21/11/2016

CCXP #VaiSerÉpico


Yohoo~
Quanto tempo! Esqueci que as postagens programadas eram poucas, estou preparando mais umas, de verdade!!
Mas fugindo um pouco do mundo otaku, vamos ao mundo Geek!

Eu, pessoalmente, não me considero geek e nem nada, pois ainda estou conhecendo mais a fundo esse universo novo. Desde pequena eu tive contato com os super heróis, meu pai é um viciado e tinha algumas HQs antigas, por mais que eu achasse um pouco assustador a história em algumas, ainda pegava quase sempre para ler os mesmos volumes, achava interessante.
Falando nisso, foi meu pai que me fez ser otaku. Um resumo de como foi: YuYu Hakusho>Cavaleiros do Zodíaco>Naruto. E acreditem se quiserem, conheci YYH e CDZ antes de Pokemon/Digimon, mas bem, o assunto é um pouco diferente quem quiser saber como entrei nesse mundo de animes é só conferir a pagina que falo sobre mim!

Tem pouco tempo que comecei a ir atrás de coisas relacionadas as HQs (Marvel e DC), fui atrás primeiro da Feiticeira Escarlate, já que gostei dela.  E antes que me perguntem prefiro a Marvel, mas gosto um pouco da DC então...
Desde quando eu era pequena, e sim já fui menor do que sou, meu pai vive falando do herói favorito dele: Thor, e um pouco do Arqueiro Verde que ele gosta bastante e por conta disso sempre gostei da Liga da Justiça, sabe aquele desenho que passava no SBT? Então, esse mesmo. E claro, também amava X-Men Evolution. E sim é possivel gostar de Marvel e DC ao mesmo tempo, acreditem.


Mas enfim, ainda estou conhecendo mais desse mundo e criando coragem para comprar as HQs, mas como já coleciono mangas, vai pesar no meu querido e vazio bolso.

Agora voltando ao tema do post: CCXP!
Este ano vou estar indo para a Comic Con São Paulo, infelizmente não tenho nenhum cosplay para fazer... mas quem sabe ano que vem, não é mesmo?
Fiquei bem animada com as atrações e vi ainda que vai ter as doze armaduras de ouro, vou realizar meu sonho de ver uma de perto *seca as lágrimas* mas é sério eu quase chorei quando li que elas iriam estar aqui. Se por acaso a armadura de gêmeos desaparecer quero deixar bem claro que não fui e nem venham procurar na minha casa, não vai esta lá.........


Para quem quiser confirmar presença no evento, ainda dá tempo. Tem ingressos disponíveis para Quinta, Sexta e Domingo, os de Sábado e os dos quatro dias juntos já esgotaram, mas corram porque as vendas onlines vão só até o dia 25/11 !!! Para quem quiser é só clicar aqui  e para verificar os convidados é neste link aqui  (Sem pegadinha com o Link hoje).

Depois da CCXP faço um post bonitinho contando como foi a experiencia, vou me certificar de tirar muitas fotos para mostrar como foi.




E agora um aviso rápido, vou começar a fazer postagens "aleatorias" na nossa pagina do Facebook e se você ainda não curte a página corre lá e curta, vamos interagir um pouco!!
Link da pagina: Aqui 



**Desenho da imagem no inicio do post feito pela Hanasaki-chan**

2 comentários:

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo