06/01/2016

Recados e fanfic!


Hey people!
Então, o template finalmente vai ser ajeitado! Aeee! Eu só estou esperando para pegar o link novo e atualizar tudo.
Eu estava aqui pensando comigo, vocês gostam de fanfics? Escrevi (na realidade estou escrevendo ainda) uma de Fairy Tail.   Para quem acompanha o blog sabe que gosto muito de FT, e como só tenho fanfics de KPOP resolvi mudar um pouco e fazer uma de anime e por que não começar com um dos meus animes favoritos? Assim que eu finalizar o primeiro capitulo vou postar tanto aqui no blog quanto no Social Spirit.
  Só dizendo que por mais que eu tente escrever tudo certinho e bonitinho tenho muitos erros gramaticais e não tenho costume de revisar minhas histórias, por algum motivo não consigo ler. A estória pode estar perfeita, mas para mim fica horrível e me dá agonia de ler... Bem, de qualquer forma, vou postar aqui um pedacinho para me dizerem o que acham!


E obrigada pela paciência que tiveram, e desculpem pelos problemas! Espero que nesse ano melhoremos!

Aqui um trecho da estória.

"-Veja bem pequena, seu pai nos informou que virá busca-la, mas deves estar preparada. –Alertou a velha curandeira, que estava deitada em sua cama.
-Preparada para o que, vovó? –Questionou a jovem de cabelos louros.
-Sabes já te contei esta história alguns anos atrás. –A curandeira parou para tossir, e então prosseguiu. - Tua mãe faleceu algumas semanas após dar a luz a nossa princesa, temo que o rei ou qualquer outro a culpe por este infeliz acontecimento. –Outra pausa foi feita, e desta vez a velha senhora se sentou na cama, com muita dificuldade devida sua saúde, e colocou os fracos braços sobre os ombros pequenos da menina- Deves saber que não foi tua culpa! Tua mãe estava com a saúde fraca, ela estava doente e apenas eu, ela e sua dama de companhia tinham consciência sobre isto. Não importa o que digam não se aflita!
A jovem loira assentiu com a cabeça e antes que pudesse perguntar sobre esta tal dama de companhia fora interrompida por um dos moradores do vilarejo, ele informou que um dos homens do rei tinha chegado para leva-la.
Um último abraço foi compartilhado pelas duas e a pequena seguiu para fora da cabana, dando de frente com um homem de armadura, parecia assustador aos olhos da jovem. O cavaleiro olhou friamente para a menina e então retirou um pergaminho de sua cintura.
-Em nome de nosso grandioso Rei Sr. Jude Heartifilia, busco pela primeira princesa Srta. Lucy Heartifilia, aquela destinada a herdar o reino em sua maior idade. –O homem parecia um robô repetindo palavras já programadas, sem emoção alguma nelas- E com alegria recebo esta pequena garota, e a levarei em plena segurança ao castelo. Devo também, em nome de meu senhor, agradecer por aqueles que tomaram conta de nosso futuro. Em dois dias chegara vossa recompensa. –O homem, infeliz, se curvou após ler seu texto, voltando a guarda-lo na cintura.
Lucy, pequena e frágil, não demonstrava vontade de seguir este cavaleiro, mas sem que ela pudesse dizer quaisquer palavras foi surpreendida pelas mãos frias e metálicas do cavaleiro que a pegou pela cintura e a colocou no cavalo rajado, ele sentou atrás da pequena e bufando puxou a corda e com um movimento rápido fez o cavalo correr em direção ao grande e distante castelo. A pequena apenas olhou para trás com tristeza, não pudera nem mesmo despedir-se."

4 comentários:

  1. HELLO <3 <3 <3 <3 <3
    COMO VAI? DE BOAS? FELIZ ANO NOVO ATRASADO!!!!!!!!!!!!!!
    Desculpa minha demora em aparecer aqui, mas sumida-chan is back e-e'.

    Ahhh não sabia que fazia fanfic de k-pop, faz de couple yaoi, hétero, misturado? Fiquei curiosa *¬*. Curto fic de k-pop

    Já li umas partes de umas fic de Fairy Tail e achei show também >.<
    Tinha uma época que eu lia o mangá de FT, daí eu shippo até hoje um pouco de Natsu e Lucy -daí as fics que eu li eram com eles KKKKKK-.

    E adorei esse pedacinho, as palavras usadas ficaram boas e deu uma curiosidade do que vai rolar depois (que peninha da Lucy nesse finalzinho hein). Se você fizer tudo a fic vai ter que gêneros? *^*

    Beijinhos e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁA!!
      FELIZ ANO NOVO ATRASADO TAMBÉM KKK
      Ishe eu to super sumida também, estou até perdida! kk

      Eu faço, tenho umas do B.A.P, VIXX e B1A4 (Não recomendo ler as do B1A4 foram as primeiras q) Se tiver interesse aqui o meu perfil no SS ~ Aqui!
      A maioria é romance hétero, mas estou trabalhando em um lemon e estou sofrendo sos

      Eu até hoje li umas 3 fics de Fairy Tail, na época eu não gostava de fanfics -q Mas sou shipper de NaLu e todas que li era deles kkkkk

      Mesmo? Eu sempre fico com muito receio da minha escrita, mas que bom que gostou! Até eu fiquei com dó dela kk
      Então, estou pensando se vou colocar romance na história. Mas por enquanto vai ser mais aventura, comedia, um pouco de drama e é q

      Obrigada por aparecer aqui ♥
      Beijos~~~

      Excluir
  2. ficou perfeito esse trecho e quero ver o q vai acontecer depois, pode ter certeza que vou acompanhar... amei muito esse blog *-*

    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada flor ♥ Estou já terminando o capitulo e vou postar a continuação logo logo ~~
      Obrigada ~~

      Beijos :3

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo