28/07/2015

Otomes games adaptados para anime


Mimi: Hey minna! Quanto tempo
Publico: Some de vez...
Matsu: O amor de você chega a emocionar as vezes..
Mimi: Prefiro ignorar.. Enfim, eu estava dando uma pesquisada em animes esses dias e vi que tem até que "bastante" que foram adaptados de um otome game.
Matsu: O famoso harem reverso?
Mimi: Esse mesmo, o meu favorito.
Publico: Por que será né.
Mimi: Oras, temos homens bonitos, vários, tudo solteiro, sensual, querendo a protagonista e no caso do game nos somos a protagonista, ou seja, eles me querem.
Matsu: Essa sonha alto.
Mimi: Não tem nenhuma regra que me impede de sonhar!
Matsu: Hai hai...

Mimi: Ah, falando em otome game. Já avisei que a Steam está para disponibilizar Amnesia? E sim, vai sem em inglês! Sei que tem pessoas que não queriam jogar por ser em Japonês, mas agora já podem, creio eu que não vai ser tão caro assim o jogo, por volta de uns R$ 30,00... Acho. E quem sabe se fizer sucesso eles não disponibilizam novos títulos? Seria uma boa! O jogo vai estar disponível para venda em Agosto!
Publico: A Steam te paga quanto?
Mimi: Infelizmente, nada.
Matsu: Pobre coitada. Mas deixando a conversa de lado, vamos ao animes para nossas garotas.
Mimi: Quero dizer que não são todos os otomes games, já que não conheço todos e nem assisti ou joguei todos, pretendo.
                 
Amnesia (アムネシア)
No dia 1º de Agosto a heroina acorda sem suas memorias, deparando-se com um garoto, Orion, que se diz o responsável por tal acontecimento, apresentando-se como um espirito. Ele diz que ira ajuda-la a recuperar suas memorias, mas para isso ela precisa seguir seu cotidiano.

Uta no☆prince-sama♪ (うたの☆プリンスさまっ♪)
Com o sonho de se tornar uma compositora e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes cênicas. Se for bem sucedida lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está rodeado por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a própria academia é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. 

Diabolik Lovers (ディアボリックラヴァーズ)
Komori Yui, uma adolescente normal do ensino médio, é enviada por seu pai, um padre, para morar em uma mansão, onde fará sua estadia enquanto estuda. Na mansão, ela descobre que seus colegas de residência são vampiros e eles começam a sentir um desejo descontrolado em possuí-la. Não importa para onde ela tente fugir, escapar deixa de ser uma opção.

La storia della Arcana Famiglia (アルカナ・ファミリア)
Arcana Famiglia é uma organização com poderes misteriosos que protege uma pequena ilha do Mediterrâneo de piratas, países estrangeiros e outras ameaças. A única filha de Papa, o chefe da família, Felicitá, vai se casar com o próximo chefe da família, que será decidido em dois meses por meio do Arcana Duello. Os membros da Arcana Famiglia fizeram um contrato com Tarocco, para recuperar seus poderes Arcana. Os poderes Arcana (ou Arcana Nouryoku) usam as emoções como base.

Bonjour Koiaji Pâtisserie (Bonjour♪恋味パティスリー)
Sayuri Haruno, uma garota que frequenta uma escola de confeitaria de elite, Fleurir, por meio de uma bolsa de estudos para realizar o sonho de abrir uma pastelaria. Lá ela conhece vários jovens encantadores.

Brothers Conflict (ブラザーズ コンフリクト)
Hinata Ema é filha única e seu pai vai se casar. Devido ao casamento ela se muda para a casa da futura esposa de seu pai, onde moram 13 irmãos.Vivendo sob o mesmo teto, um romance está para começar e crescer entre Ema e os irmãos Asahina.

Hakuouki (薄桜鬼)
Chizuru Yukimura é a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente.

Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World 
(劇場版ハートの国のアリス~Wonderful Wonder World~)
Nessa história, Alice não é o que parece. Ela é prática, forte, mas sombriamente cínica. Ao contrário da história tradicional, Alice é sequestrada por um homem misterioso com orelhas de coelho em um lugar chamado Heartland. Presa em Heartland graças a um truque do homem coelho orelhudo misterioso, ela conhece os residentes deste mundo. Ao longo do caminho, Alice encontra Blood, o belo líder da máfia; Ace, o charmoso cavaleiro psicopata e muito mais… O que Alice vai fazer em tal mundo?

Hiiro no Kakera (緋色の欠片)
Tamaki é atacada por criaturas que ela achava que só existiam em mitos. Felizmente, ela é resgatada por um jovem extraordinário: aquele que não é só parte demônio, mas também faz parte de um grupo de protetores que Tamaki vai precisar pra cumprir o seu destino como uma princesa Tamayori. Um destino que ninguém se preocupou em dizer que ela herdou até agora.

Kamigami no Asobi (神々の悪戯)
A história gira em torno da heroína Yui Kusanagi, que é ordenada por Zeus, um deus e o diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos belos jovens  deuses. A razão para ele querer fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecido entre o mundo divino e o mundo dos humanos.

La Corda d’Oro (金色のコルダ)
Hino Kahoko é uma estudante cuja escola é dividida em dois ramos – o Ramo Normal, em que os alunos usam uniformes cinza, e a música Branch, em que os alunos usam branco. A tradição da escola é uma competição de música, mas é mais comum que os estudantes da Música Filial serem escolhidos para competir. Kahoko é surpreendida um dia por encontrar uma fada chamada Lili. Por ela ser a única estudante a vê-la, ela é a única estudante do ramo normal que está na competição. Kahoko não tem nenhum conhecimento musical, até que Lili lhe da um violino mágico, que qualquer um pode tocar, se eles acreditam que podem realmente fazê-lo. Kahoko deve agora enfrentar as provas da competição, seus concorrentes e seus pares.

Starry☆sky (スタ☆スカ)
A heroína, Tsukiko se matricula em uma escola que foi recentemente mudou para escola mista. Uma vez que a área onde a escola está é rural e os currículos são bastante exclusivo, a escola tem, até agora, a heroína com a única mulher que se inscreveu. No céu estrelado, as 13 constelações do Zodíaco são personificados em jovens bonitos!

Mimi: Ai ai ai
Matsu: Limpa a baba...
Mimi: Baka! Lembrando que coloquei apenas os animes na qual eu assisti, e nem os jogos eu joguei ainda.
Publico: E qual você viu por último?
Mimi: Foi o Kamigami no Asobi, e me apaixonei. De inicio estava meio relutante para ver, já que eu gosto bastante de mitologias fiquei com receio de não curtir o anime, mas olha. Amei! Principalmente o Susanoo, o Apollon e o Loki.
Matsu: Parece interessante.
Mimi: Ah, pra falar a verdade, o último que eu vi foi um que não me lembro o nome agora, ele é um +18, mas eu não sabia e estava vendo toda feliz pensando que ia ser o romance de sempre... É, fui iludida.
Publico:.... Nem todo otome game é fofinho e romântico.
Mimi: Exatamente!
Matsu: Só porque o nome é "otome" não significa que seja só love love.
Mimi: Eu devia ter pesquisado antes de assistir, mas ok. Até que foi legal, o anime foi feito em dois OVAs e de teimosia eu vi os dois.
Publico: Aposto que gostou....
Mimi: Não! Quer dizer, o irmão da protagonista tinha a voz do Satoshi Hino e... NÃO NÃO! Mudando o assunto, tô jogando UtaPri e olhe, estou gostando, é bem diferente de Amnesia. E sim, é o segundo otome game que jogo na minha vida. Talvez eu faça um post falando do jogo igual fiz com o outro.
Matsu: Não conte comigo nisso.
Mimi: Nunca conto. Enfim, conforme eu for conhecendo outros animes adaptados de games eu acrescento nesta lista, se tiverem alguns podem me dizer também!
Matsu: Isso é um tchau~ Finalmente!
Mimi:... Pra que ainda vem mesmo? Tsk. Ja nee minna~
Vocês conhecem Smite? Um moba que esta ficando bem popular! Se não conhece, fiquem atentos que logo mais um post especial sobre o game!

2 comentários:

  1. Olá <33
    Primeiramente: eu acho engraçado esse estilo de postagem, entrevista ahsuahs
    Sério cara, fica bem descontraído :3
    Pode me julgar, me matar: mas não gosto de Amnesia, sérião, não desce .--.
    E eu não conhecia nenhum desses que você citou, mas tem uns protagonistas que olha... in love heuheue ♥-♥
    Beijos ♥
    Ps.: Já ouvi falar nesse tal de Smite sim, mas nem pesquisei para ver do que se tratava o jogo. Esperando o post *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Eu costumava utilizar o modo comum em postagens, mas conheci duas moças em outro blog que usavam essa forma e eu amei. Como fiz amizade com elas eu pedi para utilizar também, e confesso que é super legal escrever.
      Como não gosta? -pega a katana- kkkk A história é bem profunda(?), e se for pelo anime fica sem entender nada, mas bem eu amo amnesia, mas sei que é meio... muito.. estranho.
      Olha uma dica: Veja Kamigami, é simplesmente lindo. E Apollon é de fato um deus grego *badumtss*. E o da Alice, ele é um filme, mas é muito bom e confuso.

      Meu irmão é viciado no jogo, ai pensei em mostrar sobre ele já que não é tãaaao conhecido assim. Estou trabalhando no texto para o post já :3

      Obrigada pelo comentario sua linda♥

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo