trancada no meu quarto sempre KKK

      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. Ai, essas lendas me matam KKKKKK ainda bem que esse desenho não dá muito medo, odeio quando tem aquele realistas sabe? Credo, eu morro KKKK, gosto de coisa de terror, mas sempre me cago com esse tipo de coisa POKSOPSK

    ''Dizem também que a Tek-Tek usa uma foice ou as vezes uma cerra elétrica.'' NÃAAAAAO, POR QUE CERRA ELÉTRICA?? Que pavor ;-;

    Ah, ótima lenda! As lendas japonesas são as melhores!
    Até mais!
    galaxy-of-drams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia colocar algumas realistas, mas eu também morro de medo dessas coisas KKKK Imagina minha cara pesquisando as imagens SOS

      KKKKKKKKK me perguntei a mesma coisa !! Podia ser só a foice bonitinha né?!

      Obrigadaaa ♥ Até logo Nanda-Chan~

      Excluir
  3. MDSMDSMDSMDS

    ACABEI DE OUVIR UM TEK-TEK
    /parei

    amei teu blog <3

    Seven Lives espera tua visitinha ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRA PARA AS COLINAS QUE DÁ TEMPO! -n

      Awn obrigada ♥
      Beijos

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo