18/06/2015

#Otaku New's


Mimi: Yo! Vim para uma news rapidinha.
Publico: Precisa nem ter vindo.
Mimi: Calados! Er.. Então serei rápida.
Publico: Amém.



Após divulgar o primeiro teaser do novo anime, o site oficial de Dragon Ball Super (Chou) acaba de ser atualizado com uma série com uma série de imagens onde podemos conferir o visual de boa parte dos personagens da série.
Uma das fotos chama a atenção por trazer dois novos personagens que aparecem ao lado de Bills e Wiss. Para alguns fãs eles podem ser clones. Confira:
 Também foi confirmado que todo o elenco original da série de TV estará de volta para a dublagem da nova série.
Dragon Ball Super estreia em 5 de julho na TV Fuji.

Fonte: Anmtv

A revista V-Jump divulgou em sua mais recente edição aquilo que todos os fãs de Dragon Ball estavam esperando: detalhes sobre a história de Dragon Ball Super, novo anime da franquia que estreia na TV japonesa no mês que vem.
Segundo a publicação, a trama se desenrolará após a batalha decisiva contra Majin Boo, e vai apresentar elementos do filme Dragon Ball Z: Renascimento de F. Bills e Whis (Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses), vão ser personagens fixos em Dragon Ball Super. Abaixo a sinopse do primeiro episódio:
“Após a derrota de Majin Boo, a paz volta a reinar na Terra. A mando de Chichi, Goku arruma um emprego para ganhar dinheiro, apesar de preferir seguir com seu treinamento. Enquanto isso, Goten, que está para se tornar cunhado de Videl, embarca numa viagem com Trunks em busca de um presente”.
Dragon Ball Super estreia dia 5 de julho na TV Fuji.
Atualização: segundo nova atualização do site oficial o anime terá no mínimo 100 episódios.

Fonte: Anmtv

Após uma longa espera, finalmente estreia no catálogo da Netflix as duas primeiras temporadas de Yu-Gi-Oh!, que totalizam juntas 97 episódios e o live action baseado no mangá Kuroshitsuji, que por aqui ficou conhecido como Mordomo de Preto. Os dois títulos já estão disponíveis para todos os assinantes.
Mais adiante, no dia 26, chega ao catálogo Dragões: Corrida até o Limite, 3ª temporada da série produzida pela Dreamworks Animation em parceria com a plataforma de vídeos. Vale lembrar que uma quarta temporada também será lançada mais adiante.
Já no dia 1º de julho estão programadas as adições de My Little Pony: Friendship Is Magic (4ª temporada) e Max Steel (2ª temporada). E no dia 3 é a vez de Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, segunda temporada do primeiro anime com selo original da Netflix.

Fonte:Anmtv


A TV Fuji programou para agosto a exibição de um novo especial de One Piece, intitulado One Piece Episode of Sabo – 3: Kyodai no Kizuna Kiseki no Saikai to Uketsugareru Ishi (One Piece Episode of Sabo: The Three Brothers’ Bond – The Miraculous Reunion and the Inherited Resolve), cuja trama vai mostrar a infância dos irmãos Luffy Ace e Sabo, quando ainda sonhavam em se tornar piratas.
O especial também promete explicar como Sabo chegou ao reino de Dressrosa (não mostrado no mangá e anime), assim como seu reencontro com Luffy, mas a partir do seu ponto de vista.
One Piece Episode of Sabo – 3: Kyodai no Kizuna Kiseki no Saikai to Uketsugareru Ishi vai ao ar dia 22 de agosto.
Agosto costuma ser o mês escolhido para exibição dos especiais da série. Anteriormente foram transmitidos no mês citado One Piece “3D2Y” Ace no Shi wo Koete! Luffy Nakama to no Chikai (2014), Episode of Merry: The Tale of One More Friend (2013), Episode of Luffy: Adventure on Hand Island e Episode of Nami: Tears of a Navigator and the Bonds of Friends (ambos de 2012).

Fonte.Anmtv

A Panini continua trazendo novidades interessantes para seus leitores. Depois de Naruto Gold, que dividiu opiniões, a editora anunciou um novo título para o mercado brasileiro de mangás. Trata-se de Tokyo Ghoul, mangá há muito tempo requisitado pelos brasileiros.
Publicado entre 2011 e 2014 pela editora Shueisha, com 14 volumes encadernados, a obra de Sui Ishida conta com uma gama de adaptações. Em 2014 ganhou uma versão animada pelo estúdio Pierrot dividida em duas temporadas, além de mais duas sequências de mangás intituladas Tokyo Ghoul: Jack e Tokyo Ghoul:re e um espetáculo musical para teatro.
A história se passa em Tóquio, onde surgem criaturas chamadas ghouls, que se alimentam de carne humana. A trama é protagonizada por Ken Kaneki, um estudante que sobrevive ao ataque de Rize Kamishiro, uma ghoul. Ao acordar, ele descobre que passou por um processo cirúrgico e que órgãos de sua atacante foram transferidos para seu corpo o transformando em meio-ghoul. Agora, o desafio de Kaneki é viver entre o limite de sua humanidade e a nova identidade como um caçador de carne humana.
O lançamento oficial do título acontecerá durante a edição 2015 do Anime Friends em julho.

Fonte:Anmtv


Mimi: Quero apenas dizer que mesmo estando falida preciso ir no Anime Friends comprar a primeira edição de Tokyo Ghoul!
Publico: Não antes da gente!
Mimi: Não duvidem de mim. -Katana-
Publico:.... Shit.
Mimi: Vamos prosseguir~
Publico: Ué, não era curto?
Mimi: Mas é, é que apenas preciso mostrar essa última noticia.

A Dreamworks Animation acaba por divulgar o primeiro trailer dublado em português de Kung Fu Panda 3, terceira parte da franquia. O vídeo mostra Po com seus amigos indo em direção à uma nova jornada para derrotar o novo vilão Kai que será interpretado por J. K. Simmons na versão em inglês. Assista:
Na história, o pai de Po reaparece e leva o filho para um lugar secreto habitado por pandas. Enquanto isso, mestres de kung fu estão desaparecendo graças ao vilão Kai, o que faz com que Po tenha que ensinar seus irmãos desajeitados e brincalhões a se tornarem Kung Fu Pandas.
Kung Fu Panda 3 estreia no Brasil e Portugal em 17 de março de 2016.

Fonte:Anmtv

Mimi: Não tem nada haver com o tema do blog, mas eu PRECISAVA postar aqui. Entendam.
Publico: Dessa vez passa.
Mimi: Vê se pode.. Tsc. Eu ia pegar umas novidades para traduzir, mas não estou com muito humor para traduzir, na próxima eu trago!
Publico: Deve ser tpm, só pode.. Não sabia que demônios tinham tpm também...
Mimi:... -aura negra-...Antes de terminamos queria desejar parabéns para mim que fiz 19 aninhos dia 09! E feliz dia dos namorados HIPER MEGA atrasado.. E só. Até mais [não estou sendo direta só porque não namoro, ok?]





2 comentários:

  1. Olá <3
    SOBRE EU ESTAR MEGA ANSIOSA PARA DBS <333 QUERO LOGO MALUCOOO *UU*
    Me exaltei, desculpe e.e
    E essas imagens cara? Comassim? :3
    Poderia ficar feliz com Yu-Gi-Oh!? Poderia, mas eu netflix inventou de dar piti ¬¬ Espero que meu pai consiga arrumar logo, por que né? Scrr.
    Como não sei nada (nem acompanho) One Piece, nada tenho a declarar G.G
    TG é um anime que nunca peguei para acompanhar, apesar de ter gostado do enredo, mas como vou ficar sem fazer nada nas férias, por que não dar uma olhadinha né?
    Depois vou te contar o que achei u.u Sim, sou entrometida .--.

    Kung Fu Panda cara *ooo* Amobarrasou
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa desculpa a demora para te responder >-<
      Eu nem estou vendo o novo, mas estou bastante ansiosa também!! Exalte a vontade qq
      Nossa, posso rever o Yugi sem ter todo aquele trabalho de fuçar em sites, estou bem feliz. Serio?! A minha netflix tá tranquila espero que já tenha resolvido!!
      Olha, aconselho a assistir apenas a primeira temporada a segunda é muito nada com nada e não tem ligação alguma com o manga, e se me permite dizer, é bem melhor ler o manga do que o anime
      E sim, pode vir me contar o que acha depois! kkkk

      EU PRECISAVA POSTAR AQUI O VÍDEO MUITO FOFO!!
      Obrigada por comentar ♥ Beeeeeeeeeeijos

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo