26/06/2017

#Aleatório - Top 15 de Personagens (Masculinos)

Mimi: Hey hey hey!
Público:...
Matsu: De novo com essa coisa de "hey hey hey"?
Mimi: Mas é o Bokuto, quem no mundo não gosta do Hey hey hey do Bokuto?!
Matsu: Provavelmente muitas pessoas, e pode ter certeza que faço parte desse grupo.
Mimi: Sua sem coração!
Matsu: ...
Publico: Um dos 7 mistérios deste lugar é: Por que as duas ainda são amigas se são assim?
Mimi: Quem disse que ela é minha amiga? Ela é minha auxiliar de palco!
Matsu: Cala a boca, sei que me ama mesmo.
Mimi: Calunia!
Diretor: Não quero atrapalhar esse momento... lindo, mas poderiam seguir o roteiro? O salario de vocês duas dependem disso.
Matsu:...
Mimi: ... Ei! Mas sou eu quem banco esse lugar!
Diretor: Shh, só siga o roteiro....
Mimi: Argh, muito bem! Essa conversa me lembrou muito os primeiros anos do blog, que saudades. E bem, falando nisso estava revendo umas coisas antiga e me deparei com duas coisas, um Top 5 de personagens, masculino e feminino e um Top 15 de personagens masculinos.
Público: Infelizmente nós nos lembramos muito bem disso.
Mimi: Ótimo! E para "comemorar" eu estou fazendo uma versão nova! Já que um foi em 2010 e outro em 2011, tenho certeza que a lista mudou bastante de lá pra cá!
Matsu: Não creio que você vai fazer uma lista dessas...
Mimi: Sim, eu vou!
Público: E lá vamos nós.
Diretor: Ao menos ela está trazendo coisas novas;
Público: Preferíamos ir ver o filme do Pelé.

15º JA'FAR - MAGI

Mimi: Começando a nossa lista com Jafar. Ele é um personagem bastante interessante, por assim dizer. Ele parece ser alguém fraco, mas na verdade é um ex-assassino, detalhe que é um desde que nasceu.
Matsu: E por que ele está em 15º?
Mimi: Honestamente, eu nunca parei para classificar meus personagens favoritos além dos 3 primeiros, que quase sempre muda a ordem, menos o do primeiro... Então fui só pensando em qual gosto mais e qual gosto menos.

14º HISOKA - HUNTER x HUNTER

Mimi: Sim, eu amo o Hisoka. Ele pode ser um doido com fetiches estranhos, mas não deixo de ama-lo !
Matsu: Sempre suspeitei dos seus gostos...
Mimi: Você quis dizer que eu sempre fui estranha?
Matsu: Não falei nada, quem está deduzindo é você.
Mimi: Sei...

13º AKABANE KARMA - ANSATSU KYOUSHITSU

Mimi: Ah... Por favor, é o Karma! Ou você prefere o Nagisa ou ele! Ou não....
Publico: Você não tem um motivo especifico pra gostar dele?
Mimi: Ele me conquistou....
Matsu:....

12º HIBARI KYOUYA - KATEKYO HITMAN REBORN

Mimi: Sai Yamamoto e entra Kyouya! Sim, em Katekyo o Gokudera já foi meu favorito, ai mudou para o Yamamoto e agora está fixo no Kyouya, logo seguido do Mukuro hehe

11º UNDERTAKER - KUROSHITSUJI

Mimi: E outra mudança em comparação, antes tinha colocado o Ronald no top, mas... Undertaker é milhões de vezes melhor, e prefiro ele do que o Sebastian.
Matsu: Como já disse antes, cada um com seus gostos...

10º YATO - NORAGAMI


Mimi: Não preciso falar nada nesse aqui, né?
Matsu: De acordo.

9º LOKI LAEVATEIN - KAMIGAMI NO ASOBI E

Mimi: Confesso que fico divida entre dois mundos, sei que estou amando mais ainda não sei dizer...
Matsu: Por que raios do nada você começou a cantar Vitor e Leo?
Mimi: Me deu vontade... Mas bem, eu fico divida entre o Loki e o Takeru, mas o Loki é mais carismático e engraçado então...
Matsu: Acrescentando que é ruivo.
Mimi: Obviamente.

8º LAINE BRICK - ELDLIVE



Mimi: Ele usa tapa-olho.
Publico: ...
Mimi: É o chefe da divisão espacial de policia do sistema solar, é um ex-pirata e adora comer as comidas japonesas. Tem como não amar?

7º MATSUOKA RIN - FREE!

Mimi: Podemos pular esse, é o Rin não preciso dar motivos pra ele estar aqui.
Matsu: Concordo.

6º ITTOKI OTOYA - UTA NO PRINCE-SAMA

Mimi: E outro caso de divisão entre Otoya e Tokiya, e todo o UtaPri.
Matsu: Pra que ter um se posso ter sete?
Mimi: ...

5º KUROO TETSUROU - HAIKYUU!!

Público: Como assim?!
Mimi: O que?
Público: Você vive falando do Bokuto e...?
Mimi: Eu gosto do Bokuto, mas não é o favorito. Eu tenho um abismo pelo Tetsurou! Ok que as vezes fico divida entre ele, o Suwa e o Nishinoya, mas.... né.

4º GRAY FULLBUSTER - FAIRY TAIL

Mimi: E aqui temos o clássico, Gray!
Matsu: Ai ai, Gray~
Mimi: ... Você prefere o Natsu, sai.
Matsu: Prefiro quem me preferir.
Mimi: Então não é ninguém. E agora, três personagens que não entraram no Top 15, mas que mereciam. E um é de Game coreano, então...

TOMA - AMNESIA


SUWA HIROTO - ORANGE

CHOI LUCIEL - MYSTIC MESSENGER
3º OKITA SOUGO - GINTAMA

Mimi: Outro clássico, meu eterno Sádico~
Matsu: Gostos peculiares.
Mimi: E falando em peculiaridade~

2º TODOROKI SHOUTO - BOKU NO HERO ACADEMIA

Matsu: Eu odeio as suas piadinhas
Mimi: Odeia nada!
Publico: E temos um novato no seu rank
Mimi: Sim! Estou viciada no Shouto ultimamente, e também fico as vezes em duvida entre o Bakugou, ele e o Kirishima, mas o Shouto consegue ficar na frente!

1º LAVI BOOKMAN JR - D.GRAY-MAN

Mimi: Nenhuma surpresa, não é mesmo?
Publico: E então temos uma reviravolta!
Mimi: No último Top 15 o Lavi estava em 2º, Gray em 3º e o Sougo em 1º... Mas cá entre nós, Lavi é meu husbando eterno.
Matsu: Isso é verdade, temos testemunhas.
Mimi: Só que... O Shouto chegou com tudo e conquistou o 2º lugar fácil fácil.
Publico: Todoroki é incrível mesmo.
Mimi: E olha, foi difícil fazer essa lista, porque não gosto só de 1 personagem em cada anime e existem vários outros que mereciam aparecer, mas ai iria virar um top 100.
Diretor: Vamos ficar com o top 15 mesmo.
Matsu: Este Top ficou Topper.
Mimi: ... Então, acho que por hoje vamos ficar por aqui, vou depois fazer um top com minhas waifus também.
Matsu: Não me ignora!
Publico: Agora estamos falando a mesma língua.
Mimi: Tirem o olho, são meus!
Matsu: ...
Mimi: E vamos ficando por aqui~ Fiquem de olho que mês que vem sai mais um recomendo e desta vez é com Natsume Yuujinchou, inclusive o Natsume quase entrou na lista, mas ele ficou em 16º. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo