28/11/2016

Personagens com #Habilidades Especiais


Mimi: Yohoo!
Matsu: Você é uma pirata por acaso?
Mimi: Preciso mesmo te responder? Você quer mesmo isso?
Matsu: Se eu faço uma pergunta é esperando uma resposta.
Mimi: Ui, parece que alguém acordou do lado errado.
Público: Briga! Briga! Briga! Briga!
Mimi: .....
Matsu: Por que a gente? Existem tantas pessoas nesse mundo, então, por que??
Mimi: Já desisti de tentar entender isso a muito tempo...
Diretor: Meninas, vocês sabem que dia é hoje?
Mimi: Se não me falha a memoria ainda estamos em Novembro.
Diretor: E vocês sabem que já se passou do dia 20, correto?
Matsu: Sim, mas o que tem isso?
Mimi: .... AAAAAH ESQUECI DE NOVO!
Matsu: Esqueceu o que?
Diretor: No dia 09 de Novembro...
Mimi: Não acredito que fiz isso, é a sexta vez que esqueço do aniversário do blog!
Matsu: É O QUE ? COMO PODE ESQUECER?
Mimi: Você não pode falar nada, idiota!
Matsu: Mas você que é a dona, sou só uma parasita.
Mimi: Ainda bem que sabe.
Matsu: Eu li o que estava no script, quem foi que escreveu ele?
Mimi: Não sei.....  ← A responsável pelo script.
Diretor: Agora chega de enrolar, sigam o roteiro.
Mimi: Cade a parte do roteiro que diz para bater nela?
Matsu e Diretor: .... Anda logo.
Mimi: Aff... Então, hoje vamos listar alguns personagens que tem super poderes ou habilidades especiais ou algo que não é humano, desde que tenha alguma coisa especial para chamarmos de habilidade, mas só vamos falar de personagens que conhecemos.
Matsu: Um exemplo: Saitama tem a super força dele. Genos é um robô, mas tem aqueles ataques especiais com fogo e no mundo dele é considerado "Herói". Mas tem também aqueles que são "demônios" e de alguma forma pode fazer coisas consideradas humanamente impossíveis.

[ATENÇÃO NOS TEXTOS ABAIXO PODEM CONTER SPOILERS - LEIA POR SUA CONTA E RISCO]
Mimi: E para começar a lista vamos falar do anime Charlotte, mas não do anime em si, mas sim do protagonista: Otosaka Yuu.
Matsu: Para quem não sabe o anime conta a história de algumas crianças que tem habilidades especiais, a algumas usam para fazer coisas ruins. O governo tem interesse nessas crianças e ficam de olho nelas para o caso de algo surgir eles poderem pegar a criança para fazerem coisas que o governo gosta de fazer nas histórias, estudar elas e fazer experimentos.
Mimi: Mas voltando ao protagonista, ele possui uma habilidade que faz com que ele troque de corpo com uma pessoa, desde que ela esteja em sua visão e não esteja distante, por apenas cinco segundos.
Matsu: Quantas coisas poderia ser feita com isso, mesmo sendo só cinco segundos...
Otosaka Yuu tem uma irmã mais nova, e que assim como ele também tem uma habilidade (E se não me engano ela cria tremores ou algo do gênero.), os dois moram sozinhos e Yuu se esforça para cuidar da irmãzinha. Para que ele se torne o melhor aluno sempre usou seus poderes durante as provas trocando de lugar com os outros alunos e copiando as respostas deles, foi assim que conseguiu entrar em uma das melhores escolas da região. Porém um dia ele é descoberto por um grupo de alunos que reúne pessoas com habilidades para que eles não façam coisas erradas e nem sejam descobertos pelo governo.
Mais para o final do anime é descoberto que Yuu possui um irmão mais velho chamado Shunsuke, mas devido a vários problemas ele teve sua memória apagada por uma colega do irmão. Foi revelado também que a verdadeira habilidade do Yuu é na verdade roubar o poder dos outros, quando ele realiza a troca com alguém ele esta na verdade pegando o poder dela.
E ao descobrir isso ele sai pelo mundo roubando o poder de todos que possuem para que não exista mais conflitos e que o governo não os usem, já que o número de pessoas é limitado devido a um fenômeno natural quando todos eram crianças.
Mimi: Eu até que gostei de Charlotte, por mais que tenha chorado em um dos episódios.... cof
Publico: Tem o dedinho da mesma pessoa de Angel Beats, esperava o que?
Matsu: Mas bem, seguindo com os personagens temos agora ninguém mais e ninguém menos que o nosso lindo e adorável Rin!


Okumura Rin de Ao no Exorcista. Como já é de conhecimento de muitos o Rin é filho de Satã e possui um irmão gêmeo, o Yukio. Por ser filho de Satã ele herdou o poder das chamas azuis em sua espada, a mesma que era utilizada para selar as habilidades de demônio do menino.
Sua mãe pereceu com o nascimento das duas crianças, e ambos foram criados pelo Padre Fujimoto que era um exorcista.
Quando Rin cresce acaba descobrindo da pior forma possível a sua ligação com Satã, e assim acaba perdendo o pai adotivo que se matou ao ser possuído pelo rei dos demônios.
O garoto conhece então Mephisto, um dos reis do inferno e que atualmente é o diretor de uma escola exorcista acaba levando-o para lá, deste momento então Rin decide que "irá chutar a bunda de Satã".
Mimi: Eu estou tão feliz que o anime vai voltar em 2017. Tipo eu sempre tive a esperança de que iria voltar, ainda mais depois que lançaram o filme.
Matsu: Sem contar que até D.Gray-Man tinha voltado.
Mimi: E mesmo sendo meu sonho nunca imaginei que DGM um dia ia voltar ao mundo do anime. Ai falar de D.Gray me lembra que não teve manga e agora só em Janeiro... Ah verdade, quero deixar claro que tem muito tempo que não leio Ao no Exorcist, a última coisa que li eles estavam indo para uma praia cuidar de um demônio que vivia em uma ilha, ou algo assim.
Público: Sad.
Mimi: E o próximo é o Rei! Para quem não conhece me refiro a Ogami Rei do anime Code:Breaker, que apesar do fim do manga e anime, ainda é um dos que mais gosto.
Público: O final não é muito bom?
Mimi: Até é, mas sei lá acho que estava esperando algo grande, achei o fim meio "simples".

Ogami Rei de Code:Breaker. Rei possui um poder na qual ele controla as chamas azuis, que como alguns sabem são consideradas do demônio.
Na história do anime aqueles que são Code:Breakers não existem no mundo, e nem podem deixar vestígios de sua existência, tudo sobre eles são apagados do mundo e eles são responsáveis por cuidar daquilo que a justiça não pode. E no total existem 06 deles, cada um com uma habilidade diferente.
No decorrer da história, no caso do manga, é revelado sobre 6 tipos de chamas e ataques e que cada uma delas representam os Reis do Inferno, sendo elas:

  • Azure Flame
  • Satan's Blaze
  • Belphegor
  • Mammon
  • Beelzebub
  • Leviathan
  • Asmodeus
  • Lucifer


Uma frase tipica do Rei quando vai matar algum inimigo é "Me ni wa me o. Ha ni wa ha o. Aku ni wa aku o" que seria "Olho por olho. Dente por dente. Maldade por maldade".

Mimi: Deu até saudades de ler CB, quem sabe um dia eu releio tudo quando tiver em português, já que não entendo o inglês tão bem assim foi complicado, e na época eu sabia bem menos de inglês então li com um tradutor.
Matsu: Você... traduziu pagina por pagina pra ler?
Mimi: Era a única solução, comecei a ler no final de 2012, um ano depois foi finalizado e até hoje não tem completo em português.
Matsu: Corajosa...
Mimi: Eu sei! E agora, o proximo é obvio que não iria faltar em uma lista feita por mim! E sim, me refiro a D.Gray-Man!
Público: Já esperavamos.
Mimi: Hehe, eu poderia falar de qualquer personagem do anime, mas acabei escolhendo Tyki Mikk por dois motivos: ele é lindo, e é um Noah.


Tyki Mikk é um dos descendentes dos treze apóstolos da arca de Noé. Cada um dos descendentes carrega uma memoria do clã, no caso o Tyki é aquele que possui a memoria do prazer. Diferente dos outros Noahs ele não tem todas as lembranças da sua vida anterior, e talvez dos motivos (atualmente) é o fato de Allen ter tentado "selar" o lado negro de Tyki. Seu nome de apostolo é Joyd.
Os Noahs podem tomar uma forma humana, com a pele em sua cor comum (de acordo com o corpo que esta vivendo), mas originalmente a pele deles tem um tom mais escuro
Além de ser descendente da origem da humanidade atual, Tyki possui uma força inumana, e a habilidade de atravessar objetos e pessoas.


Mimi: Eu não coloquei muita coisa sobre ele porque já tem um post falando só de D.Gray-Man, então... E porque é tão difícil achar um gif descente do Tyki? Vou ter que aprender a fazer...
Público: É verdade, e pela primeira vez ficou bem completo.
Mimi: É claro! Ah, só tem uma coisa que não coloquei lá que quero deixar aqui é uma curiosidade sobre o Tyki: Ele diz que não gosta de estudar, e em um momento é dito que ele nunca foi para a escola, mas talvez pela memoria antiga dele, ainda é capaz de ler e escrever.
Matsu: Uau que útil.
Mimi: Calada. Claro que não poderia deixar de fora um dos meus personagens favoritos dos mangas "novos" e sim, me refiro ao meu querido Midoriya!

Midoriya Izuku vive em um mundo onde praticamente toda a população tem algum tipo de super poder. São consideradas extremamente raros aqueles sem qualquer tipo de habilidade. Quando criança ele sonhava em ser como seu grande ídolo e herói número 1: All Might, mas para sua infelicidade Midoriya acabou sendo um dos humanos raros que não possui o que chamam de "peculiaridade", mesmo que os pais dele tivessem.
Com o passar dos anos o menino não desistiu do seu sonho e tentou ao máximo, sempre estudando os outros heróis. E apesar de muito sofrimento por ser o único sem poderes ele acabou sendo reconhecido pelo seu maior herói, e assim recebendo o poder dele o ""One For All", poder este que deu ao Midoriya grande força, tanto que seu corpo não aguentava usar e se destruía quando usada potencia máxima.

Mimi: Eu juro para vocês que... a relação dele com o All Might me faz chorar.
Público: Que
Mimi: Sério, no capitulo em que ele abraça o Midoriya depois da luta contro o All For One... Fico emocionada só de lembrar.
Público: Ah nesse caso é verdade... *Secando as lágrimas*
Matsu: Mereço esses molengas... Mas dando continuidade, só avisando que SPOILER HARD no texto abaixo!!!
Mimi: Bom avisar várias vezes. O próximo da nossa lista é o querido Natsu!

Natsu Dragneel é membro da guilda Fairy Tail, quando mais novo foi criado por um dragão chamado Igneel, porém no dia 7/7/777 ele desapareceu sem deixar qualquer rastro. Os anos se passaram e Natsu se focou em procurar pelo seu "pai".
Por ter sido criado por um dragão acabou aprendendo uma das magias mais "raras" do mundo, a magia de matar dragões. Seu pai adotivo, Igneel, era o rei dos dragões de fogo e por ser assim Natsu é um Dragon Slayer de fogo.
Recentemente no manga, e no fim do anime, foi revelado que ele é o demônio mais poderoso criado por Zeref, o mago negro, chamado de END (Etherious Natsu Dragneel). O mago negro Zeref criou END para que pudesse dar fim a sua vida imortal.
E algo mais recente ainda é que Natsu na verdade é o irmão mais novo de Zeref. É contado que os dois irmãos viviam pacificamente em uma vila com seus pais quando ela foi atacada por dragões, isto 400 anos antes da história atual, e apenas Zeref sobreviveu, ele obcecado para trazer seu amado irmão de volta procurou por magias proibidas para isso e desta forma foi punido pelo deus das magias recebendo uma maldição, e para quebrar a maldição criou vários demônios fortes o suficiente para mata-lo e entre eles usou o corpo do irmão mais novo, Natsu, o transformando no mais poderoso de todos eles.


Mimi: O motivo de eu ter escolhido o Natsu é bem simples: gosto dele. Não mentira, eu achei interessante a história dele, sabe. Ele é irmão do mago mais poderoso, é um demônio do livro de Zeref, o mais forte o END! E ainda é um Dragon Slayer e futuro marido da Lucy.... E desculpem, meu lado NaLu foi mais forte.
Público: Por que ainda damos bola?
Mimi: Mas é sério, eu ando bem tensa com essa história toda. Tenho medo do Hiro estar poupando mortes em Fairy Tail para poder no final matar o Natsu.
Matsu: Não fala isso.
Mimi: Não gosto de pensar nisso, Hiro sempre me trolla que nem acredito mais quando ele finge matar o Gray, ou fazer qualquer coisa com ele. E falando em Gray sinto que no próximo capitulo ou ele conta sobre o END ou o Happy conta.
Matsu: Certo, certo. Vamos para o próximo!

Sawada Tsunayoshi era um bom em nada até conhecer seu professor particular Reborn, um bebê estranho que usa armas e se diz ser da mafia.
Após Tsuna se encontrar com Reborn ele descobre ser o 10º chefe de uma família mafiosa da Itália, os Vongolas, sendo um descendente direto do 1º chefe da Vongola, o Giotto.
Por ser o chefe o atributo do Tsuna é o "Céu".
No meio das lutas para se tornar o chefe da família, Tsuna acaba viajando no tempo com a Bazuca do Lambo que faz eles irem para o futuro, um lugar onde tudo foi acabado e lá precisa entrar em um treinamento árduo para ter forças para derrotar seus inimigos, sobreviver e voltar ao passado.
As habilidades do Tsunayoshi são:

  • Shinu Ki no Honoo(Chama do último desejo): Se ele tiver algum útlimo desejo ao ser atingido (e morto) pela bala especial da família Vongola ele retornar a vida para que possa realizar esse desejo com todas as suas forças.
  • Hyper Mode
  • Hyper Intuition
  • Shinu Ki no Zero Chitten Toppa: Kai
  • Shinu Ki no Zero Chitten Toppa: First Edition
  • Shinu Ki no Zero Chitten Toppa Kai Shirahadori
  • X-Burner
  • X-Stream
  • Arma de Box Vongola
  • XX - Burner


Mimi: Gente, deixa eu só fazer uma comparação do Tsuna no inicio do manga com o final...
Público: Ele é um exemplo de superação.
Cap. 1 - Cap. 78 - Cap. 303.
Mimi: Você olha e pensa que são pessoas diferentes... E falando nisso, fiquei tão frustada com o final, quando ele finalmente tinha aceitado que ia ser o líder da Vongola, que ele pertencia a mafia e tudo mais... Ele finaliza daquela forma ridícula! Grr, ok que não foi tão ridiculo assim, mas do nada ele volta atrás! Podia ao menos ter tido um final um pouco diferente, mas ok.... Ele é um dos meus mangas preferidos ainda.
Matsu: Ou seja, se você tem um manga preferido o final vai ser ruim.
Mimi: Não fala isso que tem muito manga que amo sendo publicado!
Público: Desde que não seja nenhum que a gente goste.
Mimi: Aff, por que ainda dou bola para vocês? Bem, ficou curtinho a lista, mas se eu for por todos que conheço vai ficar enorme e claro que como imaginaram não coloquei muitos personagens, nem mesmo o Saitama apareceu na lista por motivos, né?! Espero que tenham gostado.
Matsu: Fugindo do assunto! Mas é tudo por hoje, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo