31/12/2015

Ano novo!

Mimi: Eita!
Publico: É como dizem, quem é vivo sempre aparece.
Matsu: Verdade isso ai..
Publica: Pode falar nada não.
Mimi: Bem, deixando os chatos de lado. Me desculpem por ter sumido por tanto tempo, eu comecei a trabalhar e ficou tudo uma correria. Mas eu prometo que vou me organizar melhor, deixar posts programados e..
Matsu: Promessas de fim de ano nunca são cumpridas..
Mimi: Não é promessa de fim de ano, é só uma promessa simples.
Matsu: Ahan..
Mimi: E bem, estou já procurando vários temas legais para trazer aqui no blog.
Matsu: Mas sabe o que seria bom? Ter alguém para nos ajudar, alguém para postar também..
Mimi: Seria ótimo, mas ninguém nunca se interessa.
Publico: Não devem gostar de vocês.
Mimi: Calem a boca! Enfim, este post foi mais um pedido de desculpa pelo sumiço e para dizer que em 2016 voltamos com tudo.
Matsu: Vamos trazer muitas coisas legais e divertidas, além do tradicional.
Mimi: Queria dizer que estou muito bolada por não ter postado no blog a noticia da volta de D.Gray-Man... E para os desinformados, sim meus amados vão ganhar uma continuação no anime neste ano. E sim, estou emocionada até hoje.
Matsu: Ai kami-sama...
Publico: Era só isso?
Mimi:... É... Bem eu ia fazer uma retrospectiva deste ano no blog, mas como já disse o tempo para mim foi curto nesses meses... Então é só isso. Nos vemos ano que vem. BOAS FESTAS! FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM E MARAVILHOSO NA VIDA DE VOCÊS!
Matsu: QUE TENHAM UMA ÓTIMA VIRADA E QUE 2016 SEJA MAIS PERFEITO QUE 2015!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo