16/09/2015

#Otaku New's & outros


Mimi: Yoho! Primeiramente, desculpe o sumiço, e segundamente(?) estou tentando recuperar o texto do post do smite. Sim, eu perdi tudo, mas logo consigo recuperar!
Matsu: Hn... Sei.
Publico:.... Hn
Mimi: Calem a boca. Queria comentar que comecei a assistir Nanatsu no Taizai, eu conheci a obra em um especial do Fairy Tail, mas tinha relutâncias em ver o anime, mas olhe. To adorando!
Publico: Se quiser algum spoiler...
Mimi: Sonhem em me dar spoiler que a única coisa que vai restar para darem é a alma para a morte!
Publico:....
Matsu: Nah, não seja assim, vamos prosseguir!


Essa semana, um contador foi acionado ao site japonês dos live-actions de Death Note. A contagem foi finalizada às 22:30 deste sábado (domingo no Japão), quando o último episódio do dorama foi ao ar.
Ao término do episódio foi revelado do que o relógio se tratava: o anúncio da produção de um novo live-action para os cinemas.
Provisoriamente intitulado de Death Note 2016, o longa será uma “sequência proibida” dos filmes anteriores, e contará com distribuição em países selecionados pela Warner Bros.
A trama do novo filme abordará os dias atuais (ano de 2016) onde a sociedade prospera diante de grandes avanços tecnológicos, mas se vê assolada pelo crescente ciberterrorismo global. Neste cenário, duas figuras que herdaram o DNA de Light e L surgem e começam a travar uma guerra que envolve 6 Death Notes espalhados na terra.
Vale lembrar que, mesmo já tendo sido mencionada na obra original, é a primeira vez que a regra que limita seis Death Notes no Planeta será abordada.

Fonte: Anmtv

Mimi: Ah! Lembrei que ainda não comecei a ver o dorama. Falaram que está muito bom, estava esperando o fim da serie para ver!
Publico: Então veja que está ótimo!
Mimi: Então verei . E falando nisso, já assistiram o live-action do Shingeki no Kyoujin?
Publico: Ainda não.
Mimi: Então repensem. Eu honestamente, assisti o filme pensando "Ah, o autor disse que é diferente, ele aprovou as mudanças. Beleza", mas eu me arrependo. O filme não é RUIM, mas é ruim. Assassinaram muitas coisas cruciais do manga, como um exemplo o fato deles não terem informações do mundo antes dos titãs. Isto é um tabu e ninguém sabe de nada, e os que sabem temem o que pode ocorrer com eles se falarem. E outro detalhe: ELES USAM CARROS! CADE OS POCOTOS?...
Publico: Eita, surtou...
Matsu: Vamos dar continuidade enquanto ela surta

Através da conta do Twitter, foi anunciado que o mangá/anime Ookami Shoujo to Kuro Ouji, de Ayuko Hatta, ganhará uma adaptação para live-action. O filme está previsto para maio de 2016 e será produzido pelos estúdios da Warner Bros.
Fumi Nikaidou interpretará a protagonista Erika e Yamazaki Kento fará o papel de Kyouya. Este é o quarto trabalho de Kento anunciado em 2015; o ator também estará presente nos filmes de Orange, Heroine Shikkaku e Shigatsu wa Kimi no Uso. Sendo que em todos, ele é o protagonista principal.
No Japão a série ainda está em andamento na revista Betsuma, da editora Shueisha. A circulação total dos primeiros treze volumes encadernados da série ultrapassa 4,200,000 mil cópias. Além disso, o mangá também ganhou uma adaptação em anime no ano passado, com doze episódios no total.
Fonte 

O manga Chihayafuru ganhara dois live-action. E foi revelado a primeira imagem do filme, inspirada na capa do segundo volume do manga.
 Confirmados para o filme estão:
Yūki Morinaga (Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru) as Tsutomu Komano, membro do clube competitivo de Karuta da escola Mizuawa
Yūma Yamato (Silver Spoon, Crows Explode) será Yūsei Nishida, membro do clube competitivo de Karuta da escola Mizuawa
Shūhei Nomura (Taifū no Noruda, live-action Daily Lives of High School Boys, Hibi Rock: Puke Afro and the Pop Star) será o amigo de infância de Chihaya, Taichi Mashima
Suzu Hirose (Crows Explode, Umimachi Diary, Mamoru Hosoda's The Boy and The Beast) será Chihaya Ayase
Mackenyu (Kamen Rider Drive: Surprise Future) será Arata Wataya, amigo de infância que influencio Chihaya e Taichi a jogarem karuta.
Mone Kamishiraishi será Kanade Ōe, membro do clube competitivo de Karuta da escola Mizusawa 
Clique para visualizar melhor
Jun Kunimura (Black Rain, Kill Bill, live-action Attack on Titan's Kubal, The Wind Rises' Hattori) será o professor Chiba e  mentor do Harada 
Mayu Matsuoka será a "karuta queen" Shinobu Wakamiya 
Miyuki Matsuda (Hot Road, ZOO) será a professora Taeko Miyauchi de Chihaya na escola Mizusawa
Hiroya Shimizu (Slayer's Chronicle) será Akihito Sudō, membro do clube competitivo de karuta da academia Hokuo
Ryōtarō Sakaguchi será Hiro Kinashi, membro do clube competitivo de karuta da academia Hokuo
Fonte

Mimi: ... Eu até entendo terem tirado o Levi e metade dos outros personagens. O fato do pai do Eren e da mãe dele nem darem as caras..
Matsu: E ela continua.
Publico: Sinto que ela não vai parar tão cedo.
Matsu: Mesmo que tenhamos falado de Chihayafuru e Ookami Shoujo que ela tanto ama.
Mimi:... Mas, o que diabos acontece ali?! Eu realmente não entendi a trama! Eren apaixonadinho pela Mikasa, ok! Mas...
Matsu: Vamos encerrando por aqui! Até a próxima!
Mimi:... Tem aquele moço que anda com a Mikasa que eu não lembro o nome! E aquele velho? E a Hanji? Eu sei que é tapada na maioria da vezes quando se trata de titãs, mas cara... ELA É FODA!
Diretor: Corta!
-sem sinal-

3 comentários:

  1. YOOO~
    Eita, eu não vi nem aquele filme que todo mundo fala que é ruim e já vem outro live-action de Death Note? Espero que seja bom. Tenho certo receio de live-action's de animes/mangás de ação, sobrenatural e etc porque geralmente os japoneses cagam com tudo...mas né, vai saber :D.

    E eu vi o filme de SNK, eu gostei, passou aquela emoção sabe? Porém os efeitos especiais tão sinceramente, um lixo :v. E realmente mudaram bastante coisas em relação ao mangá, mas como o autor avisou que não era pra ver o filme querendo que fosse que nem o mangá, então não fiquei com muita expectativa -mentira-. Só sei que SHIPPEI MUITO O EREN E A MIKASA NAQUELE FILME, eles tavam MUITO FOFINHOS CARA, mas daí eles se distanciaram e cagou-se tudo, mas ainda shippo e em um dos trailers rolou spoiler de beijo entre os dois então to tipo OH MY GOD É CANON. Gente, quando a Mikasa supostamente havia morrido eu me revoltei e xinguei tudo no twitter, super desesperada, porque sério...eu shippei hardmente os dois cara...foi uma facada no coração ver ela logo no início quase morrendo...quando eu vi a Mikasa lá parada no chão com o bebê eu comecei "MENINA, LEVANTA, CORRE, SAI DAÍ, QUE QUI TU TÁ FAZENDO PARADA, MDS N FAZ ISSO *lágrimas escorrendo*".
    "ELES USAM CARROS! CADE OS POCOTOS?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Agora sobre o live-action de Ookami Shoujo, eu já li o mangá, então nem to pensando em ver, sem contar que não gostei muito desse shoujo '-', achei zzzzz e o cara principal se achava muito superior pro meu gosto, ai não sei, sei lá, tinha algo nele que me fazia não gostar...Desculpa quem gostou ;-;.

    E sobre o live-action de Chihayafuru, nem vi o anime e mangá...então talvez eu veja o live-action, mas não sei.

    Bye byeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, nem veja kkkkk Eu vi e achei horrível! Ok, não totalmente, mas .... é melhor nem ver. Agora este novo parece que se for com os mesmos atores do dorama vai ser bom. Ao menos dizem

      MULHER! Assim, eu gostei do filme e assisti pensando no fato "Não tem semelhança alguma com o manga" MAS CARA OS POCOTOS!!! NÃO PODIAM TIRAR ELES. Cof, e shippei muito Mikasa e Eren, já shippo no manga ali então! Só não entendi a cena de beijo no trailer e no filme não, fiquei esperando o filme todo para ver essa cena :(

      Olhe, eu curto Ookami, mas não gosto muito do Sata, se bem que ele muda bastante mais pra frente.
      E quanto a Chihaya, é sobre um esporte de cartas que utiliza a leitura dos 100 poemas japoneses. Eu acho legal, quem sabe você curta!

      Beeeijos ♥

      Excluir
    2. Eita, obrigada pelo aviso, sempre fiquei curiosa querendo saber como é, mas pelo visto não é bom mesmo. Esse que vai vim talvez eu veja!

      SUHSUHSUSH PURA SACANAGEM MESMO, e até agora eu não entendo porque fizeram tão diferente do mangá, tipo??? QUAL É O PROBLEMA DE DEIXAR PARECIDO??? Eu shippei muito KKK, no mangá eu nem shippava muito eles, mas quando chegou o filme, nossa.......................ah, a cena do beijo talvez tenha no próximo que vai vir! Que se lembra, ainda falta um filme do SNK! DAÍ CERTEZA QUE NESSE AÍ ROLA!!

      Eu até curto sabe, mas sei lá, tem algo que não consigo gostar :/
      Eu me lembro que comecei a ver o anime desse aí, mas acabei parando de ver, nem lembro direito porque...um dia eu volto pra ver UHSUHS

      Byeeeeeeeeeeeee <3

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo