27/04/2015

#Otaku New's


Mimi: Olá pessoas~
Publico: ...
Mimi: Demorei, mas aqui estou.
Matsu: E temos uma grande noticia, que claro, vão amar.
Mimi: Claro que já devem ter visto em outros locais, mas como não fiz o Otaku new's semana passada, estou juntando tudo para este.
Matsu: Mas enfim, vamos prosseguir?
Publico: Kami-sama...
Matsu: Shh, ainda estou alterada pelo Kakashi.
Mimi: Mereço


O repórter do Hollywood entertainment news anunciou nesta segunda-feira que Adam Wingard (The Guest, You're Next) assinou o contrato para dirigir o live-action planejado pela Warner Brothers', Death Note de Tsugumi Ohba e Takeshi Otaba. Jeremy Slater (Quarteto Fantastico [2015], The Lazarus Effect) escreveu um novo rascunho para o roteiro. 
Além dos aclamados filmes thrillers(suspense) The Guest e You're Next, Wingard dirigiu curtas para The ABCs of Death e antologias V/H/S. Ele voltara a dirigir The Woods, um filme de terror na qual ele co-escreveu, por Lionsgate neste verão.

O repórter de Hollywood acrescentou que Roy Lee (Água Negra, A Casa do Lago, Imagens do Alem) da Vertigo Entertainment, Dan Lin (This Side of the Truth, Sherlock Holmes, The Lego Movie) da Lin Pictures', Jason Hoffs (No Limite do Amanhã) Viz Productions', e o ator Masi Oka (Heroes, Hawaii Five-0) são os produtores. Doung Davision (Água Negra, O grito, A Casa do Lago) e Brian Witten (Dark City, American History X, Final Destination) são os produtores executivos, e Niija Kuyakendall e Nik Mavinkurve estão supervisionando o projeto para a Warner.

No manga de suspense original, um adolescente encontra um caderno na qual ele coloca as pessoas a morte ao escrever o nome delas e como deve ocorrer a morte. O manga inspirou três live-action no Japão, um anime junto de um especial, e um musical especial na Broadway por veteranos. Viz lançou mangas, live-actions, animes e outros projetos tei-in na América do Norte.
Warner Bros. havia adquirido os direitos da serie dos antigos portadores deste, Vertigo Entertainment em 2009. Na época, os irmãos roteiristas Vlas e Charles Parlapanides foram anexados ao projeto. Shane Black (Homen de Ferro 3) and Gus Van Sant (Good Will Hunting, Milk) foram previamente associados a direção do projeto.

Fonte: AnimeNewsNetwork

CAPCOM lançou um streaming do segundo vídeo promocional para o seu próximo jogo de ação, Segoku Basara 4 Sumeragi. O vídeo apresenta a música "Heavenly Blue" de Chiaki Ishikawa (Sengoku Basara: Samurai Kings, Sengoku Basara: Judge End).

CAPCOM ira lançar o jogo para PlayStation 3 e PlayStation 4 para celebrar o 10º aniversário da franquia. O game tem estreia prevista para o dia 23 de Julho no Japão.
 O jogo é uma nova versão de Sengoku Basara 4 e contara com novos generais, com novas roupas e musicas de T.M. Revolution e o a serie de jogos Tales of Zestiria.
A franquia inspirou três séries de televisão (animes) e o Sengoku Basara - Samurai Kings: O filme.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu) definitivamente conquistou os japoneses e devido a essa enorme popularidade da obra de Yusei Matsui, a equipe responsável pelo filme live action anunciou que já estão trabalhando numa sequência, que irá se chamar “Assassination Classroom: Graduation Edition” (Ansatsu Kyoshitsu: Sotsugyo-hen). A estreia nos cinemas está programada para 2016.
E as boas notícias não terminam ai. Também foi revelado que o anime vai ganhar uma segunda temporada. A primeira, ainda em exibição na TV, estreou em fevereiro e contará com um total de 22 episódios.
No Brasil, o mangá de Assassination Classroom é publicado pela Panini.

Fonte: Anmtv

Após ter imagens divulgadas há alguns dias, Boruto – Naruto The Movie acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer onde podemos ver, além de um prólogo que compete à guerra ninja, alguns dos novos protagonistas como é o caso de Boruto e Sarada, filha de Sasuke Uchiha.
Ainda pode-se ouvir a interpretação de Yuko Sanpei como o filho de Naruto. Confira:

A nova edição da revista Shounen Jump revelou desenhos referentes aos personagens: Shikadai, Inojin e Chōchō que apareceram no novo filme da franquia. Confira:
Novo personagem revelado! 

Ele se chama Mitsuki (lua cheia em japonês) e é descrito como um menino enigmático de cabelos brancos envolto em muitos mistérios.
Boruto – Naruto The Movie é tratado como um epílogo do mangá de Masashi Kishimoto e estreia nos cinemas japoneses no dia 7 de agosto.

Fonte:Anmtv

Depois do fim do mangá de Naruto, a série passou a receber diversas continuações em vários formatos, principalmente em Guestbook, um tipo de livro que traz algumas ilustrações feitas pelo autor da obra.
O mais recente livro nesse estilo de Naruto começou a ser comercializado durante um evento em Tóquio essa semana e nele é revelado um dos maiores “segredos” por trás da trama: o verdadeiro rosto de Kakashi.

Para descobrir a face de seu sensei, Sakura, Sasuke e Naruto decidem contratar um fotógrafo chamado Sukea. Apesar do esforço, os três não conseguem alcançar seu objetivo e, mais uma vez, desistem. No entanto, ao final da história, descobrimos que, na verdade, o fotógrafo era o próprio Kakashi.
Nos momentos finais, antes de tomar um banho, ele revela seu rosto ao leitor. Para o time 7 o mistério continua, mas para os fãs, a curiosidade se foi.

Fonte:Anmtv


Matsu: Ai... Alguém me segura...
Mimi: Etto... Se vira.
Publico: OH! Finalmente...
Mimi: Estou mais animada com o Basara, amo essa franquia! Preciso arrumar um PS3 ou um PS4 com urgência!
Publico: Pensamos que iria surtar pelo Kakashi.
Mimi: Nah, eu gostei bastante de ver o rosto dele e surtei nos bastidores.
Publico: claro...
Matsu: Vamos encerrar por aqui, preciso ligar para o Kakashi..
Mimi:.... Mereço. E este foi o Otaku New's! Espero que tenham gostado, e mais uma vez desculpe a demora! Kissus~~



4 comentários:

  1. HELLOOOOOO <3
    Tudo bom? :3

    Death Note vai ter live action <3 Eu já vi o anime, e gostei, só me deu raiva do Kira numas partes, porque a cada episódio que passava ele ficava mais malvado UHSUSH, mas ele foi legal.

    VAI TER LIVE ACTION DE ASSASSINATION CLASSROOM?? SÉRIO, MEU DEUS! Nem vi o anime mas pretendo com certeza, minha colega comprou o mangá e tals, por isso acabei vendo umas partezinhas e gostei bastante! Esse professor é muito doido, to vendo que eu vou amar ele USHUSHUSH

    Cara e sobre Naruto, eu achei esse Mitsuku tão bonitinho <33, ele parece ser filho do vilão do filme de The Last! E PERA, ONDE TEM PRA LER ESSA PARTE DO KAKASHI REVELANDO O ROSTO? NECESSITO! Kakashi e lindão hein *^*, e cara, o rosto dele já apareceu no Clássico, naquele ep que o sasuke, a sakura e o naruto tão querendo saber como é o rosto dele e começam a imaginar e tals. Se não me engano tinha essa mesma pinta num dos rostos imaginados USHUSHUSH. E que troll esse do Kakashi kkkkkkkkkkkk era o próprio fotógrafo kkkkkkkkkk

    Até mais! Adorei o Otaku new's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii~~

      Sim vai ter mesmo, espero que fique bom estilo o japonês (e com um Kira bonito cof cof). Nossa, chega a dar raiva dele mesmo, matou meu pobre L ;-; KKK

      SIM VAI TER! E se você for arashian, o Nino do Arashi que faz o professor que não lembro o nome. Eu nunca vi e nem assisti, mas morro de vontade falam tão bem desse anime!

      O KAKASHI! Gente sério, eu sonhei minha vida de otaku inteira em ver o rosto dele e finalmente vi ♥ E pior que é verdade, olha só Kishimoto espertinho esse KKKKK

      Obrigada pela visita Nanda-chan!! ♥♥

      Excluir
  2. Olá <3
    Eu estou bem atrasada para comentar aqui, mas os posts do O4E não aparecem no meu feed o.o Essa primeira vez que isso acontece por conta do blogger ¬¬
    Cara que demais! Eu amo DN <33 sccrr Espero de coração que a LA seja boa por que né?...
    As outras noticias também são bem legais, porém não sei muito sobre, então nada a comentar haha
    Beijos de luz ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! As vezes isso acontece com o meu feed também, blogger as vezes dá uns problemas que só tendo paciência mesmo.
      Nossa, espero que não repitam o erro do live action japonês, não ficou ruim, mas também não ficou bom. Espero que este fique ao menos sos.
      kkkkk Normal normal ~

      Obrigada pela visita, e seja bem vinda ♥

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo