23/01/2016

#Recomendo - Miraculous Ladybug.

Mimi: Yohoo~ E hoje vim trazer uma coisa nova no blog!
Publico: Você recomendando coisas?
Mimi: É...
Publico: .... *vão embora*
Mimi:... Fico melhor sem vocês!
Diretor: Dá para prosseguir ou tá difícil?
Mimi: An? Aff. Bem, então... Assim como notaram a novidade é o "Recomendo", vez ou outra vou vir falar sobre alguma coisa que gosto e que recomendo para vocês conhecerem! E vamos conhecer a estreia!

Já ouviram falar de Ladybug? E não me refiro a "joaninha" para quem não entendeu Ladybug é Joaninha em inglês. Miraculous Ladybug conta a história de dois heróis que salvam Paris do mal.
A animação estreou ano passado na TV Coreana e logo em seguida na Francesa, não demorando para lançar nos Estados Unidos. O desenho todo é produzido em CG, inicialmente tinham planos para um trabalho em 2D, mas foi totalmente recusado. Ladybug é uma obra Coreana-Francesa, os estúdios responsáveis pela animação são os Zagtoon, Method Animation, Toei Animation, e Samg Animation em uma grande parceria. A obra foi escrita, criada e desenhada pelo Thomas Astruc, e em seu twitter muitas vezes revela novidades do desenho.
Em Coreano a serie é chama apenas de Ladybug, em Frances é Miraculous: Tales of Ladybug and Cat Noir.


História
Ladybug conta a história da heroína de mesmo nome em sua luta para salvar o dia do mal causado pelo vilão "Hawk Moth" que usa seus poderes lançando borboletas corrompidas pelo mal em pessoas que estão tristes, irritadas ou desamparadas se aproveitando da fraqueza humana sempre tendo em mente obter o poder dos heróis. Ladybug conta com a ajuda de Chat Noir outro herói que a ajuda da melhor forma possível sem perder seu charme e senso de humor.
Fora das lutas temos Marinette, a identidade secreta de Ladybug, que é apaixonada por seu colega de classe e modelo Adrien. Marinette tem o poder de se transformar em heroína com a ajuda de sua pequena companheira Tikki.


Miraculous Ladybug ainda é lançado e atualmente tem 15 episódios, e todo domingo tem novos. Está previsto três temporadas(por enquanto), um especial e um filme da serie.

Personagens

Marinette Dupain-Cheng
Seu sonho é ser designer de moda e sempre deixa claro seus talentos para criar lindas peças. Marinette é completamente apaixonada pelo garoto mais popular da cidade, Adrien, os dois estudam na mesma escola e são colegas de turma, e aos poucos estão começando a desenvolver uma boa relação. Sua paixão pelo garoto a deixa completamente sem reações e muitas das vezes nunca sabe o que falar ou fazer na frente dele, sendo salva pela sua melhor amiga Alya, que sempre a ajuda para poder passar mais tempo com o garoto. Marinette foi escolhida para portar a Miraculous Stone, um brinco que a faz se transformar em Ladybug com a ajuda de Tikki. Ladybug combate super-vilões, que foram transformados por Hawk Moth com seu poder, junto de Chat Noir. Lady é inteligente e ágil, sempre sabendo o que fazer contra os inimigos, e é a única que consegue purificar o mal contido nas borboletas corrompidas. Ladybug tem um tempo que pode ficar transformada por vez e só pode voltar a se transformar depois que Tikki repor suas energias, e ao usar suas habilidades diminui o tempo de transformação drasticamente, sendo um dos motivos por usar eles apenas quando for necessário.
 Tanto ela quanto ele não sabem a verdadeira identidade um do outro, mesmo que o garoto insista em descobrir.
Ladybug quando transformada tem duas habilidades especiais. Uma delas é o Lucky Charm, quando precisa ela usa sua habilidade para criar um item que será usado para derrotar o vilão. 
E o Miraculous Ladybug que reverte toda a destruição e caos que foi feito durante a luta, fazendo o vilão voltar a sua forma humana sem ter lembranças do que fez.

Adrien Agreste 
Acabou se tornando um modelo para a marca de roupas de seu pai e assim se tornou bastante popular entre as garotas, mesmo achando cansativo faz pelo seu pai e consegue "engolir" a situação graças ao seu grande amigo Nino que sempre o apoia no que for necessário. Adrien por ser popular precisa lidar com garotas estranhas, como por exemplo Chloe, que são apaixonadas por ele. Assim como sua parceira, Adrien pode se transformar usando o poder do Miraculous Stone contido em seu anel se transformando assim em Chat Noir com a ajuda de Plagg, quando transformado sua personalidade muda bastante ficando mais animado, dizendo besteiras sem nem pensar antes e fazendo coisas que não faria normalmente. Ele não pode manter a transformação por muito tempo ou a mesma ira se desfazer, e usando sua habilidade diminui o tempo. Chat Noir é apaixonado por Ladybug e não esconde isso, sempre aproveitando-se para sugerir mais aproximação entre eles.
Chat Noir tem uma habilidade chamada "Cataclysm" que tudo que é tocado por ele envelhece rapidamente até virar pó.

Alya Césaire 
Melhor amiga de Marinette e vice-presidente de classe. Assim como a amiga Alya não gosta de Chloe que se aproveita das outras pessoas pensando só em si. Alya é uma grande fã de Ladybug e assim criou o Ladyblog e sempre o atualiza com novidades sobre a heroína. Adora filmar tudo que acontece em sua volta sendo sempre a primeira a obter informações. Alya sempre pensa em uma forma de ajudar sua amiga a passar mais tempo com o Adrien para faze-la feliz. É bastante facisnada em descobrir qual a verdadeira identidade de Ladybug.
[SPOILER] Alya em uma tentativa de revelar a identidade de Ladybug acaba tendo problemas e com isso se torna uma vilã, que quase revela a identidade da heroína para a cidade inteira.

Nino 

É o melhor amigo de Adrien que sempre pensa no melhor para o amigo querendo ajuda-lo da forma que puder mesmo que vá contra o pai do garoto. Nino adora se envolver com música e ser DJ, sendo assim ele toma conta da rádio da escola. Nino também é um grande amigo de Alya e Marinette, mesmo que não demonstre tamanha amizade com ela, ainda se dão bem durante as aulas. Alya sempre o envolve quando tenta descobrir mais coisas de Ladybug, incluindo sua verdadeira identidade.
[SPOILER] Nino acaba se zangando com o pai de Adrien e se torna um vilão que faz todos os adultos desaparecerem.


Chloé Bourgeois 
Filha do prefeito de Paris. É apaixonada por Adrien e odeia Marinette mais que qualquer um por serem rivais. Chloé é uma grande fã de Ladybug mesmo que negue e esconda este fato. Tenta de tudo para tentar ficar perto de Adrien mesmo que todos sejam contra suas decisões. Chloé tem mania de fazer tudo da forma que ela gosta e isso faz os outros desaprovarem suas ações, sendo apoiada apenas por sua amiga de infância Sabrina. Quando tentou se eleger para a presidência de classe acabou perdendo justamente pela sua personalidade difícil. Chloé na maioria das vezes acaba virando alvo dos vilões justamente por agir de forma desnecessária.

Hawk Moth  
Assim como Ladybug e Chat Noir obtém um Miraculous Stone (não foi mostrado isso na história, explicarei) e alega que os dois roubaram as que ele tinha e por isso quer eles de volta para poder dominar o mundo. Para derrotar seus dois inimigos Hwak coloca sua energia em borboletas e as mandam para pessoas que estão em situações difíceis transformando elas em super vilões que complicam o dia dos heróis. [TEORIA] O broche preso na roupa de Hawk é um Miraculous Stone, assim como o da Ladybug e do Chat Noir e por isso pode corromper as borboletas para transformar pessoas em vilões.

Tikki e Plagg.

Ambos são kwamis. Seres que usando o amuleto pode fazer seu portador se transformar e assim usarem poderes especiais de acordo com sua personalidade. Tikki é companheira de Ladybug, enquanto Plagg acompanha Chat Noir. Se esgotar a energia deles enquanto estão transformados eles voltam ao normal, desfazendo a transformação e só podem voltar se comerem algo para recuperar a energia.
Plagg é apaixonado por queijos (principalmente os fedidos), e tem uma personalidade difícil e muitas vezes é mau humorado, não dando tanta atenção para os problemas de Adrien/Chat Noir.
Tikki é dócil e carinhosa, quer o bem de Marinette/Ladybugg acima de tudo, e se preocupa bastante com sua companheira a ajudando mesmo quando estão em suas verdadeiras formas, mas sem deixar de pensar no que é realmente necessário para o momento.


Pais da Marinette.
Donos da melhor panificadora da cidade. A mãe é Chinesa e o pai Frances. A função dos dois na história é ser shipper de Marinette e Adrien.
Como eu disse o desenho ainda está sendo produzido e por enquanto tem apenas a primeira temporada com 15 episódios, foi divulgado que a serie vai ter 26 episódios em cada temporada. No momento apenas alguns países exibem a animação entre eles estão a Coreia do Sul, França e Estados Unidos. Foi divulgado recentemente que o canal Gloob aqui do Brasil vai começar a exibir Ladybug no mês de Março. O desenho vai vir com o título de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug".
No momento é possível assistir legendado (deixarei um link no fim do post) graças a um pequeno fansubber do Facebook.
Conheça alguns dos vilões que surgiram nesses 15 episódios já lançados.
(Apenas o que eu considerei os melhores)



Stormy Weather/Climatika
Pode controlar o tempo e congelar as coisas.





The Bubbler/Le Bulleur
Pode criar grandes bolhas de sabão que prendem pessoas e podem ser explosivas.





Copycat/L'Imposteur
Exatamente idêntico ao Chat Noir.





Timebreaker/Chronogirl
Tem o poder de voltar no tempo após coletar energia de uma pessoa ou objeto.





Lady Wifi
Pode parar o movimento de uma pessoa, prender objetos e pessoas, e fazer transmissões usando seu celular.




Dark Cupid/Dislocœur
Capaz de fazer o amor, seja de paixão quanto de amizade, de uma pessoa virar ódio.

Bem, disse ali em cima que Ladybug tinha sido cogitado para a versão 2D, acontece que a Toei queria muito que o desenho fosse no estilo "anime" e para isso criou um pequeno PV para tentar convencer a todos que seria melhor, o que acabou não acontecendo, e upou o vídeo em um canal privado no youtube, porém, o vídeo acabou vazando de alguma forma. Vejam ele abaixo.

Aconselho não ver o vídeo caso for assistir o desenho, o motivo é simples: É revelado a identidade de Hawk Moth nessa versão(Por mais que, pessoalmente, esteja mais do que na cara de quem ele é).
Nessa versão Adrien se chama Felix e sua personalidade, pelo que vemos, é de alguém totalmente arrogante com Marinette.



Vou deixar aqui também os temas de abertura.
Tema em Frances.

Tema Inglês.

E um bonus, o tema Coreano que é cantado pelas meninas do FIESTAR.
(Não gosto muito dessa versão, não tem o Chat Noir cantando

Teorias
Sobre a teoria dita antes, nessa imagem podemos ver Tikki e Plagg e no centro da caixa temos as Stones de Ladybug e Chat Noir. Além de dois Kwamis voando, se prestarmos muita atenção tempos algo semelhante a asas na parte roxa da caixa, para onde o kwami roxo esta voando, e caso não se recordem verifique o gif do Hawk Moth novamente e veja o broche na roupa dele.
Quanto ao kwami verde, não se acha nada relacionado a ele ainda. Mas creio que ou um novo vilão ou um novo herói ira aparecer. Já que Ladybug e Chat Noir estão no Yin Yang representando o equilíbrio entre as forças (algo que eu mesma pensei) e por isso são o centro.
Foi revelado que de fato vai surgir uma nova personagem que usa um
a transformação semelhante a uma raposa chamada Volpina.
E foi isso~ O post ficou grande, eu sei, mas quando começo a falar de Ladybug não consigo parar. Vou deixar uma sequencia de gif das melhores cenas na minha humilde opinião, claro.
E para quem tiver interesse em assistir o desenho legendado podem clicar neste link aqui.





Na pagina do facebook eles compartilham novidades sobre os episódios e dos personagens, para quem ficar interessado ♥









 









17 comentários:

  1. Yo yoooooooo~~ *--*
    Aaaaaaah eu já havia ouvido falar desse Ladybug, mas eu pensei que só seria um filme, fiquei surpresa que na verdade é uma série também o.o.
    E QUE PERSONAGENS BONITINHOS GENTE!! MEU DEUS, TO MUITO IN LOVE COM ELES, ESSA GRÁFICA É MUITO BONITINHA SÉRIO, PALMAS PRA QUEM CRIOU O DESIGN DELES!Parabéns pelo trabalho deles!!!!
    E que amorzinho esse Tikki e Plagg *---*, já quero um desses pra mim -q.
    Eu vi esse vídeo em estilo anime, achei que ficou legal também, e o que dizer desse loirinho aí super cabeludo na versão anime? HSUHUSHS

    ~shippando hard já esses dois aí hein :v~
    Que venha para o Brasil!!!!
    morta com uma vilã chamada de Lady Wifi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais!!! Adorei o post, eu to com muita vontade de dar uma olhada principalmente pelos gráficos, tá muito lindinho isso!! *OO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey!
      Quando eu ouvi falar pensei que seria um filme também, ai vi que era uma serie e dei uma chance. Hoje sou viciada kkk
      SIM! OS GRAFICOS SÃO LINDOS!
      A Tikki é tão amor! O plagg nem tanto, mas é fofo. Também quero kk
      Boatos que o especial vai ser em 2D bem semelhante a esse do video, só muda o Adrien que é mais amor que o Felix q
      Felix cabeludo e divo, por favor kkk

      BORA TODO MUNDO SHIPPAR ADRINETTE!!! OU LADYNOIR!!
      Estou muito ansiosa para a dublagem, e olha que isso é raro HASUDASUD
      LAdy wifi, melhor vilã ever!

      Espero que assista, depois me diga o que achou. Muita gente achou ruim por ser infantil, mas né..
      Beeeeeeeeeeeijos ~

      Excluir
  2. nesses ultimos dias eu havia descoberto essa serie e simplismente me apaixonei.shipppppoooo de corpo e alma esses dois eles sao muito fofos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Difícil não amar Miraculous né?! É muito amorzinho.
      Sim sim sim, shippo muito eles. Precisam ficar juntos haha

      Obrigada pelo comentario ♥

      Excluir
  3. Amei esta serie tbm!Tem um episodio de origem onde aparece o mestre dono do miraculous Stone verde... ele escolhe o Adrien e a Marinette mas o miraculous roxo e sim do Hawk mouth ele diz que achou ele e sim é o broche de borboleta que ele usa... inclusive neste episódio quem presta bem atenção descobre a identidade do vilão! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim o Mestre Fu. O do Hawk não lembro o nome agora.. Ele aparece no episodio "Origem". E claro, se você for alguém que presta atenção em cada detalhe vai notar que foi revelado quem é o portador da Miraculous do Pavão!

      E sim, tá muito na cara quem é o Hawk, mas como a maioria do público é infantil, não podemos dizer muita coisa kk

      Excluir
  4. Perai, em que episódio ele desmaia tipo numa cozinha? tem o giff ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episodio é o da Lady Wi-Fi quando a Alya prende o Chat no freezer.

      Excluir
  5. genteeee euu simplismente estou completamente viciada,apaixonada,louca por esses dois quando eu descobrir essa serie nn perco um episodio,eu antes quando via os comerçiais nao gostava muito nao aii tavendo fui falar demais agora sou viciada ate meus pais ficam falando kkkkkkkque eu vou ficar doida ..bm meu nome eh hellen e tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que episódio é que eles ( a Marinette e o Adrien) se beijam????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Se quiser saber do Chat e a Lady se beijando, na ordem que eu conheço de episódios é o 10 (Que não sei se é a ordem Coreana ou Francesa), o do Dark Cupid (Ou Cupido Negro). Agora, se for o que tem com a Chloé também, é o episodio do Horrificador, não sei o número certo do episodio, mas pode assistir aqui : https://www.youtube.com/watch?v=uP6q4Y6qtjU


      Espero ter te ajudado ~

      Excluir
  7. QUAL É O EP QUE ELS QUASE SE BEIJAM???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Se quiser saber do Chat e a Lady se beijando, na ordem que eu conheço de episódios é o 10 (Que não sei se é a ordem Coreana ou Francesa), o do Dark Cupid (Ou Cupido Negro). Agora, se for o que tem com a Chloé também, é o episodio do Horrificador, não sei o número certo do episodio, mas pode assistir aqui : https://www.youtube.com/watch?v=uP6q4Y6qtjU

      Espero ter ajudado ^^

      Excluir
  8. qual episodia ela descobre a identidade do Cat noir

    ResponderExcluir
  9. A MARINETTE E O ADRIEN VãO DESCOBRIR A IDENTIDADE UNS DOS OUTROS

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo