29/10/2015

#Buh! • Animes e Kpop para Halloween •


Mimi: YOHOO!
Público: ...
Mimi: Bem, primeiramente, queria avisar que a Matsu não vem hoje. O motivo é: Ela é folgada.
Diretor: Pensei que era por ser o aniversário dela hoje..
Mimi: Não importa. Continua sendo folgada, e para substituir nossa apresentadora vamos chamar ele! GHOST-KUN!!
Público:.... Ghost?! Quem diabos é esse?
Mimi: Ué, é nosso novo amiguinho e não, não é o dollynho.
Ghots:... O-olá.
Mimi: Ghost-kun é bem tímido, então sejam carinhosos com ele!
Público: E-ele.. realmente é um... fantasma?
Ghost: D-desculpem...
Mimi: Parem de ser chatos! Poxa, ele é um fantasma do bem... Creio eu.. Enfim, chamei o Ghost-kun por que vamos falar de animes assustadores! Como todos sabem amanhã é o dia das bruxas! Eu tinha pensando em fazer uma história, igual com o Ano novo, mas fiquei sem tempo... Ai pensei em fazer várias postagem com o tema, mas não sei se vou conseguir..


Ghost: V-você consegue...
Mimi: Obrigada! Agora seguindo a programação, hoje iremos indicar alguns animes com tema "Terror",
Ghost: Animes que eu escolhi...
Mimi: Venha Ghost-kun, sente-se enquanto apresentamos os animes *senta na poltrona tomando chá*

Ghost Hound
Na pequena cidade de Suiten, em uma região montanhosa isolada na ilha de Kyūshū, realidade e mundo espiritual colidem. Fantasmas e ocorrências paranormais aparecem no mundo real,se espalhando pela cidade. Três garotos do ensino médio, Tarō, Makoto e Masayuki,ambos tendo tido experiências traumáticas na infância, acompanham as estranhas ocorrências em Suiten. Juntos, investigam os acontecimentos paranormais, entrando no mundo espiritual, o que não é visto, conhecido como Kakuriyo, por mais que nenhum humano deveria ser capaz de fazê-lo. A entrada é concedida aos três garotos, que irão descobrir que a chave de seus traumas de infância está no mundo não visto. O sacerdote Shinto local e sua filha, Miyako, também acabarão envolvidos nos acontecimentos.
Shiki
Mortes misteriosas passam a acontecer em uma pequena vila isolada no interior do Japão chamada Sotoba, depois que uma família de gente rica e extravagante se muda para uma antiga mansão ali localizada. Ao mesmo tempo que vemos as mortes, acompanhamos a história de Natsuno Yuuki, um garoto da cidade grande que se mudou com os pais para uma casinha simples na vila. Acompanhamos também a trajetória de Toshio Oozaki, o médico da vila, que tem recebido muitos pacientes com uma estranha forma de anemia, e Seishin Muroi, um monge amigo de infância de Toshio, que enterra as pessoas que este não consegue salvar.
Ayakashi: Samurai Horror Tales
Conta a história de um autor de historias de terror que, já com seus 70 e poucos anos, resolve dar mais suspense em seus contos. O resultado é um anime diferente de tudo que você já viu, usando folclore, contos e superstições nipônicas para criar um ambiente mórbido e sinistro. Um prato cheio para aqueles que apreciam uma história de terror/suspense.
Another
26 anos atras, havia um aluno chamado Misaki Yomiyama na escola Yomiyama Norte, que estudava na sala 3. Um estudante honorário, também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, o estudante “extra”.

Mimi: Eu só vi Another desta lista... Eu não curto muito o gênero, mas essa do Ayakashi me chamou muito a atenção
Ghost: Contem lendas... É bom.
Mimi: Exato!
Público: Shiki já é bem conhecido..
Mimi: Nem tanto, só por quem curte o gênero, eu de fato tenho o nome dele na minha lista de animes, mas nunca assisti. E agora, para completar o tema vou indicar algumas músicas de KPOP com tema perturbador, assustador, ou algo que lembre o dia das bruxas.
Ghost:... E-eu preciso.. voltar.
Mimi: Voltar para onde?
Ghost: ... Cemitério.. Preciso treinar para os sustos amanhã
Mimi: Oh! que pena, acho que passarei por lá amanhã.
Ghost: huhuhu... Passe, mas não garanto que vá sair inteira.
Mimi: Que coincidência!
Público: Que? Ele mudou a personalidade, está um clima tenso!
Diretor: Parem de enrolar e continue, Ghost vá!
Mimi: Hai hai, escolhi bastante músicas e bem vamos começar com














Mimi: Existem MUITOS outro, mas se eu fosse colocar a lista ficaria ENORME! Mas para quem se interessar, do VIXX temos > On and On, e Error. Temos VIXX LR com o único MV. BEAST com Shadow. Entre outros muitos... E como hoje é aniversário da Matsu, PARABÉNS!! OTANJOUBI OMEDETOU! E é isso por hoje. Adeus *some*



Avisando que irei começar a trabalhar e por isso o ritmo de postagens pode diminuir mais, então se tiver algum interessado em se juntar a equipe, por favor mande um email para > forever.otaku@yahoo,com.br

Um comentário:

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo