05/12/2015

#Game: Smite


Mimi: E aqui estamos! Sei que prometi o jogo já tem um bom tempo, mas sabe como é, a vida ela... Pode ser chata.
Publico: Mais chata que você?
Matsu: Mas isso é impossível, vocês sabem bem disso.
Mimi: Eu juro que um dia eu ainda irei fazer picadinho de cada um de vocês, depois irei queimar, depois irei mandar para o Gray as cinzas para que ele congele todas juntas para que eu quebre, assim podendo pisotear em cada um de vocês!
Matsu: Não era mais fácil pedir para o Gray congelar para depois picar e queimar?
Mimi: Não! Quero ter o prazer de cortar duas vezes.
Publico: Alguém leve esta mulher de volta ao manicômio?!
Matsu: Eles não aceitam ela...
Diretor: Não é querendo interromper e nem nada, mas... Acho que, no momento, devido as circunstancias, é melhor vocês calarem a boca antes que seja tarde.
Mimi:.... Respira.... Respira....! Bem, vou apenas ignora-los pelo resto do programa! Vamos seguir agora para o que importa: SMITE! Um jogo da famosa Level Bug Up e da Hi-Rez. Queria reforçar que EU não jogo este jogo, meu irmão mais novo joga muito e como sei que esse tipo de jogo atrai pessoas vim falar sobre ele, apenas o básico do básico do básico...


Assim como podem ver, esta é a tela inicial do jogo. Onde temos acesso aos menus e opções do jogo.  Para quem é acostumado com LoL, neste jogo os personagens são DEUSES, de várias mitologias.
Irei mostrar um pouco de cada opção do menu.
Recompensas são as diárias que você pode ganhar.
Baús é onde você compra um baú e tem chance de ganhar algum item bom, ou não.
Eventos, não é sempre que tem ali essas opções, mas algumas vezes por mês tem eventos especiais para poderem participar.
Ao abrir o seu perfil no jogo temos esta janela, onde podemos verificar as realizações, conquistas, o clã(que para quem não sabe, seria a mesma coisa de Guild em MMORPG). Se verificarem, ali mostra a quantidade de Deuses que você tem, a quantidade de Skins para eles e tudo mais.
Aqui temos alguns dos Deuses disponíveis do jogo, como já disse são deuses das mais diversas mitologias, desde a mitologia grega com Zeus até a Egípcia com Anúbis. Então opção para jogar é o que não vai faltar, além de sempre que possível eles lançam novos deuses!
 Aqui temos o menu quando um Deus é escolhido. Podemos verificar a história dele, o que ele faz, os ataques, e claro, mudar a skin dele. Assim como no exemplo com a Deusa Hel.
 Assim como já na imagem, nessa parte seria a interação com o seu clã. Onde contem todas as informações do mesmo. Tipo o level, o nome e tudo mais que é necessário.

 E aqui, é a arena. (Queria ter tirado prints de uma partida de verdade, mas seria mais problemático e complicado.) Na arena podemos ir tanto sozinho para treino quanto com outros jogadores.
 Após escolher seu Deus, você ira aguardar os outros jogadores em uma tela semelhante a esta. Tanto em arena quanto em uma partida. Temos opções de trocar o deus com outro jogador caso os dois sejam de acordo.

Ao entrar no jogo, assim como a maioria dos jogos do gênero temos uma loja de itens. Onde compramos os ataques que vamos usar no jogo.
As habilidades que cada personagem tem pode ser conferida nesta parte, não entendo muito bem, mas creio que só pode ativar elas a cada certo momento da partida.
Quando você é derrotado temos está tela, indicando quem o matou.
E caso queria confirmar quantos matou e quantas vezes morreu é neta parte. Além de verificar o do seu time.
Nesta parte é onde verificamos as habilidades utilizadas durante a partida.


No seu perfil é possível verificar suas conquistas e como eu costumo chamar de "medalhas".






Mimi: Mais uma vez, desculpe a explicação, como não tenho tempo com meu irmão para ele me explicar melhor e eu não entendo muito bem acabou ficando assim. E desculpem a demora também, sei que prometi a tempos!
Matsu: Algumas imagens ficaram sem legendas pelo simples fato de não precisar delas.  Algo como "A imagem já diz o que é".
Mimi:...É, tipo isso.
Publico: Ao menos dá pra entender um pouco, mesmo sendo trabalho de vocês.
Mimi: Fiquei tocada com o carinho de vocês.
Publico: Que lindo, sarcasmo.
Matsu: Alguém me mata....


3 comentários:

  1. O jogo parece bom!

    Ah! Você tinha sumido!! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito kk mas recomendo!

      Eu tinha, comecei a trabalhar e fica correria né?! >.<

      Excluir
    2. Por isto que eu planejo muitos posts, uashauahsahsu *-*

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo