07/07/2019

# Informações!

Olá todo mundo!
Sim sou eu mesma, Mimi! Estou  viva, mas não tão ativa haha.

Passei aqui para um bate-papo, ou para dar alguns avisos, não sei direito. Vamos ver no que vai dar isso aqui ~
Muita coisa aconteceu desde a última vez que dei as caras por aqui e da mesma forma que venho evoluindo e melhorando desde que fundei esse blog 09 anos atrás continuo aqui me transformando mais e mais. Mas sem enrolar aqui, vamos ao que interessa, ao menos para mim hehe.


Primeiro de tudo, já faz algum tempo que venho pensando em retornar a rotina do blog, mas no último ano andei tão ocupada com trabalho e faculdade, no final do ano sai do emprego e me formei, e nesse tempo tantas outras coisas me ocorreram e quando percebei meio ano tinha se passado e estou aqui ainda parada. É um pouco engraçado pensar que uma ou duas coisas que mudaram foram o suficiente para virarem minha vida em 180º!
Claro que além dessas duas "coisinhas" vivenciei outros problemas, como decepções com amizades e crises, minha saúde ficou ó uma beleza! Mas isso não vem ao caso ~

Mas como eu sempre disse por aqui, não gosto de cuidar do blog sozinha, não sou tão criativa para conseguir manter uma rotina legal de postagens e devido essa minha mania de ir e voltar acabei perdendo o contato que tinha com todos meus antigos parceiros e afiliados, hoje em dia nem sei mais qual deles ainda estão ativos!
Então atualmente fico com a dúvida se vale a pena retornar ou não, já que blogs também não são mais como antes, as pessoas não se interessam mais e dessa forma não tenho para quem direcionar minhas ideias.

E esse é o motivo do blog estar parado! 
Não acho que seja um bom motivo, mas ao menos tenho um haha... 

Agora, como eu disse ali, eu realmente tenho vontade de voltar a ativa, mas não sei o que fazer!
Estou ainda tentando fazer cosplay, não sei se tive uma boa evolução desde dois anos atrás, mas sinto que cresci ao menos um pouco nisso! Todos os meus cosplays são simples, não sei criar props e muito menos costurar, estou me aventurando, mas ao menos minha maquiagem e caracterização melhoraram e MUITO desde a primeira vez! Isso sem contar a estilização das perucas ~
Caso exista alguém interessado em ver meu progresso, podem conferir no meu instagram!
Vou deixar links diretos para cada rede social minha no final da postagem ~
Claro que eu não sou nenhuma profissional e tenho muito no que melhorar, além de ter poucas fotos e atualizações, mas ao menos me divirto com o que faço e isso é o mais importante para mim. 

Mas além do cosplay, estou bastante ativa no twitter! 
Atualmente estou cuidando de duas contas, a minha pessoal e uma na qual posto musicas de animes! 
Em meu perfil pessoal estou sempre falando sobre os animes que acompanho e mangas também, falo sobre tudo um pouco, apesar de atualmente estar mais focada no meu maior vicio, novel chinesa! Se eu voltar com o blog faço uma postagem falando sobre o gênero danmei, que é o que leio no momento, por sinal, recomendo as obras da artista MXTX! Ela possui 03 novel do mesmo estilo! Uma delas fez tanto sucesso que possui, além da novel, um donhua (anime), manhua (manga), audiodrama e um drama de tv! Aos interessados o nome é Mo Dao Zu Shi, não vão se arrepender ~ 
E bem, além dessa conta tem a outra na qual posto músicas, mas não tenho muito o que falar sobre, o pessoal pede e eu posto, apenas! 

No começo do ano comecei um desafio que começou a rolar lá no MAL, ele se chamada "Desafio dos 60 animes 2019" e como é de suspeitar pelo título, devemos assistir 60 animes nesse ano e cada um deve se encaixar em uma categoria proposta! 
É muito difícil já que vários animes que se encaixariam na categoria eu já vi anos antes, e não podemos rever! Mas ainda tenho até Dezembro para finalizar ;3;

Tirando isso eu também estou tomando conta de dois sites! Vocês conhecem o antigo WIKIA? Atualmente ele se chama FANDOM e é a fonte de noticias e informações de vários títulos de animes, atualmente, mas claro que sua versão mais famosa e mais atualizada são as inglesas, e pensando nisso adotei dois sites para traduzir conteúdo para os fãs, os dois sites são HAIKYUU! FANDOM BR e TSUKIUTA FANDOM BR, e, inclusive, estou procurando pessoas interessadas em me ajudar a manter os sites atualizados! 



Acho que dá pra notar que ando cheia de coisas para fazer, mas gosto do que faço então não acho ruim. Tento equilibrar tudo e mais um pouco, já que estou aprendendo outro idioma por conta própria e aprimorando meus desenhos também. 


Hm~ Eu realmente sentia uma falta de postar no Otaku 4ever! 

Não sei se devo voltar ou não, não vou me apressar nessa decisão. E enquanto fico nessa duvido quero deixar claro que ainda tem vagas abertas para fazer parte da nossa equipe! Se quiser saber como é só clicar nesse link! Ou podem falar comigo diretamente em outra mídia.
Mas se quiserem manter contato comigo, podem me procurar nas redes sociais, adoro conversar com as pessoas, ainda mais se for sobre coisas que gosto.
Para quem quiser, vou deixar aqui onde me encontrar! 

Obrigada, e até um dia!
Mimi
Onde me achar:
Basta clicar no nome que será encaminhade automaticamente.
Twitter @ tsukkinoir 
Instagram @ kyanoscos
MyAnimeList @ mimimoon

2 comentários:

  1. Fico feliz que esteja bem, sempre que lembro dou uma passada aqui para me atualizar! não vou te seguir em outras redes pois gosto dessa coisa de lembrar e verificar como tudo está, Risos!

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo