01/01/2012

Inu x Boku SS, Brave 10, High School DxD, Black Rock Shooter, Carnival Phantasm, Puella Mag Madoka Magica Portable, Code GEass: Gaiden Boukoku no Akito, Nisemonogatari, Hellsing, Evangelion, JYJ





Ana-san:Feliz Ano Novo XD
Nath-Matsu:Feliz ano novo ! Ebaa  primeira postagem do blog de 2012 *.*
Ana-san:Um bom 2012 a todos >.*
Publico:Aaah mais um ano com esse programa =_=
Ana-san:¬_¬ .. Isso me lembra a festa de ano novo do blog..
Nath-Matsu: ...
Publico:Que festa?
Nath-Matsu:Voces perderam..
Ana-san:Foi bem legal e ao mesmo tempo estranha.. o_o
Nath-Matsu:Mas os nossos convidados se divertiram.. acho
Ana-san: XD eu me diverti
Publico:Convidados?
Ana-san:Nós "gravamos" a festa e depois vamos postar aqui no blog para voces verem ^--^
Publico:Temos até medo de ver...
Nath-Matsu:¬_¬
Ana-san:Vamos logo ver as primeiras noticias do ano no nosso blog? ^-^




O site oficial de Inu x Boku SS divulgou um novo vídeo promocional do anime que adapta para televisão o mangá de Cocoa Fujiwara. A série é produzida pelo estúdio David Production e tem estreia  marcada para 12 de janeiro. O mangá de Inu x Boku SS é serializado na revista Gangan Joker desde 2009, totalizando 5 volumes compilados pela editora Square Enix.
Fonte:Anmtv

Ana-san:Estou ansiosa para a estreia desse anime
Publico:Nos tambem estamos, parece ter uma boa história ..
Ana-san:É..
Nath-Matsu: >3>

A página oficial do anime Brave 10 divulgou o primeiro trailer da adaptação da obra de Kairi Shimotsuki. O mangá foi publicado nas páginas da revista Comic Flapper de 2007 até a metade deste ano, totalizando 8 volumes compilados. 
No Brasil, Brave 10 teve seu mangá publicado pela editora Panini, onde recebeu o subtítulo de Dez Bravos. A estreia da série acontece no dia 7 de janeiro.

Na história, Saizou Kirigakure é um ninja faminto que em troca de comida acaba ajudando Isanami, uma miko (sacerdotisa) do templo de Izumo. Seu objetivo é encontrar Sanada Yukimura e pedir para que ele a ajude em sua vingança contra Tokugawa Ieyasu.

Fonte:Anmtv

Ana-san:Esse é outro que eu estou doida pra ver.. espera.. aquela voz sexy.. é a do.. Ono Daisuke-kun *O*
Publcio:Claro que é, assim como tambem tem a voz do Kamiya Hiroshi ..
Ana-san:É eu percebi *------*
Publico:Mas então, a história tambem parece ser muito legal..

A Media Factory divulgou, através de seu canal no YouTube, um novo trailer de High School DxD, adaptação animada baseada na ligth novel de Ichiei Ishibumi. A estreia da série acontece em 6 de janeiro. No vídeo é possivel notar a censura feita pelos japoneses usando uma espécie de "efeito de luz" no corpo das moças. Assisita.

O mangá conta a história de Hyodo Issei, um estudante pervertido que é morto no primeiro encontro por sua namorada, Amano Yuuma. Ela é, na verdade, um anjo caído chamado Reinare, que foi enviada á Terra para destruir armas divinas. Issei é ressuscitado na forma de um demônio por Rias Gremory e, como gratidão, torna-se seu servo lutando contra os anjos caídos.

Fonte:Anmtv

Ana-san:Serio essa censura esta me matando !! Que ódio, Sekai-Ichi foi prejudicado por isso, perdemos varias cenas picantes por conta da censura Ò.Ó
Publico:Sabemos como se sente, mais ou menos.., varios animes foram prejudicados por essa lei idiota..
Ana-san:Que ódio

Foi divulgado recentemente o segundo trailer da série Black Rock Shooter, que estreia na TV japonesa no dia 2 de fevereiro. Tambem foi anunciado que o tema da encerramento da série "Bokura no Ashiato" será interpretado pelo grupo Supercell.
Com 8 episódios, a série conta com direção de Shinobu Yoshioka (Fractale, Lucky Star), roteiro de MAri Okada (Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan), Hiroyuki Imiashi (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance). A produção é do estúdio Ordet.
Fonte:Anmtv

Ana-san:O// estou doida pra ver esse anime tambem, esse trailer me deixou mais curiosa ainda pela história, mesmo tendo as minhas suspeitas >.<
Publico:Sabemos.. A história parece como se fosse..
Ana-san:É e tipo tambem tem ..
Publico:Isso mesmo
Nath-Matsu: Oo poderia falar a nossa lingua?
Ana-san: u.u se voce não entendeu então voce não é digna de estar aqui.. Mas voltando ao assunto, essa musica de fundo provavelmente é a Bokura no Ashiato né? Achei linda ^--^

A Type Moon acaba de lançar um vídeo promocional da terceira edição do OVA de Carnival Phantasm, animação baseada no mangá Take Moon, de Eri Takenashi (Kannagi). A obra traz histórias alternativas protagonizadas por personagens conhecidos de Fate/Stay Night, Tsukihime e Melty Blood.


O terceiro volume virá acompanhado de um curta com duração de 12 minutos, intitulado "Fate/Prototype", uma novel escrita pelo autor Kinoko Nasu (Tsukihime, Kara no Kyoukai) quando ainda estava no colégio serviu como base para a história de Fate/Stay Night.
Fonte:Anmtv

Publico:Aeee, finalmente uma noticia u_u
Ana-san:¬_¬''
Nath-Matsu:Agora que eu percebi mas só tem trailer de proximos lançamentos hoje?
Ana-san:Eita, verdade, não tinha nem reparado XP

Um dos títulos mais aguardados pelos donos de um PSP (pelo menos lá no Japão) é Puella Magi Madoka Magika Portable, game inspirado na série de anime que causou um grande furor entre os otakus por conta da complexidade da história. A trama terá vários finais diferentes, cenas do anime e ilustrações originais.
Tambem estarão presentes as transformações completas das meninas, incluindo a de Madoka, e Homura usando óculos. Os diálogos serão dublados pelo mesmo elenco que atuou na série. Madoka Magica Portable está sendo produzido pela Nitro Plus em parceria com a Namco Bandai.
O jogo será lançado no dia 15 de março de 2012, mas enquanto isso não acontece, confira o mais recente trailer:
Fonte:Anmtv

Publico: T--T finalmenteee *---*
Ana-san:Que bom não é?
Nath-Matsu:Só porque eu falei dos trailers de animes.. -_-

Uma boa notícia para os fãs de Code Geass. O site Bandai Namco Live TV divulgou que no dia 12 de janeiro transmitirá um programa especial sobre Code Geass: Gaiden Boukoku no Akito (Code Geass: Akito da nação arruinada), em que serão revelado novas informações sobre o andamento da produção e o elenco de dubladores.
A trama acontecerá no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados na série.
Coda Geass: Gaiden Boukoku no Akito foi anunciado em abril de 2010 e de lá pra cá surgiram diversas informações de forma escassa. Espera-se que finalmente seja confirmada a data de estreia da série e mais detalhes sobre a história e personagens

Fonte:Anmtv

Ana-san:Que legal, quero saber quem vai ser os dubladores logo tambem, e tambem quero saber mais sobre a história..
Publico:Tambem queremos, o ruim é que não tem os mesmos personagens né..
Ana-san:Assim fica mais legal, porque se tivesse os outros iria ficar irritada pois o Lelouch não estaria..
Publico: =/ verdade..

O site oficial de Nisemonogatari, adaptação em anime baseada na light novel de Nishio Isin, acaba de lançar o terceiro trailer da série, que tem estreia marcada para 7 de janeiro. A trama se passa no começo do século 21 e tem como protagonistas as irmãs Koyomi, Tsukihi, e Karen.
Fonte:Anmtv

Ana-san:>.<
Publico:Lança logo Nisemonogatari !!
Ana-san:Lança logo animes de janeiro !! XP

Durante a Comic Market 81, evento onde diversos estúdios de anime editoras de amngá, exibem suas novidades, foi divulgado um vídeo com cenas do OVA Hellsing Ultimate IX, cuja animação é feita pelos estúdios Graphinica e Kelmadick. O nono volume tem lançamento previsto para 15 de fevereiro.
>Para ver o vídeo clique aqui<

Fonte:Anmtv

Ana-san:Os fãs vão adorar isso em..
Publico: Wooow, temos de dar um jeito de comprar !!
Ana-san:Hai, hai..
Nath-Matsu:Eu realmente não entendo voces.
Ana-san:Só os otakus entendem..
Nath-Matsu: '-'

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs em torno da estreia de Evangelion: 3.0 Q (Quickening), o estúdio Kahra publicou, através de seu site oficial, uma discreta mensagem anunciando a produção da quarta e última parte da tetralogia idealizada por Hideaki Anno para 2013, intitulada provisoriamente como Rebuild of Evangelion 4: (Final).


Além da produção do quarto filme, tambem foi revelado o título ocidental para o terceiro longa: Evangelion 3.0: You Can (not) redo. A estreia acontece em 2012 durante o outono japonês.

Fonte:Anmtv

Ana-san:XD
Publico: T--T jura? que incrivel *-*
Ana-san:Pois é..
Nath-Matsu:Agora vai uma noticia um pouquinho diferente da que estamos acostumadas a fazer

O grupo sul coreano JYJ anunciou, na madrugada deste sábado (31), que realizará um show, pela primeira vez, no Brasil em março de 2012. A informação foi divulgada no Twitter da produtora Web Rockers, que trará o show do trio.
Ainda não foram divulgadas informações sobre locais e ingressos. No último mês, o grupo ja havia anunciado planos de expandir sua turnê para a América Latina.
O JYJ é formado por três integrantes da formação original do grupo TVXQ. Antes de passar pelo Brasil, os músicos ja excursionaram por toda Ásia, além de shows nos Estados Unidos e em alguns países europeus.

Ana-san:Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu nem gosto deles tanto assim =_=
Todos:O_O tá louca menina? Quer nos deixar surdos??
Ana-san:Bom um grupo coreano esta vindo ao brasil, é motivo de comemorar, mesmo eu não curtindo muito JYJ, isso significa que esta crescendo o mundo K-pop aqui u.u
Publico:Sim nos vimos e ficamos felizes, só que nos sabemos nos contentar .. u_u
Nath-Matsu:Voce precisa de aulas de etiqueta u.u
Ana-san:Não me venha com essa !! Ò.Ó
Nath-Matsu:o_o .. não fiz nada..
Ana-san:HUM.. Mas então, minna  eu estou vendo as imagens pro neko do mês e tambem estou terminando o post sobre a festa de ano novo do blog, pode demorar um pouquinha mas sai viu ^--^
Publico:Só não demore tanto..
Nath-Matsu:Vamos terminando por aqui?
Ana-san:Claro, mas antes, vamos adicionar mais uma coisa no blog, toda semana ou mês , na verdade quando der, irei colocar biografias tanto de atores, cantores, mangakas e dubladores japoneses para voces Ok? Estou vendo com quem eu posso começar XD
Nath-Matsu:Até mais minna !!
Ana-san:Kissus minna !! >.*

Um comentário:

  1. WAAAAH!!!!!! *O* JYJ~

    Pena que meu querido U-Know não está vindo também T^T

    Mas dane-se, adoro DBSK do mesmo jeito então to infartando!! *--*

    Sem muito mais a dizer... Feliz ano novo Ana-san e Nath-Matsu!! <3 Sucesso pro seu blog lindo~

    (^o^)/ ~Kissus!

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo